Época 2014/2015

AndreGon

A sério que o Jardim nao quer continuar com o Perini? Ou é o Perini que quer ficar no Brasil?

BlankFile

Citação de: AndreGon em 24 de Maio de 2014, 16:08
A sério que o Jardim nao quer continuar com o Perini? Ou é o Perini que quer ficar no Brasil?

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=884760

Acho que as suas palavras são esclarecedoras. Foi o José Jardim que decidiu que não queria a permanência do jogador.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:02
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 15:59
Não concordo nada com a saída do Perini a não ser que o Benfica tenha como objectivo fragilizar o plantel. Então dispensa-se assim o nosso melhor distribuidor?? Acho uma manobra ridícula por parte de quem manda nesta secção.

Acho melhor esperares para ver toda a constituição do plantel antes de afirmares uma coisa dessas. Mas tudo bem ;)

Faneca, confio em ti e sei que teremos um bom substituto. Mas terá a mesma qualidade do Perini? Não é fácil substituir um distribuidor com esta qualidade. Fiquei muito surpreendido com esta saída, não estava nada à espera. Aliás acho que ninguém estava, nem mesmo tu certo? É um excelente jogador, pensava que ia ficar.

Não acho isso tudo do Perini. É um bom distribuidor mas por exemplo fica em muito a dever ao Vinhedo.

Vamos esperar para ver qual o seu substituto e depois retirar ilações daí.

Amigo das modalidades

pessoalmente acho que se devia apostar no Miguel para titular de vez.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:14
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2014, 16:02
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 15:59
Não concordo nada com a saída do Perini a não ser que o Benfica tenha como objectivo fragilizar o plantel. Então dispensa-se assim o nosso melhor distribuidor?? Acho uma manobra ridícula por parte de quem manda nesta secção.

Acho melhor esperares para ver toda a constituição do plantel antes de afirmares uma coisa dessas. Mas tudo bem ;)

Faneca, confio em ti e sei que teremos um bom substituto. Mas terá a mesma qualidade do Perini? Não é fácil substituir um distribuidor com esta qualidade. Fiquei muito surpreendido com esta saída, não estava nada à espera. Aliás acho que ninguém estava, nem mesmo tu certo? É um excelente jogador, pensava que ia ficar.

Não acho isso tudo do Perini. É um bom distribuidor mas por exemplo fica em muito a dever ao Vinhedo.

Vamos esperar para ver qual o seu substituto e depois retirar ilações daí.

O Vinhedo é grande distribuidor. Concordo que seja superior ao Perini.
Sim, ficarei expectante para saber quem será o novo distribuidor. Acho o Miguel muito bom jogador, mas não sei até que ponto é que já está preparado para ser o titular absoluto nesta equipa.

Slipknot_BMC

ainda e desta que vem o Miguel maia :P lol tou a brincar:P

oliver aton

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2014, 16:28
ainda e desta que vem o Miguel maia :P lol tou a brincar:P
Não é assim tão descabido, já que o Espinho está em risco de fechar portas... apenas sei que o Maia tem proposta dum clube do Brasil...mas o Benfica é sempre o Benfica. Mas espero que seja para apostar no Miguel Tavares, és grande Miudo!!!!!!!

Cyb3rNeo

:o :o :o
Totalmente contra a saída do Perini.  >:(

2sexy4you

O Miguel tem qualidade para ser nossa aposta. Na seleção tem jogado muito tempo.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 25 de Maio de 2014, 00:22
O Miguel tem qualidade para ser nossa aposta. Na seleção tem jogado muito tempo.

Muito e bem :)

Mercurio_10

O Miguel é um excelente distribuidor e merece mais tempo de jogo. É preciso não ter medo de apostar. Que venha outro distribuidor para ser uma boa alternativa, mas a hora do Miguel tem que ser agora.

Rei

O Espinho fechar portas? Isso deve ser para rir. ;D

Espero que o Benfica esteja atento a este mercado e volte ainda mais forte. Parece-me imperial vencer o tri-campeonato.

Tomahawk

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Maio de 2014, 19:37
Bom jogador e que já tinha sido decisivo há 2 ou 3 anos quando o Fonte Bastardo nos roubou o título!!  Quanto aos que têm orgasmos com o Miguel Maia, dar a um porco desses sequer a hipótese de alguma vez vir a vestir a camisola do Glorioso seria o equivalente a darem ao Macaco a hipótese de vir a liderar uma das claques do Benfica!!!   Longe, Longe da Luz. Que só nos visite quando os espinhosos vierem à Luz e mesmo assim só se for para perder por 3-0!!!

2sexy4you

Mesmo assim o Perini é um excelente elemento para a equipa. Se calhar deve ser caro e vão buscar um mais barato...
Vamos ver quem será o novo passador.

paulomaia1972

Citação de: Tomahawk em 25 de Maio de 2014, 18:19
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Maio de 2014, 19:37
Bom jogador e que já tinha sido decisivo há 2 ou 3 anos quando o Fonte Bastardo nos roubou o título!!  Quanto aos que têm orgasmos com o Miguel Maia, dar a um porco desses sequer a hipótese de alguma vez vir a vestir a camisola do Glorioso seria o equivalente a darem ao Macaco a hipótese de vir a liderar uma das claques do Benfica!!!   Longe, Longe da Luz. Que só nos visite quando os espinhosos vierem à Luz e mesmo assim só se for para perder por 3-0!!!
:crazy2: