Palmarés dos 3 grandes no Futebol + 5 principais modalidades de pavilhão

SLB É O REI DO MUNDO

Boas Comunidade SB.

Abro este tópico no seguimento deste (http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/palmares-oficial-do-slb-fcp-e-scp-(e-clubes-internacionais)-no-desporto/) criado pelo IPASLB. Aliás, aproveito para sugerir a colocação desse tópico nesta secção. Além de ficar no local devido, teria outro destaque.

No fundo, este meu tópico serve como complemento ao tópico do IPASLB. Procurei apresentar a mesma informação mas de uma outra perspectiva.

No entanto, o dele está muito mais completo pois eu ainda só 'trabalhei' nos 6 principais desportos (Futebol + Basquetebol + Hóquei em Patins + Futsal + Vóleibol + Andebol) e apenas nos séniores masculinos.

Com tempo, espero completar com os séniores femininos e, quem sabe um dia, com as camadas jovens (quer masculinos quer femininos).



PS: Quem quiser os 'excéis' para ir completando sem ter que esperar que eu venha cá actualizar é só pedir por pm que eu mando por mail ou facebook.


SLB É O REI DO MUNDO

#1



(abram num novo separador)

SLB É O REI DO MUNDO

#2

SLB É O REI DO MUNDO

#3

SLB É O REI DO MUNDO

#4

SLB É O REI DO MUNDO


Lisboa_e_Benfica

Excelente topico. Perdoa me a ignorancia, mas o que é a taça ribeiro dos reis?

Lisboa_e_Benfica

Não sei se os titulos de andebol do Sporting estão correctos. Ve a explicação na wikipedia (eu sei que no site do Sporting têm 19 titulos).

Pede esclarecimentos ao Faneca, ele saberá certamente a verdade mais correcta do assunto. Depois diz aqui algo sobre esse assunto.

alva

 Bom trabalho, andam os lagartos a gabarem se que são os mais titulados da europa ainda não encontrei as modalidades a que eles se referem , mas suponho que sejam jogos de taberna como fito, sueca, matraquilhos......porque modalidades a sério coitados, nem em Portugal quanto mais na europa.

SLB É O REI DO MUNDO

O Sousa ou o IPASLB de certeza que conseguirão explicar melhor que eu o que era a Taça Ribeiro dos Reis.


Eles têm 19 Campeonatos de Andebol. Segui-me pelo tópico do IPASLB.


Alva: ainda não acrescentei, por exemplo, o Atletismo onde eles têm bastantes títulos.

SLB É O REI DO MUNDO

Obrigado aos dois. Espero com o tempo acrescentar mais umas brincadeirinhas que tenho feito.




Sleepy_sidewinder

Bom trabalho. acho k o porto tem mais campeonatos de hoquei em patins..22 acho eu.

joaonunes