Pré-Época 2014/2015

marte1904

Churrascada com os adeptos para esquecer goleada
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3139745
Depois da mais pesada derrota da história do clube, diante do Bayern Munique, os jogadores do Hamburgo estão a organizar um churrasco com os adeptos do clube.
No mínimo, inovador. Os jogadores do Hamburgo não se conformam com a derrota (9-2) do passado sábado no reduto do Bayern Munique, em jogo a contar para a Bundesliga, naquele que foi o mais pesado desaire do emblema do norte da Alemanha, e estão a organizar uma churrascada, paga do seus bolsos, para que juntamente com os adeptos possam virar essa página.
Com comida e bebida grátis para os apoiantes que marcarem presença - a inicitiva vai ter lugar no próximo dia 20, na receção ao Fortuna Düsseldorf -, foi o guarda-redes René Adler, internacional germânico, a justificar a ideia no site oficial da equipa: "Partilhamos as vitórias e as derrotas com os nossos adeptos. Não queremos esconder o que aconteceu, mas sim procurar o diálogo e a coesão, especialmente nesta fase tão difícil. É importante ficarmos juntos, por isso, esta ação é importante."
Já o presidente do Hamburgo, Carl-Edgar Jarchow, revelou a sua insatisfação pelo resultado que se verificou na Baviera, mas reforçou a confiança nos atletas do clube, que ainda continua na luta pelos lugares que dão acesso às provas europeias (ocupa a nona posição do campeonato). "O que é que podemos fazer? Despedir todos os jogadores por terem jogado mal? Ainda precisamos deles...", sentenciou.




Acho que esta época vamos ter churrasco não por sermos goleados mas pela tristeza que esta época vai ser. O que vale é que já temos o Sidnei que deve ser o maior da churrascada 

| João |


pilz-e

Citação de: | João | em 23 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: pilz-e em 23 de Julho de 2014, 20:58
Acho que me enganei no tópico, pensava que era o do jogo de hoje e afinal é o do insultos gratuitos ao Calado ....eu não simpatizo nada com o homem como comentador, mas há aqui gente que abusa, por muito MUITO menos já levei eu um amarelo.

MUITO menos homens?

....vais ter de explicar esse comentário sff.

White Wrist

Calma, este plantel é só para enganar os nossos adversários...

PAslb

Citação de: pastel1904 em 23 de Julho de 2014, 21:01
Começo a ficar preocupado com a falta de segundas opções credíveis
Pois eu estou muito mais preocupado com os titulares!

rlaranjeiro

Citação de: joao98 em 23 de Julho de 2014, 21:01
Ou contratam nomes sonantes para o plantel mais concretamente para o meio campo, extremos e avançados ou no campeonato se ficarmos nos 5 primeiros já não é mau.

Extremos tambem? E' a unica posicao que temos quantidade e qualidade...

SLBFM


misticaslb

Citação de: marte1904 em 23 de Julho de 2014, 21:02
Churrascada com os adeptos para esquecer goleada
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3139745
Depois da mais pesada derrota da história do clube, diante do Bayern Munique, os jogadores do Hamburgo estão a organizar um churrasco com os adeptos do clube.
No mínimo, inovador. Os jogadores do Hamburgo não se conformam com a derrota (9-2) do passado sábado no reduto do Bayern Munique, em jogo a contar para a Bundesliga, naquele que foi o mais pesado desaire do emblema do norte da Alemanha, e estão a organizar uma churrascada, paga do seus bolsos, para que juntamente com os adeptos possam virar essa página.
Com comida e bebida grátis para os apoiantes que marcarem presença - a inicitiva vai ter lugar no próximo dia 20, na receção ao Fortuna Düsseldorf -, foi o guarda-redes René Adler, internacional germânico, a justificar a ideia no site oficial da equipa: "Partilhamos as vitórias e as derrotas com os nossos adeptos. Não queremos esconder o que aconteceu, mas sim procurar o diálogo e a coesão, especialmente nesta fase tão difícil. É importante ficarmos juntos, por isso, esta ação é importante."
Já o presidente do Hamburgo, Carl-Edgar Jarchow, revelou a sua insatisfação pelo resultado que se verificou na Baviera, mas reforçou a confiança nos atletas do clube, que ainda continua na luta pelos lugares que dão acesso às provas europeias (ocupa a nona posição do campeonato). "O que é que podemos fazer? Despedir todos os jogadores por terem jogado mal? Ainda precisamos deles...", sentenciou.




Acho que esta época vamos ter churrasco não por sermos goleados mas pela tristeza que esta época vai ser. O que vale é que já temos o Sidnei que deve ser o maior da churrascada

Eu acho que mais facilmente metíamos os jogadores no churrasco do que comíamos o churrasco com eles.

| João |

Citação de: pilz-e em 23 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: | João | em 23 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: pilz-e em 23 de Julho de 2014, 20:58
Acho que me enganei no tópico, pensava que era o do jogo de hoje e afinal é o do insultos gratuitos ao Calado ....eu não simpatizo nada com o homem como comentador, mas há aqui gente que abusa, por muito MUITO menos já levei eu um amarelo.

MUITO menos homens?

....vais ter de explicar esse comentário sff.

Toni, Pedro Henriques, Engenheiro Sousa Veloso.

SuperGlorioso

Começo a ficar preocupado.
Não entra nenhum jogador de futebol e os tipos que chegam são autênticos trambolhos..
Era este Benfica que não precisava vender há meio ano atrás?!

joao_bruno

Citação de: mansas em 23 de Julho de 2014, 20:56
os melhores tecnicamente sao os dois miudos da B! teixeira e bernardo!!

Ia fazer o mesmo comentário.
São de longe muito melhores que todos os outros.

É inacreditável a falta de qualidade do nosso plantel. Se fizeram 7 remates nos ultimos 2 jogos deve ser muito.

Com este plantel, vamos jogar para ir à liga dos campeões no próximo ano.

_JonasThern_

A equipa tipo do Benfica será algo do género:

Romero
Maxi Pereira
Luisão
César (?)
Benito
Guilavogui
Rúben Amorim
Salvio
Sulejmani
Lima
Derley

Destes, apenas 5 jogaram hoje. E estou a dar como adquirida a saída do Enzo e do Gaitán, algo que não é certo. Vamos lá ter calma e avaliar a equipa quando estiverem todos os jogadores disponíveis. Na 1ª parte disse e agora volto a dizer. Se Enzo e Gaitán permanecerem, temos plantel para fazer coisas muitíssimo interessantes.

dfernandes

Citação de: PAslb em 23 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: pastel1904 em 23 de Julho de 2014, 21:01
Começo a ficar preocupado com a falta de segundas opções credíveis
Pois eu estou muito mais preocupado com os titulares!

Mas o Jesus não é o maior do mundo? O maior não sabe trabalhar com matéria prima mais fraca?

g13

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: marte1904 em 23 de Julho de 2014, 21:02
Churrascada com os adeptos para esquecer goleada
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3139745
Depois da mais pesada derrota da história do clube, diante do Bayern Munique, os jogadores do Hamburgo estão a organizar um churrasco com os adeptos do clube.
No mínimo, inovador. Os jogadores do Hamburgo não se conformam com a derrota (9-2) do passado sábado no reduto do Bayern Munique, em jogo a contar para a Bundesliga, naquele que foi o mais pesado desaire do emblema do norte da Alemanha, e estão a organizar uma churrascada, paga do seus bolsos, para que juntamente com os adeptos possam virar essa página.
Com comida e bebida grátis para os apoiantes que marcarem presença - a inicitiva vai ter lugar no próximo dia 20, na receção ao Fortuna Düsseldorf -, foi o guarda-redes René Adler, internacional germânico, a justificar a ideia no site oficial da equipa: "Partilhamos as vitórias e as derrotas com os nossos adeptos. Não queremos esconder o que aconteceu, mas sim procurar o diálogo e a coesão, especialmente nesta fase tão difícil. É importante ficarmos juntos, por isso, esta ação é importante."
Já o presidente do Hamburgo, Carl-Edgar Jarchow, revelou a sua insatisfação pelo resultado que se verificou na Baviera, mas reforçou a confiança nos atletas do clube, que ainda continua na luta pelos lugares que dão acesso às provas europeias (ocupa a nona posição do campeonato). "O que é que podemos fazer? Despedir todos os jogadores por terem jogado mal? Ainda precisamos deles...", sentenciou.




Acho que esta época vamos ter churrasco não por sermos goleados mas pela tristeza que esta época vai ser. O que vale é que já temos o Sidnei que deve ser o maior da churrascada

Eu acho que mais facilmente metíamos os jogadores no churrasco do que comíamos o churrasco com eles.

Aparecia o Vieira e 83% impediam isso

adeptoBancada

Não percebo. O Nélson Oliveira não está melhor que o Cardozo?