Época 2014/2015

carvalho0407

era melhor sair o magalhaes que o coelho, discordo do que vão fazer.

Walter Morgan

Citação de: carvalho0407 em 27 de Maio de 2014, 20:40

O Coelho deve ser mais caro. Com esta contratação mantemos a qualidade e o salário deve baixar. Digo eu.

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 27 de Maio de 2014, 20:43
Citação de: carvalho0407 em 27 de Maio de 2014, 20:40

O Coelho deve ser mais caro. Com esta contratação mantemos a qualidade e o salário deve baixar. Digo eu.

Obviamente. Fazia algum sentido ficar com o Ivo ou o Coelho no banco? Claro que não. O grupo também tem que ser preservado e pensado quando são feitas as contratações.

BlankFile

Eu sei que parece estranho dizer isto, mas gostava que não houvessem exageros no rejuvenescimento do plantel. A experiência nesta modalidade conta muito, muito mesmo. Principalmente em determinadas posições, como a de distribuidor por exemplo. Aceito que o ciclo do João Coelho no Benfica tenha chegado ao fim e o Ivo Casas é jovem e muito talentoso. Foi uma contratação muito bem pensada. A saída do Perini já me custou mais a engolir, não tenho problemas em assumir isso. Se os responsáveis pretendem apostar a sério no Miguel Tavares eu entendo perfeitamente. É um grande talento da formação do Benfica e titular da selecção nacional neste momento. A minha preocupação prende-se um pouco com a juventude e alguma falta de experiência em posições muito delicadas na organização de jogo da equipa que nos momentos decisivos da época podem pesar de forma negativa. É apenas uma opinião. Espero que seja formado um grande plantel e que possa vencer tudo a nível nacional.

2sexy4you

Não acho que esteja em fim de ciclo. Acho que ele mantinha o registo durante mais 3 anitos. É pena pq é dos nossos e sempre cumpriu, quase nunca desiludiu.

O Ivo não vai desiludir, é um miúdo muito bom.

Faneca, sabes de alguma info do novo passador? Mais saídas e entradas?

vcart31

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=885623

Está confirmado. O Benfica vai mesmo regressar na próxima temporada às competições europeias, para disputar a Challenge Cup, juntando-se assim à Fonte do Bastardo, a única equipa portuguesa que nos últimos anos disputou as provas internacionais. De acordo com o ranking da Confederação Europeia de Voleibol (CEV), elaborado consoante a participação nas competições europeias, Portugal só tem duas vagas e na terceira prova europeia.

Os encarnados estavam ausentes do plano internacional há quase dez anos, depois de terem chegado aos quartos-de-final na Top Teams Cup. O regresso na próxima temporada é o cumprir de uma promessa feita pela direção caso a equipa fosse campeã nacional. E com a conquista do bicampeonato, estão então reunidas as condições para o emblema da Luz estar presente nos pavilhões do Velho Continente.

Saídas e entradas

Entretanto, o Benfica anunciou ontem a contratação do primeiro reforço para 2014/2015. Trata-se do líbero Ivo Casas, que vai colmatar a saída de João Coelho. O jovem de 22 anos representou a época passada o Castelo da Maia, estando agora ao serviço da Seleção Nacional. "É um clube de referência para qualquer atleta", disse à Benfica TV, Ivo Casas.

Quem também poderá mudar de ares na próxima época é Flávio Cruz. Em fim de contrato com o Benfica, o atacante dificilmente fará parte do plantel das águias. Fonte do Bastardo poderá ser o seu destino, equipa que também deverá receber o distribuidor Tiago Violas (V. Guimarães) e o atacante André Lopes (Cannes).

André Sousa

tiagoCOSTA

Bom reforço, excelente até. A fonte é que nunca mais seca, incrível.

carvalho0407

acena do coelho discordo.
a ser verdade essas contrataçoes do bastardo, cuidado com eles.

Slb23

Porra o Fonte vai juntar João José, André Lopes, Flávio Cruz e Violas? :-X

se7en

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2014, 08:08

Viva o bom uso de dinheiros públicos!

TeamRocket37

Acho fruta a mais...

joncm

Citação de: se7en em 28 de Maio de 2014, 08:28

achas mesmo? he pá enterrem lá esse assunto de orçamentos porque só nos fica mal mesmo. no fim verão  a aberrante diferença entre a equipa do benfica e os restantes... este ano vamos ganhar as 4 competições e nas nacionais tb seremos vices(equipa suplente).

Slb23

Citação de: joncm em 28 de Maio de 2014, 09:45

achas mesmo? he pá enterrem lá esse assunto de orçamentos porque só nos fica mal mesmo. no fim verão  a aberrante diferença entre a equipa do benfica e os restantes... este ano vamos ganhar as 4 competições e nas nacionais tb seremos vices(equipa suplente).
Tenho a certeza que existem dinheiros públicos a serem usados na Fonte.

E a diferença de qualidade entre o Benfica e o Fonte em termos de recursos era zero.

joncm

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2014, 10:11
Citação de: joncm em 28 de Maio de 2014, 09:45

Tenho a certeza que existem dinheiros públicos a serem usados na Fonte.

E a diferença de qualidade entre o Benfica e o Fonte em termos de recursos era zero.

eu não disse que não havia dinheiros públicos. tb reconheço que de outra forma é que eles competiam? o que quis dizer é que tás tão convencido que os orçamentos são iguais que até parece mal. e desculpa tar a dizer isto. só te digo isto. o bastardo tinha menos 2 ou 3 atletas que nós em termos de alternativas. como pode ter orçamento igual? mas adiante isso a mim não me interessa absolutamente nada. ainda bem que temos grandíssimo orçamento. podemos e devemos é usar melhor o mesmo. e quando a equipa for apresentada vais me dar razão absoluta nisto das diferenças orçamentais.