Época 2014/2015

Diavolo Rosso

Já estão confirmadas as saídas do Honoré, Perini e Vinhedo, prevêem-se mais saídas? É que já começa a ser muitas pedras importantes a sair.

rodfer

O Adriano Lamb ainda joga ?

*Crow*

estas saídas são normais. acho que deveríamos apostar em jogadores portugueses para suprimir estas baixas. eu atacava o Violas ao Bastardo por exemplo

BlankFile

Citação de: *Crow* em 16 de Maio de 2015, 15:01
estas saídas são normais. acho que deveríamos apostar em jogadores portugueses para suprimir estas baixas. eu atacava o Violas ao Bastardo por exemplo

É um dos distribuidores que contrataria. O outro provavelmente tentaria um estrangeiro, provavelmente do mercado Brasileiro.

Cyb3rNeo

Provavelmente vou dizer alguma asneira porque de facto desconheço os valores € que se praticam por lá mas... será que é impossível nos reforçarmos com alguns jogadores do Vojvodina?
Os gajos jogavam muito...
Teremos dinheiro para eles?

Nenad25

A Académica de Sao Mamede, clube da minha terra, da minha rua, está de volta à 1a Liga!

Um dos históricos do Voleibol Nacional!

2sexy4you

Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2015, 16:41
A Académica de Sao Mamede, clube da minha terra, da minha rua, está de volta à 1a Liga!

Um dos históricos do Voleibol Nacional!

Um dos melhores clubes de formação em Portugal. Subiram à primeira com um projeto só com miúdos.

Covenant

Quem sobe e quem desce?

pjin1980

Também desconheço muito estes meandros do volei, mas o João José não poderia vir esta época para o Benfica? li que dificilmente ficará nos Açores, penso que seria um enorme reforço...

Theroux

É incompreensível ter pessoas ligadas ao voleibol feminino dentro do clube e constatar que o aparecimento de uma equipa é a última das prioridades da secção. É uma equipa que está em destaque no Museu...

joao tavares

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2015, 16:21
É incompreensível ter pessoas ligadas ao voleibol feminino dentro do clube e constatar que o aparecimento de uma equipa é a última das prioridades da secção. É uma equipa que está em destaque no Museu...
O volei e o andebol são as únicas modalidades que não temos femininos na primeira divisão não é? O Volei era engraçado de criar, a competição ja tem algum destaque e com o Benfica levava um boom de projeção. O andebol não tenho conhecimento do campeonato feminino.
PS e claro também não temos futebol feminino

2sexy4you

Voleibol feminino é complicado. Só temos o Lusófona e Belenenses de jeito aqui no sul acho eu.

Maldini

Citação de: 2sexy4you em 18 de Maio de 2015, 21:47
Voleibol feminino é complicado. Só temos o Lusófona e Belenenses de jeito aqui no sul acho eu.

é mais ou menos como o masculino então ;)

joao tavares

Citação de: 2sexy4you em 18 de Maio de 2015, 21:47
As equipas na primeira divisão esta temporada foram:

No andebol feminino somos a segunda equipa com mais títulos(7) e no voleibol feminino também somos os segundos com 9. É um palmares já bastante respeitável sendo que estamos fora de ambas há bastante tempo