Época 2014/2015

keeper16

Não sei se será relevante ou não, mas Vinhedo colocou uma imagem no instagram a dizer : Road to Lisbon .

LA Lakers

Citação de: Gaspar em 04 de Junho de 2014, 20:57
Não sei se será relevante ou não, mas Vinhedo colocou uma imagem no instagram a dizer : Road to Lisbon .

Será o nosso distribuidor para a próxima época  O0

Amigo das modalidades

Citação de: Gaspar em 04 de Junho de 2014, 20:57
Não sei se será relevante ou não, mas Vinhedo colocou uma imagem no instagram a dizer : Road to Lisbon .

onde há fumo...

ou então vem passar férias.



Keynes


BlankFile

Vinhedo seria um enorme reforço. Grande distribuidor mesmo.

LA Lakers

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2014, 22:50
Vinhedo seria um enorme reforço. Grande distribuidor mesmo.

Melhor que Perini?

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2014, 22:55
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2014, 22:50
Vinhedo seria um enorme reforço. Grande distribuidor mesmo.

Melhor que Perini?

O Perini é muito bom jogador. Mas o Vinhedo consegue ser superior ainda.

andymc

Se se confirmar, o Voleibol do Benfica está a fazer um excelente trabalho.

faneca_slb4ever


Slb23

Plantel fechado ou ainda podemos esperar mais alguma entrada?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 11:03
Plantel fechado ou ainda podemos esperar mais alguma entrada?

Ainda falta oficializar o "novo" distribuidor. Plantel fechado.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 11:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 11:03
Plantel fechado ou ainda podemos esperar mais alguma entrada?

Ainda falta oficializar o "novo" distribuidor. Plantel fechado.
Já está oficializado no tópico do plantel  :)

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 11:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 11:03
Plantel fechado ou ainda podemos esperar mais alguma entrada?

Ainda falta oficializar o "novo" distribuidor. Plantel fechado.
Já está oficializado no tópico do plantel  :)

Estás atento ;). Mas é preciso o clube oficializar.