Pré-Época 2014/2015

Josh

Citação de: sazuke em 24 de Julho de 2014, 10:14
Citação de: Josh em 24 de Julho de 2014, 05:49
Mas achas mesmo que o Luis Felipe conta para alguma coisa a partir do momento em que tiveres Maxi Pereira e André Almeida disponiveis? Hoje até foi relegado (e com razão!) em detrimento do Cancelo.

explica lá uma cena aos histéricos, se o luis filipe não conta para nada porque é que cá está?

Está cá porque foi um erro de casting e ainda não temos Maxi Pereira e André Almeida disponiveis.

cavpacores

Citação de: Andris em 24 de Julho de 2014, 15:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Julho de 2014, 03:40
Citação de: Andris em 24 de Julho de 2014, 03:17
Não sei se tenha mais medo deste jogo que vem aí agora ou se da Emirates Cup... Não se joga nada e a solução não passa pelo 4-4-2, parece-me. Convinha mudar o sistema tático.

Espero que cheguem reforços entretanto. É urgente.

Com este treinador, esquece isso. Os jogadores é que se têm de adaptar ao sistema, ao invés de ser ele a adaptar o sistema aos jogadores que tem. Com JJ, é 4x1x3x2 até ao fim!
O problema é que, primeiro que tudo, as coisas não deveriam ser assim. O 4x1x3x2 na 1ª época deu sucesso porque tínhamos jogadores talhados para isso. Logo na segunda já se notaram as diferenças.

Ainda para mais, tendo em conta o plantel atual e a falta de reforços, seria necessário mudarmos de sistema tático de vez. Talvez as coisas melhorassem...

não haja dúvidas que mudavam e muito

um 4-3-3 seriamos muito mais fortes

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 24 de Julho de 2014, 16:09
O jogo aqui na suiça contra o At. Bilbau já foi confirmado pelo Benfica?? Porque eu nao encontro nada no site, apenas o site da Valais cup tem la escrito que trocaram o adversario.

hertz

Citação de: diabinho99 em 24 de Julho de 2014, 18:10
O jogo aqui na suiça contra o At. Bilbau já foi confirmado pelo Benfica?? Porque eu nao encontro nada no site, apenas o site da Valais cup tem la escrito que trocaram o adversario.

Ontem na transmissão do jogo contra o Marselha, na BTV falaram nesse jogo

Benfiquista_

Este jogo, mais que tudo além de ganhar ritmo competitivo, é imperativo vencer.Por tudo.Ainda para mais contra uma grande equipa como é o Ajax.

diabinho99

Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 18:13
Citação de: diabinho99 em 24 de Julho de 2014, 18:10
Porque eu tenho bilhete comprado para a antiga data e precisava de comfirmar para organizar no trabalho.

Os outros jogos tambem passavam pub na Btv e depois nem se jogaram.

Ontem na transmissão do jogo contra o Marselha, na BTV falaram nesse jogo

costapequeno

Benfiquista_

Também fiz ontem duas vezes essa pergunta aqui e ninguém me soube responder...eu ouvi na Benfica TV que íamos jogar contra o Athletic Bilbao na próxima semana...

TacuaraCardoso

Espero uma bonita homenagem. O estádio vai é estar vazio...

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Julho de 2014, 18:25
Também fiz ontem duas vezes essa pergunta aqui e ninguém me soube responder...eu ouvi na Benfica TV que íamos jogar contra o Athletic Bilbao na próxima semana...

Sim, o bilbao vai substituir o donetsk na valais cup.

Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Benfiquista_ em 24 de Julho de 2014, 18:25

Sim, o bilbao vai substituir o donetsk na valais cup.
Obrigado.

Boa equipa.

Bethinho

sirmota