Época 2014/2015

xungaria

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 24 de Maio de 2014, 07:35
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=884760

Perini de saída

Alguem sabe de algum reforço para a proxima epoca?

As informações vão sair. Tudo a seu tempo. Está tudo a ser bem trabalhado.

força Benfica

JM21

À partida não concordo nada com a saída no Perini. Vai depender do substituto. Vamos ver o que sai daqui...

joao12soares

Uma pena a saída do Perini.

Antimatter

Ainda vem aí o Nuno Pinheiro (não, não tenho fontes, é mesmo feeling).

faneca_slb4ever

Citação de: Antimatter em 24 de Maio de 2014, 12:45
Ainda vem aí o Nuno Pinheiro (não, não tenho fontes, é mesmo feeling).

Não vem nada.

Slb23

joao12soares

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2014, 13:38
E o Violas? :confused:
Já se falou por aí que vai para a Fonte Bastardo.

Torgeir Bryn

Perini foi fundamental para o título.

Mas chegou a hora do Miguel. Tem de ser.

E logo aqui se poupam uns valentes cobres.

ForçadoBloqueio

BlankFile

Não concordo nada com a saída do Perini a não ser que o Benfica tenha como objectivo fragilizar o plantel. Então dispensa-se assim o nosso melhor distribuidor?? Acho uma manobra ridícula por parte de quem manda nesta secção.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 15:59
Não concordo nada com a saída do Perini a não ser que o Benfica tenha como objectivo fragilizar o plantel. Então dispensa-se assim o nosso melhor distribuidor?? Acho uma manobra ridícula por parte de quem manda nesta secção.

Acho melhor esperares para ver toda a constituição do plantel antes de afirmares uma coisa dessas. Mas tudo bem ;)

joao tavares

wow dispensar o Perini? Venha quem vier eu não concordo, é um jogador ainda "novo" que fazia cá ainda algumas épocas a bom nível e que se mostrava interessado em continuar connosco.
Esperar para ver quem é o substituto

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:02
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 15:59

Acho melhor esperares para ver toda a constituição do plantel antes de afirmares uma coisa dessas. Mas tudo bem ;)

Faneca, confio em ti e sei que teremos um bom substituto. Mas terá a mesma qualidade do Perini? Não é fácil substituir um distribuidor com esta qualidade. Fiquei muito surpreendido com esta saída, não estava nada à espera. Aliás acho que ninguém estava, nem mesmo tu certo? É um excelente jogador, pensava que ia ficar.