André Lopes (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (9), Supertaça (7), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (3)

joao12soares

Ontem, mais uma vez, lá estava ele quando foi preciso a ajudar a equipa.

Sempre low profile, mas sempre decisivo.

Grande André :bow2:

faneca_slb4ever

Obrigado.

André é Benfica ❤️

Universo Benfica

ANDRÉ LOPES: "MUITO ORGULHO E SATISFAÇÃO"
Zona 4 da equipa de voleibol continuará a representar o Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o voleibolista André Lopes para a renovação do respetivo contrato. O jogador parte para a sétima época consecutiva de águia ao peito.

"É um sentimento de muito orgulho e de satisfação por, em primeiro lugar, poder continuar a representar o Benfica e, em segundo, pela confiança que é demonstrada pela Direção do Clube. Estou bastante motivado, mais uma vez. Há o vício de ganhar, isto porque as pessoas que são do Benfica só pensam nas vitórias. Eu não sou diferente, e quanto mais se ganha, mais se quer ganhar. Vimos de uma época que ficou a meio, e o Benfica está a fazer um esforço tremendo para tentar manter a mesma equipa e assim concluirmos aquilo que ficou incompleto", garantiu André Lopes.

A equipa de voleibol do Benfica vinha a fazer um percurso irrepreensível em todas as competições. Esse trajeto acabou por ser interrompido devido à pandemia de COVID-19.

"Foi frustrante parar de competir, tendo em conta o que vínhamos a fazer ao longo da época. Estávamos a fazer um percurso praticamente perfeito. Mesmo nas competições europeias em que as vitórias não foram tantas, julgo que conseguimos compensar com grandes exibições. A nível interno estivemos praticamente imaculados, daí a frustração ter sido ainda maior. São coisas que acontecem, infelizmente, mas a equipa está motivada e creio que vai dar uma resposta superpositiva na próxima época [2020/21]", explicou o zona 4 das águias.

Já com bastantes anos de Benfica, André Lopes, que revelou o segredo para a estabilidade da equipa encarnada, acredita que ainda tem algo muito importante para dar ao Clube.

"O facto de se trabalhar muito bem ajuda bastante à estabilidade. Ainda posso dar ao Benfica aquilo que os benfiquistas sempre viram em quadra da minha parte, ou seja, uma entrega total e tentar também passar um pouco daquilo que é o adepto para dentro da equipa. Isso é sempre importante!", exprimiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/07/voleibol-benfica-andre-lopes-renovacao-de-contrato

本菲卡

Renovação lógica. André Lopes é Benfica  :bow2:

joao12soares

Excelente renovação. Grande André.

FaithNoMore

Já se esperava esta renovação.

Tamarindus

Dr.Lecter

BlankFile

bolaredonda

Quando esta geração acabar, vai ser um dia negro para o voleibol do Benfica.

Excelente renovação!

JM21

Boa renovação. Os anos passam e a qualidade não baixa.

André Lopes é Benfica.

JN_Benfica

Entrar a perder não é fácil.
Grande reação e solidez que trouxe à equipa, parabéns.

JM21

Uma das "chave" da vitória de hoje.

Para mim, é melhor que o Japa em tudo, exceto no momento de ataque. Dá mais consistência à equipa e acho que faz sentido ser o André a aposta inicial.

Migas75

TeamRocket37