Época 2014/2015

Cyb3rNeo

Citação de: Gaivoto em 20 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 18:51
Pelos smileys do Faneca, já deu para perceber que o Ché, Zelão e Roberto Reis renovaram pelo Benfica. :)
Smile duplo é sinal de renovação ;D
Ou que renovaram por 2 anos.

crslb

Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: Gaivoto em 20 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 18:51
Pelos smileys do Faneca, já deu para perceber que o Ché, Zelão e Roberto Reis renovaram pelo Benfica. :)
Smile duplo é sinal de renovação ;D
Ou que renovaram por 2 anos.

Ou que demoraram 2 segundos a fazê-lo :)

jgbg91

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2015, 16:17
o Pinheiro podia ir era para para o crl, como sempre achei. Há anos que é a mesma conversa

Mas ele é um bom user do forum  :tomates: :tomates:

izlek

Citação de: jgbg91 em 20 de Maio de 2015, 20:59
o Pinheiro podia ir era para para o crl, como sempre achei. Há anos que é a mesma conversa

Então que não faça aquelas declarações. Se não quer vir está no direito dele, mas dizer que só vem quando já não tiver mercado lá fora acho que e' escusado :(

helmar

Citação de: izlek em 20 de Maio de 2015, 21:57

Então que não faça aquelas declarações. Se não quer vir está no direito dele, mas dizer que só vem quando já não tiver mercado lá fora acho que e' escusado :(
Percebo que possa parecer mal, mas pelo menos é sincero e honesto e compreendo perfeitamente a sua opção.

Se lá fora conseguir um ordenado melhor de que cá, porque haveria de vir? Não se esqueçam que eles não ganham centenas de milhares como as reservas do futebol, bem faz ele querer fazer o seu pé-de-meia.

JM21

O Pinheiro seria, obviamente, um excelente reforço.

Mas ainda para mais sendo Benfiquista, espero que não esteja a contar vir para cá com 40 anos e sem joelhos.

Amigo das modalidades

Citação de: helmar em 20 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: izlek em 20 de Maio de 2015, 21:57

Percebo que possa parecer mal, mas pelo menos é sincero e honesto e compreendo perfeitamente a sua opção.

Se lá fora conseguir um ordenado melhor de que cá, porque haveria de vir? Não se esqueçam que eles não ganham centenas de milhares como as reservas do futebol, bem faz ele querer fazer o seu pé-de-meia.

ele já anda a fazer pé de meia há muitos anos. E o Benfica nao paga mal. Além que estaria em Portugal, isso tem de ter algum valor (ou nao)

Slb23

Pá quando se considera o Pinheiro um bom user é quando se sabe que isto bateu no fundo.

joao tavares

Espero que Flavio, Hugo e Kibinho renovem também

Keynes

se renova o Roberto renova o Kibinho...se n renova o Roberto n renova o Kibinho.... isto costuma quase smpr ser assim

Pedro Saraiva

O Zelão é certo que renovou por dois anos.....

benfo

Malhar num jogador por querer jogar num campeonato mais competitivo e ganhar mais dinheiro só acontece no meu querido serbenfiquista.

izlek

Citação de: benfo em 22 de Maio de 2015, 13:50
Malhar num jogador por querer jogar num campeonato mais competitivo e ganhar mais dinheiro só acontece no meu querido serbenfiquista.

Eu malhei nas declarações, que são escusadas, a opção entendo-a perfeitamente.

Theroux

Que venha na próxima época!