Época 2014/2015

2sexy4you

Reforçamos bem a zona4 e acrescentamos qualidade no passe.
Bom plantel, o da fonte também está muito bom mas têm menos alternativas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 13:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Junho de 2014, 13:41
Faneca, grande ideia de meteres as entradas e saidas dos clubes todos da 1º Divisao.

Mas.....devias meter tambem os do Benfica. Apesar de termos o topico com o plantel do Benfica lá não tem as entradas e saidas, mas sim apenas o plantel desta epoca. claro que podia procurar o topico de 2014 e comparar, mas isso não faz muito sentido.

mais uma vez, excelente ideia.

A grande parte das pessoas que estão por aqui sabem o que se passa na equipa do Benfica ;)

Ok, mas essa resposta é um pouco "se conheces a equipa sabes o que se passa se não, azaruxo". Eu por exemplo, este ano fui ver 4 jogos de Volei ao pavilhao, nao quero ser um "estudioso" das equipas das modalidades, sigo-as e vou a alguns jogos de pavilhao, no futebol vou a todos os jogos da Liga.
reconheço de nome todos os jogadores do volei do Benfica, de cabeça lembro me de 7, 8 (dos principais).

(novamente: de cabeça) lembro que saiu o Perini, porque era um jogador que apreciava, dos outros dois não. E ao estar essa informação do Benfica onde tens dos outros clubes todos, penso que daria jeito, para pessoas como eu, que conhecem mais ou menos, para as pessoas que conhecem pouco, e para as que nao conhecem nada e querem conhecer.

Como é obvio, é como tu quiseres.  O0

2sexy4you

Os outros dois são bem conhecidos no nosso campeonato...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 2sexy4you em 08 de Junho de 2014, 01:05
Os outros dois são bem conhecidos no nosso campeonato...

O que disseste passa completamente ao lado do que escrevi.

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Junho de 2014, 00:01
Faneca, grande ideia de meteres as entradas e saidas dos clubes todos da 1º Divisao.

Mas.....devias meter tambem os do Benfica. Apesar de termos o topico com o plantel do Benfica lá não tem as entradas e saidas, mas sim apenas o plantel desta epoca. claro que podia procurar o topico de 2014 e comparar, mas isso não faz muito sentido.

A grande parte das pessoas que estão por aqui sabem o que se passa na equipa do Benfica ;)

Ok, mas essa resposta é um pouco "se conheces a equipa sabes o que se passa se não, azaruxo". Eu por exemplo, este ano fui ver 4 jogos de Volei ao pavilhao, nao quero ser um "estudioso" das equipas das modalidades, sigo-as e vou a alguns jogos de pavilhao, no futebol vou a todos os jogos da Liga.
reconheço de nome todos os jogadores do volei do Benfica, de cabeça lembro me de 7, 8 (dos principais).

(novamente: de cabeça) lembro que saiu o Perini, porque era um jogador que apreciava, dos outros dois não. E ao estar essa informação do Benfica onde tens dos outros clubes todos, penso que daria jeito, para pessoas como eu, que conhecem mais ou menos, para as pessoas que conhecem pouco, e para as que nao conhecem nada e querem conhecer.

Assim que puder, irei acrescentar a nossa equipa.

LA Lakers

Uma pergunta:

O Miguel Rodrigues é melhor que o Tiago Violas?

*Crow*

Citação de: LA Lakers em 08 de Junho de 2014, 13:17
Uma pergunta:

não

LA Lakers

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2014, 13:33
Uma pergunta:

não

Então porque é ele o titular na selecção?

Maldini

Citação de: LA Lakers em 08 de Junho de 2014, 14:52
Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2014, 13:33
Uma pergunta:

não

Então porque é ele o titular na selecção?

Porque o treinador acha que é melhor ... ou que está melhor.

2sexy4you

O Violas andou lesionado uns tempos mas o nosso Miguel não fica a dever qualidade...São os dois identicos, com muita qualidade

*Crow*

O Violas com a idade do Miguel, era lider dos distribuidores na Liga Mundial. Esteve parado e o Miguel está a jogar bem, por isso não tem jogado a titular. Calma lá com isso

FaithNoMore

Parabens a este secção,trabalharam bem e cedinho,um plantel de luxo,pena o orçamento não ter dado para um 4º central pelo menos para já no inicio da época,lá mais para a frente quem sabe não será possivel.

ganhar TUDO por cá e fazer boa figura na challenge

Lisboa_e_Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2014, 08:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Junho de 2014, 00:01

Assim que puder, irei acrescentar a nossa equipa.

Obrigado! 5 estrelas.

Jack Bauer

Parabéns secção!

Boa época 2014/2015!

Dandy

Rumo ao Sexto.

É inadmissível termos menos campeonatos do que o Porco.