Pré-Época 2014/2015

pastel1904

Citação de: PAslb em 23 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: pastel1904 em 23 de Julho de 2014, 21:01
Começo a ficar preocupado com a falta de segundas opções credíveis
Pois eu estou muito mais preocupado com os titulares!

Com esses não. Vão jogar osdo ano passao e acabou-se. Quando esses se lesionarem é que vai ser bonito...

pilz-e

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2014, 21:07
Agora siga envergonhar o King dia 26!  :flagglorioso:

O ano passado com aquela equipa perdemos contra o São Paulo...nem quero imaginar o que será contra o Ajax.  Vou-me meter ali num buraco e saio depois dos festejos dos porcos em abril e maio.

...you will be missed

peterslimer

É ridiculo o que se lê por aqui, enfim, cada vez pior.

The Maverick


ptmam

Boas noticias...




...o Jara não fará parte do plantel!

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:04
A equipa tipo do Benfica será algo do género:

Romero
Maxi Pereira
Luisão
César (?)
Benito
Guilavogui
Rúben Amorim
Salvio
Sulejmani
Lima
Derley

Destes, apenas 5 jogaram hoje. E estou a dar como adquirida a saída do Enzo e do Gaitán, algo que não é certo. Vamos lá ter calma e avaliar a equipa quando estiverem todos os jogadores disponíveis. Na 1ª parte disse e agora volto a dizer. Se Enzo e Gaitán permanecerem, temos plantel para fazer coisas muitíssimo interessantes.

Estás a espremer um possível 11 aceitável até ao máximo, e cheio de ses. E tantos jogadores jogadores novos dão MERDA.

Não são ses. Porque dizes que são ses? Aliás, esse é o onze que o Benfica pode apresentar na pior das hipóteses. Na melhor incluiria Gaitán e Enzo... Há que ter discernimento para ver isso...

Estás aí a colocar 2 jogadores que ainda não são nossos, 5 (possíveis) entradas novas, 1 semi titular e 1 suplente do ano passado. Achas que essa merda dá para ganhar alguma coisa?

Então posso tirar o Guilavogui e o Romero e por o Enzo e o Gaitán? É que estes ainda são nossos e eu também não os pus. E sempre são mais 2 jogadores da época passada... E apenas por acaso, dessa equipa, apenas 4 jogadores nunca actuaram no campeonato português... Um dos quais o guarda-redes. O que é que tem ser suplente na época passada já agora?

magoslb

Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Fodasse nem metade da equipa titular hoje, vai ser a equipa titular ao longo da época, e tá tudo a chorar... Ganhem juízo.
O ano passado também andava tudo a chorar e olha... triplete...

Chegaste agora e ligaste a BTV na frequência Calado, certo?

As contratações e o que se tem jogado, é uma vergonha!

subLiminar

Este Calado é hilariante. Que belas gargalhadas tenho dado à conta deste rapazola...

misticaslb

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2014, 21:12
Somos meninos para perder a supertaça   :-X

Eix, já me tinha esquecido disso. Depois da 2ªparte da final da taça, com os nossos melhores jogadores em que nos valeu o Oblak, vai ser coisa feia. Mas o Rio Ave com o NES também era mais forte  :whistle2:

dmc

Citação de: peterslimer em 23 de Julho de 2014, 21:13
É ridiculo o que se lê por aqui, enfim, cada vez pior.

Ridículo é o que se passa no Benfica.
Pela 3ª vez, repito, pela 3ª vez, estamos a desbaratar uma equipa campeã. No Benfica, dorme-se à sombra das conquistas. Não há fome de títulos. 

Aqui ninguém é contra o Vieira. Aqui somos todos pelo BENFICA.
Mais uma vez não aprendemos com os erros do passado.

Vallis Longus SLB

Temos um plantel de luxo...até dá para emprestar o ROdrigo!!! Vender o Enzo e o Gaitán já!!!!

solee

Citação de: peterslimer em 23 de Julho de 2014, 21:13
É ridiculo o que se lê por aqui, enfim, cada vez pior.

É ridículo os adeptos manifestarem-se contra uma equipa que não joga puto. Onde é que já se viu... que mal educados.

MrJohnny

Dispensar o Jara.

Os outros que continuem a ter minutos e oportunidades até chegarem os reforços e os restantes jogadores estarem disponíveis.

Maytay

#10378
So vi ultimos 30 minutos e chegou.... as pre-epocas não signficam nada aprendi isso quando era puto e via o benfica fazer grandes pre epocas e depois quando era serio foi o que viu...refiro-me meados da decada 90 incio do novo seculo... para mim não são os resultados nem as exibições para mim o que me irrita mais é mesma merda dos ultimos anos contratações e negocios que de claro não tem nada e da logica e organização não tem nada ... então esta do Eliseu é fantastica.... é um bom jogador agora 3 anos de contrato??? este ano ja contratamos 3 laterais esquerdo.... e depois ver BTV é uma tortura já não posso com o Calado ... só ele é que ve o Benfica ta forte tem organização o cesar é um craque , o talisca é novo Tony Kroos.... fdx o benfica é um centro de emprego...epa eu sempre curti o calado mas para comentador não tem jeito, repete as coisas umas 50 vezes só que com palavras diferentes...a partir da agora vou começar a ver os jogos sem som.

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:04
A equipa tipo do Benfica será algo do género:

Romero
Maxi Pereira
Luisão
César (?)
Benito
Guilavogui
Rúben Amorim
Salvio
Sulejmani
Lima
Derley

Destes, apenas 5 jogaram hoje. E estou a dar como adquirida a saída do Enzo e do Gaitán, algo que não é certo. Vamos lá ter calma e avaliar a equipa quando estiverem todos os jogadores disponíveis. Na 1ª parte disse e agora volto a dizer. Se Enzo e Gaitán permanecerem, temos plantel para fazer coisas muitíssimo interessantes.

Estás a espremer um possível 11 aceitável até ao máximo, e cheio de ses. E tantos jogadores jogadores novos dão MERDA.

Não são ses. Porque dizes que são ses? Aliás, esse é o onze que o Benfica pode apresentar na pior das hipóteses. Na melhor incluiria Gaitán e Enzo... Há que ter discernimento para ver isso...

Estás aí a colocar 2 jogadores que ainda não são nossos, 5 (possíveis) entradas novas, 1 semi titular e 1 suplente do ano passado. Achas que essa merda dá para ganhar alguma coisa?

Então posso tirar o Guilavogui e o Romero e por o Enzo e o Gaitán? É que estes ainda são nossos e eu também não os pus. E sempre são mais 2 jogadores da época passada... E apenas por acaso, dessa equipa, apenas 4 jogadores nunca actuaram no campeonato português... Um dos quais o guarda-redes. O que é que tem ser suplente na época passada já agora?

Apenas 4 nunca actuaram no campeonato português?? É aí que diferimos completamente. Só acredito na estabilidade como base do sucesso.