CN J3: Vitória SC 72 - 88 SL Benfica, 23Maio. Sex. 20h30

ForçadoBloqueio

Citação de: Noguita em 24 de Maio de 2014, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=lBK68ytXgck

Respira e transpira Benfica. Muito muito grande este Sr. Carlos Lisboa.

O que eram as modalidades antigamente... temos de voltar a isto! Não sei o que tem de mudar, mas algo tem de ser feito. Isto é Benfica!

A quantidade de pessoas que estavam nos jogos não tinha comparação possível. Até no Andebold tínhamos pavilhões muito bem compostos. Temos claramente identificado um problema de militância que vem de há 20 anos para cá. E o problema é que estamos acomodados a isso!

Sr. Coluna

Noguita

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: Noguita em 24 de Maio de 2014, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=lBK68ytXgck

Respira e transpira Benfica. Muito muito grande este Sr. Carlos Lisboa.

O que eram as modalidades antigamente... temos de voltar a isto! Não sei o que tem de mudar, mas algo tem de ser feito. Isto é Benfica!

A quantidade de pessoas que estavam nos jogos não tinha comparação possível. Até no Andebold tínhamos pavilhões muito bem compostos. Temos claramente identificado um problema de militância que vem de há 20 anos para cá. E o problema é que estamos acomodados a isso!

Infelizmente não sou desse tempo, mesmo as lembranças da antiga Luz são pouquíssimas, nunca cheguei a ir lá sequer, com muita pena minha, mas sendo o meu pai portista e eu do norte as probabilidades de lá ir enquanto miúdo eram minimas. Mas só de ver aquela Luz com +120000 pessoas a vibrar, alucinante mesmo. E os pavilhões igual. Era um sonho poder viver estes ambientes de facto, especialmente para mim e para todos aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ver e viver o Benfica no seu máximo esplendor... Quem sabe, um dia.  :)

iKatz

VivaoBenfica

Citação de: RubbaDub em 23 de Maio de 2014, 23:00
Onde anda o grande Faneca?

Nunca mais o vi, até tou preocupado.

Esteve no pavilhão  :)

faneca_slb4ever

Final: V. Guimarães 72-88 SL BENFICA

(1ºp: 14-28; 2ºp: 26-18; 3ºp: 18-28; 4ºp: 14-14)

Marcadores: Jobey Thomas(23), Betinho(16), Seth Doliboa(14), Diogo Carreira(12), David Weaver(11), Mário Fernandes(10), Frederick Gentry(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SL BENFICA - TRI-CAMPEÃO NACIONAL 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SempreSLB1984

Noguita

Vão receber estes campeões e mostrem aos madrilenos que estão de visita à nossa catedral a força do Maior  :slb2:

SempreSLB1984

Citação de: Noguita em 24 de Maio de 2014, 01:53
Vão receber estes campeões e mostrem aos madrilenos que estão de visita à nossa catedral a força do Maior  :slb2:

até ia se soubesse a que horas chegam se é que ainda não chegaram.

AndreGon

A equipa de Basquetebol do SL Benfica, que triunfou no recinto do Vitória de Guimarães no terceiro jogo da Final, conquistando assim o Tricampeonato, pernoitará esta noite numa unidade hoteleira de Vizela. A chegada a Lisboa está prevista para o final da manhã deste sábado.

Noguita

Chegar não devem ter chegado, a irem tranquilos daqui de Guimarães até Lisboa são facilmente 3h, não devem ter saído antes das 23h de cá. Na BTV não informaram de nada?

faneca_slb4ever

Citação de: Noguita em 24 de Maio de 2014, 02:00
Chegar não devem ter chegado, a irem tranquilos daqui de Guimarães até Lisboa são facilmente 3h, não devem ter saído antes das 23h de cá. Na BTV não informaram de nada?

Vão dormir em Vizela.

Haverá uma sessão de autógrafos com a equipa na 2ª Feira. Também nesse dia, no intervalo do Hóquei, mostrarão o troféu aos Benfiquistas ;)