Época 2014/2015

AndreGon

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2014, 14:49
Realizou-se hoje, no Luxemburgo, o sorteio da Challenge Cup 2015

O Benfica vai defrontar o CV Andorra.

A primeira mão da segunda eliminatória será fora entre 4 e 6 de Novembro. A segunda mão, na Luz, será entre os dias 18 a 20 do mesmo mês de Novembro.

Resultado do sorteio:

http://www.cev.lu/NewsImages/17659/Files/2015%20CEV%20Volleyball%20Cup%20and%202015%20CEV%20Volleyball%20Challenge%20Cup%20Drawing%20of%20Lots%20-%20MEN.pdf

Caso passe a eliminatória defronta o Partizan Vizura Beograd (SRB) ou SCM U Craiova (ROU) nos 1/16 final.
Já?? Tão cedo??  :o

BlankFile

Bom sorteio. :)

Acho que somos favoritos a passar essa equipa de Andorra.

Dandy

Andorra é sempre para esmagar.

BlankFile

O meu irmão viveu alguns anos lá em Andorra, inclusive fui visita-lo lá algumas vezes. Sei que eles têm algumas equipas de Basquetebol interessantes e nesta equipa de Volei pelo menos aqui há uns tempos tinham alguns brasileiros. Mas acho que o Benfica deve vence-los. Acredito nisso.

dmc

Quais são as expectativas nesta prova europeia?
Já vi que se passarmos o CV Andorra, poderemos jogar contra uma equipa sérvia. São sempre muito lixados.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2014, 14:49
Realizou-se hoje, no Luxemburgo, o sorteio da Challenge Cup 2015

O Benfica vai defrontar o CV Andorra.

A primeira mão da segunda eliminatória será fora entre 4 e 6 de Novembro. A segunda mão, na Luz, será entre os dias 18 a 20 do mesmo mês de Novembro.

Resultado do sorteio:

http://www.cev.lu/NewsImages/17659/Files/2015%20CEV%20Volleyball%20Cup%20and%202015%20CEV%20Volleyball%20Challenge%20Cup%20Drawing%20of%20Lots%20-%20MEN.pdf

Caso passe a eliminatória defronta o Partizan Vizura Beograd (SRB) ou SCM U Craiova (ROU) nos 1/16 final.

Temos hipóteses de passar?

BlankFile

Temos hipóteses de passar. Vamos lutar para chegar o mais longe possível nesta prova.

dmc

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2014, 15:21
Temos hipóteses de passar. Vamos lutar para chegar o mais longe possível nesta prova.

Mas tens noção das nossas reais possibilidades?

BlankFile

Citação de: dmc em 12 de Junho de 2014, 15:27

Tenho noção em relação ao CV Andorra. Acho que lhes podemos ganhar.
Depois dessas eliminatória não sei... mas é como te digo o Benfica vai lutar e fazer os possíveis para chegar o mais longe na prova. Já não vamos às CE há muito tempo, pode pesar um pouco na equipa.

Theroux

O CV Andorra acabou a fase regular em 9º (de 11) e já não vai à Europa desde 03/04.

A equipa sérvia esteve na Champions em 2012 e a romena participou na CEV Cup a época passada sendo eliminada nos oitavos. Ambas chegaram à meia final do play-off nos seus campeonatos.

Abidos

Muitos Benfiquistas em Andorra, vamos jogar em casa... :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 12 de Junho de 2014, 15:27

Temos boas hipóteses de chegar ao longe sempre depende da dificuldade do sorteio.

Um eliminatória de cada vez. Tem que ser este o pensamento.

Eddie_

Importante mesmo é estarmos presentes na europa.

Uma motivação para os atletas e um prémio que é justíssimo para uma equipa bi-campeã!

Puyol

O importante é eliminar o CV Andorra, depois logo se vê...

Dandy

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 16:46
O CV Andorra acabou a fase regular em 9º (de 11) e já não vai à Europa desde 03/04.

A equipa sérvia esteve na Champions em 2012 e a romena participou na CEV Cup a época passada sendo eliminada nos oitavos. Ambas chegaram à meia final do play-off nos seus campeonatos.

2 vitórias em 20 jogos.

http://www.rfevb.com/home/cnac/svm/svm_clasificacion.asp