Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: Xinas em 30 de Maio de 2014, 18:45
será que tamos a pensar nas competiçoes europeias para nos estarmos a reforçar tao bem?? é que ja tinhamos um plantel muito bom....

O jornal Record disse que íamos à Challenge Cup.

Dandy

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2014, 17:17
Sei que é basicamente impossivel mas adorava o regresso do Lukianetz.

E acho que vamos mesmo às competições europeias.




   Caso não tenhas reparado... passaram 9 anos desde aquele Lukianetz que nos encantou.
Tem atualmente 31 anos, faz no fim do ano 32.

Qual a diferença dele para o André, o Gaspar ou o Roberto?




   É brasileiro.

   A cachaça não perdoa.




Dandy







   É para ganhar tudo:


   » 6º Campeonato

   » 15ª Taça de Portugal

   » 5ª Supertaça




ala esquerda

Importante vencer tudo.
Importante fazer uma boa figura na Europa.
Temos que ser uma referencia nas modalidades em portugal.
Benfica é desporto.

FaithNoMore

Ganhar tudo em Portugal

Gonçalo_SLB

Por aqui estamos a trabalhar bem. Os reforços já confirmados são mais valias muito importantes para termos uma temporada de sucesso.

Kurt Cobain 10

Espero que o Violas nunca vista a nossa camisola é adepto ferrenho do porco.

carvalho0407

ate deves pensar que são todos do benfica, ate no volei à ali 1 ou 2 portistas, mas são bons profissionais, isso é que importa.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 03 de Junho de 2014, 07:50
ate deves pensar que são todos do benfica, ate no volei à ali 1 ou 2 portistas, mas são bons profissionais, isso é que importa.

Obviamente. Importante é que dêem tudo com o Manto Sagrado.

crslb

Ganhar tudo cá, tudo !

Walter Morgan

Já se sabe se vamos ou não à Europa?

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 12:02
Já se sabe se vamos ou não à Europa?

Vamos à Challenge Cup segundo disse o Record. Leiam os tópicos sff

Slipknot_BMC

Realmente....epá é que a resposta a essa pergunta está no topo desta página , nem é preciso recuares paginas nem nda.

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Junho de 2014, 12:16
Realmente....epá é que a resposta a essa pergunta está no topo desta página , nem é preciso recuares paginas nem nda.

Eu queria saber se havia decisão oficial ou não da parte do clube. Parece que ainda não há. O que os jornais dizem não são decisões oficiais, penso eu.

benficaslb1

Citação de: pablito77 em 03 de Junho de 2014, 02:54
Espero que o Violas nunca vista a nossa camisola é adepto ferrenho do porco.

Qual é o problema disso? Que mania mais absurda, o Ricardinho também era ferrenho portista.