Época 2014/2015

oliver aton

Pinheiro no Noliko, penso que o Benfica vai buscar o Violas e o Renan para disputarem o lugar !

mirons

Já há duplo-smiley do Faneca no tópico do Hugo Gaspar!  :metal:

TJSF

O Paulo Renan teve cá a 3 épocas. Não temos horizontes maiores? O scouting não acha outro distribuidor?

Messi87

Equipa inscrita nas competições europeias 2015/16
O vice-presidente do SL Benfica Domingos Almeida Lima reiterou a aposta na estabilidade e revelou que a equipa de Voleibol já está inscrita nas competições europeias da próxima temporada: "É uma equipa técnica que já trabalha connosco há muito tempo e, concretamente o Professor José Jardim há 30 anos que faz parte desta casa. Esta renovação vem na sequência do grande trabalho que foi feito nos anos anteriores, confirmado este ano com grande peso nas conquistas: Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Infelizmente falhámos na Final da competição europeia e esse é um objetivo que temos para a próxima época. Aliás, a nossa inscrição já está feita, e foi feita até antes de termos conquistado o Tricampeonato, tal é a confiança que temos neste grupo de trabalho."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41911/language/pt-PT/.aspx

Theroux

É vital fazer mais uma grande campanha na Challenge, ou seja, chegar no mínimo à meia final. A partir daí será um bónus.

Preacher

Estou curioso no que toca à próxima temporada. Temos saídas de jogadores muito importantes.

Universo Benfica

Record fala num possível regresso do distribuidor Paulo Renan.

Amigo das modalidades

Citação de: Universo Benfica em 26 de Maio de 2015, 11:32
Recorde fala num possível regresso do distribuidor Paulo Renan.
fdx, não! só se for para o banco...

Master SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2015, 11:35
Já não me lembro bem dele... é assim tão mau?

Amigo das modalidades

Citação de: Master SLB em 26 de Maio de 2015, 11:39
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2015, 11:35
Já não me lembro bem dele... é assim tão mau?

nunca me convenceu. Perini, Vinhedo ou Miguel são bem bem melhores, a meu ver.

E distribuidor no Voleibol, meu caro... sem distribuidor nem vale a pena ir para dentro do campo