Época 2014/2015

Dandy

Vou ser chatinho e repetir-me:

Acho que temos uma equipa baixa.

E em jogos internacionais isso vai ficar ainda mais evidente, creio.

BlankFile

Isto sim é trabalhar bem. Fechámos um plantel com qualidade bem cedo e é assim que se prepara bem uma época desportiva que terá a novidade da participação numa competição europeia e bem merecida diga-se de passagem.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2014, 22:09

Com jogadores baixos ou altos não somos candidatos a nada, por isso esse pormenor é insignificante, e muitas vezes os mais baixos e levezinhos elevam-se com muito mais eficácia.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2014, 22:40

Com jogadores baixos ou altos não somos candidatos a nada, por isso esse pormenor é insignificante, e muitas vezes os mais baixos e levezinhos elevam-se com muito mais eficácia.

Dislike.

*Crow*

continuo a dizer que falta um oposto de qualidade superior para rodar com o Gaspar. mas de resto, tirando a troca de Marcel Gil com Zelão e João Coelho com João Magalhães, era o meu plantel

Keynes

Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2014, 13:00
continuo a dizer que falta um oposto de qualidade superior para rodar com o Gaspar. mas de resto, tirando a troca de Marcel Gil com Zelão e João Coelho com João Magalhães, era o meu plantel

teres o Joao Coelho a epoca toda no banco sem jogar era mt mau pra ele, n faz mt sentido

Lisboa_e_Benfica

Faneca, grande ideia de meteres as entradas e saidas dos clubes todos da 1º Divisao.

Mas.....devias meter tambem os do Benfica. Apesar de termos o topico com o plantel do Benfica lá não tem as entradas e saidas, mas sim apenas o plantel desta epoca. claro que podia procurar o topico de 2014 e comparar, mas isso não faz muito sentido.

mais uma vez, excelente ideia.

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Junho de 2014, 13:41
Faneca, grande ideia de meteres as entradas e saidas dos clubes todos da 1º Divisao.

Mas.....devias meter tambem os do Benfica. Apesar de termos o topico com o plantel do Benfica lá não tem as entradas e saidas, mas sim apenas o plantel desta epoca. claro que podia procurar o topico de 2014 e comparar, mas isso não faz muito sentido.

mais uma vez, excelente ideia.

A grande parte das pessoas que estão por aqui sabem o que se passa na equipa do Benfica ;)

JM21

Os meus parabéns à Secção. Conseguiram garantir bons reforços, um grande plantel e tudo a tempo e horas. Muito bem.

Walter Morgan

O João Oliveira que está a jogar na selecção é o nosso?

Amigo das modalidades

Citação de: FacFack em 07 de Junho de 2014, 14:19

sim

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 07 de Junho de 2014, 14:19

Sim.

Gonçalo_SLB

Há que dar os parabéns aos responsáveis desta secção pela celeridade relativamente à constituição da equipa. Plantel fechado com reforços de grande qualidade!

Torgeir Bryn

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2014, 22:40

E não só. As equipas asiáticas são fortíssimas pelo rigor do posicionamento e pela solidariedade que evidenciam nas acções de defesa. A bola para bater no solo é o diabo!

Slb23

Não é a minha especialidade mas olhando aos nomes gosto muito deste plantel, roça a perfeição.

Grande trabalho desta secção.