Época 2014/2015

Messi87

46Rossi

espectáculo... vai haver sorteio mas não sabem como vai ser o modelo competitivo  :D

Theroux

Começo a acreditar que as federações competem entre si para tentar ser a mais incompetente.

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2014, 11:06
espectáculo... vai haver sorteio mas não sabem como vai ser o modelo competitivo  :D

Amanhã será anunciado o novo modelo competitivo.

Eddie_

Às vezes mais vale não mexer para não estragar mais...

De qualquer das formas agora há um clube bi-campeão e isso pode não ser bom para a modalidade, é melhor mudar o modelo para ver se o campeão muda. Certo, fpv?

faneca_slb4ever

Os sorteios dos Campeonatos Nacionais da I Divisão de Seniores Masculinos e Femininos, época 2014/2015, realizam-se no dia 18 de Julho (Sexta-feira), na Sede da Federação Portuguesa de Voleibol, localizada na Avenida de França, 549, no Porto.

A 1.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão - masculinos será disputada no dia 18 de Outubro de 2014 e a ronda inaugural de femininos no dia 19 de Outubro de 2014.

Os sorteios estão assim agendados:
I Divisão - Seniores Femininos (18h30)
I Divisão - Seniores Masculinos (19h00)

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2014/20140716-258.html

joncm

Citação de: Eddie_ em 17 de Julho de 2014, 12:01
Às vezes mais vale não mexer para não estragar mais...

De qualquer das formas agora há um clube bi-campeão e isso pode não ser bom para a modalidade, é melhor mudar o modelo para ver se o campeão muda. Certo, fpv?

desde que se mudou pa ultima ridícula formula que nos andamos a queixar e agora se mudarem pra melhor vamos queixar na mesma? loool. se for pra voltar ao que era antes seria de longe muito melhor forma de disputa do que a que está em vigor.

Keynes

espera espera espera.... agr pa sermos campeoes temos de ganhar 1ª Fase 2ª Fase e final.... agora vai haver 1ª Fase 2ª Fase Play-off e final?!??!

Mas andamos a brincar ou qé q é esta mrda?! Daqui a bocado temos q ganhar 100 jogos seguidos para podermos ir a play-off ?

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 17 de Julho de 2014, 13:29
espera espera espera.... agr pa sermos campeoes temos de ganhar 1ª Fase 2ª Fase e final.... agora vai haver 1ª Fase 2ª Fase Play-off e final?!??!

Mas andamos a brincar ou qé q é esta mrda?! Daqui a bocado temos q ganhar 100 jogos seguidos para podermos ir a play-off ?

Calma...o modelo é explicado amanhã de forma oficial.

Keynes

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 18:28

bem...espero q seja longe do q é explicado na bola

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 17 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 18:28

bem...espero q seja longe do q é explicado na bola

Vamos ver e depois avaliamos. Seja qual for, o objectivo é conquistar o TRI.

Polaco

Pelo que percebi dessa descrição concordo plenamente com a nova proposta da Federação do Espinho de Voleibol. Muda o que me parecia muito errado nesta actual versão :
- a 1a fase servia para muito pouco deviam "passar" mais pontos.
- o Play off final devia ser á melhor de 5.
Até estou a estranhar, pois parece-me que beneficia em muito as equipas mais fortes e mais regulares logo o Benfica. Mas como o espinho já não dá luta podem dar ares de grandes dirigentes.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 18 de Julho de 2014, 09:55
Pelo que percebi dessa descrição concordo plenamente com a nova proposta da Federação do Espinho de Voleibol. Muda o que me parecia muito errado nesta actual versão :
Até estou a estranhar, pois parece-me que beneficia em muito as equipas mais fortes e mais regulares logo o Benfica. Mas como o espinho já não dá luta podem dar ares de grandes dirigentes.

Seja qual for o modelo, a luta será entre o SL Benfica e Fonte Bastardo. Disso há poucas dúvidas.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2014, 10:09

Seja qual for o modelo, a luta será entre o SL Benfica e Fonte Bastardo. Disso há poucas dúvidas.

Claro, mas quanto mais jogos no Poff mais probabilidades de ganharmos.

Keynes

Citação de: Polaco em 18 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2014, 10:09

Claro, mas quanto mais jogos no Poff mais probabilidades de ganharmos.

n e justo para uma equipa q ganhe a 1ª e ganhe a 2ª fase ainda tenha q fazer um play.off... isso beneficia equipas como o espinho... so jogam a serio menos de metade da epoca