Pré-Época 2014/2015

Hocuspocus

Que planeamento de época fabuloso, como mandam os manuais! Isto promete.

Gostei muito das exibições do Djavan com a nossa camisola, foi um excelente reforço.

Pedro_ElMago_10

Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Se perdermos vai haver alguém que ache que foi positivo, porque o ano passado também perdemos e fomos campeões.

As pessoas agarram-se a tudo para ter esperança.

Nowakowski

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Este ano escolhemos um adversário mais acessível que os dos últimos anos.

Até nisto planeámos tudo bem.

Maldini

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Se perdermos vai haver alguém que ache que foi positivo, porque o ano passado também perdemos e fomos campeões.

As pessoas agarram-se a tudo para ter esperança.

Calma ...

Vamos entrar com

Artur
Luis Filipe
César
Jardel
Benito
Amorim
Talisca
Candeias
Ola John
Cardozo
Derley

Quem é o Ajax?

Pedro_ElMago_10

Ainda bem que vamos mesmo ter estes 2 jogos da Valais Cup, é que este futebol nem dá para ganhar a Supertaça.

iKatz

Citação de: joao12soares em 23 de Julho de 2014, 23:26
Nãi vi o jogo contra o estoril, vi o jogo contra o sporting pela net o que nunca dá para ver muito bem e não vi o jogo de hoje. Obviamente que estou apreensivo, mas vou dar uma oportunidade a todos os reforços até os ver ao vivo, sábado lá estarei, para começar a tirar uma opinião pessoal sobre os reforços.
espero que nao tenhas a oportunidade rever o sidnei, o jara, e ver o luis filipe pela primeira vez  O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Este ano escolhemos um adversário mais acessível que os dos últimos anos.

Até nisto planeámos tudo bem.

Nos 2 ulitmos anos jogamos com o São Paulo, e com o Real que jogou com os suplentes.
O Ajax vai ser como o São Paulo vai querer ganhar, devem jogar os titulares.

Dias13

Estamos tão fraquinhos


É quase um Benfica B se compararmos com o ano passado

cainlam

Citação de: Arceus_17 em 23 de Julho de 2014, 23:20
Isto está a cheirar tanto a pré-época 2013/2014...Pessoal deprimido, futebol miserável, requerimento de cabeças, etc

:smokin:

Falando mais a sério: é óbvio que os padrões de qualidade de jogo estão actualmente muitíssimo aquém do aceitável, ponto. Mas não deixa de ser igualmente verdade que hoje fizémos apenas o segundo jogo da pré-época. Por isso, penso que são algo precipitadas as previsões verdadeiramente dantescas que muitos fazem em relação ao que será a época desportiva do SLB.
Vamos lá ter um pouco de calma, se faz favor.

Não foi o 2º jogo, foi o 3º, 1 mediocre e 2 fracos.

Na pre-época de 2013/2014 estava tudo deprimido devido ao final da época anterior.
Na pre-época de 2014/2015 está tudo deprimido pelo inicio desta.

Na pre-época de 2013/2014 não saiu nenhum titular indiscutivel e contrataram-se vários jogadores sonantes.
Na  pre-época de 2014/2015 já sairam 6 do onze titular e pelo andar da carruagem mais 2/3 devem ir também.

Mas tá tudo bem... No pasa nada...

Apoiem crl :cheerleaders:

Zlatan

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 23:33
Até tenho medo da Eusébio Cup, mais um ano a perder em casa ainda por cima este é "especial", era péssimo.

Se perdermos vai haver alguém que ache que foi positivo, porque o ano passado também perdemos e fomos campeões.

As pessoas agarram-se a tudo para ter esperança.

Precisamente :)

Meu_nome_é_tobias

Nem tudo é mau, assim o presidente vai perceber que precisamos de novos reforços.
GR:-----
DC:Luisao
DC:Jardel
DD:Maxi
DE:-----
MD:Fejsa
MC:Ruben Amorim
MC:Talisca
ED:SAlvio
EE:Gaitan
PL:Lima

Ou em vez disso, trocar o Talisca pelo Derley e jogar com dois avançados.

Só precisamos de um defesa esquerdo que para mim tinha sido o Djavan e um guarda redes, sem falar de um banco bem melhor.

ForçadoBloqueio

Acabei de ver o jogo agora.

Nada mau!

Jack, vai tomar os comprimidos! Isto foi mais do que bom tendo em conta as minhas expectativas e o processo de mentalização que iniciei há mais de 2 meses.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2014, 00:19
Acabei de ver o jogo agora.

Nada mau!

Jack, vai tomar os comprimidos! Isto foi mais do que bom tendo em conta as minhas expectativas e o processo de mentalização que iniciei há mais de 2 meses.

Se até o Forçado diz nada mau é porque é mesmo nada mau.

Ricardo Teixeira

Gostei bastante...

Fiz até uma listinha extensa com todos os pontos positivos a retirar...desta nossa pré-temporada: