Pré-Época 2014/2015


diplomat

a
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: YNWA em 26 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2014, 09:50
vao ter uma casa fraca
resta saber se percebem o porquê da coisa...
eu sei o porquê da coisa !!! so depois de se começar a ganhar jogos e que a malta aparece !!! eu tenho um grande exemplo eu tinha 1 bilhete a mais para o restelo e para este jogo convidei um amigo e ele responde me  estou cansado e eles nao andam a jogar nada nao vale a pena !!! posto isto por aqui se ve que nao chegamos aos calcanhares das equipas inglesas que a equipa esteja bem ou mal eles (adeptos) estão la sempre ao lado da equipa !!! Eu la estarei presente no meu lugar Força Benfica

Só faz falta quem lá está.

Parece que é algum crime ir aos jogos só quando a equipa joga bem, eu sou sócio o meu dinheiro entra lá na mesma, quer eles estejam a jogar bem ou mal, e por muito que muitos continuem com a visão do futebol romantico e apaixonado isso hoje já não acontece, é um negócio e nós somos clientes, e como cliente que sou reservo-me no direito de só ir quando acho que vale a pena.

Eu se tiver cansado também não saio de casa para ir ver um filme ao cinema repetido, ou a um museu, se nao tem nada de novo que me prenda vou lá fazer o que? Enervar-me(estou a falar do futebol neste caso)? Não obrigado

PS - Este ano será o das modalidades para mim, não irei ver um único jogo de futebol e passarei muito mais tempo nos pavilhões.

Já cancelaste a BTV?

Em Maio não te esqueças de ficar em casa.
a liga inglesa tem grandes assistencias porque tem espetaculo!
assim como a liga alemã
isso e poder economico dos consumidores de futebol!
se o dinheiro me custa a ganhar! não tenho muito que me chegue para o mês, so faço um esforço para ver o espetaculo se este me agradar!
se não fico em casa é simples
aceito o contrario, mas a verdade é que grandes jogadores e bom futebol trazem grandes assistencias neste caso como não temos nenhum dos 2, tens ai a explicação!

Funki38

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Workaluk em 26 de Julho de 2014, 10:41
O Gaitan com os dois pés fora da Luz e acham que vai jogar?

;D ;D ;D

Já está é metido numa redoma de vidro até recebermos o dinheirinho.

o passivo não preocupa porque se for preciso vendemos os activos todos e pagamos o passivo... mais um passo rumo á pratica da teoria e depois veremos se era mesmo verdade.
A verdade é que se o dinheiro fosse directamente para abater o passivo ficávamos com um passivo bem menor do que temos neste momeno.
E acredita que se vender mos os activos todos o passivo era quase nulo.
O problema é que o dinheiro não é direcionado nesse sentido.

JoaoPedroLopes

Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2014, 13:04

a liga inglesa tem grandes assistencias porque tem espetaculo!
assim como a liga alemã
isso e poder economico dos consumidores de futebol!
se o dinheiro me custa a ganhar! não tenho muito que me chegue para o mês, so faço um esforço para ver o espetaculo se este me agradar!
se não fico em casa é simples
aceito o contrario, mas a verdade é que grandes jogadores e bom futebol trazem grandes assistencias neste caso como não temos nenhum dos 2, tens ai a explicação!


Tudo razões válidas no que a questões financeiras diz respeito.

De resto ainda sou do Benfica e isso me envaidece.

jEsUiSlB

O amor ao Benfica é maior que toda a trapalhada que o nlg faz.
AMO O BENFICA

Person14slb

                Artur
Cancelo  César Jardel  Eliseu
                    Amorim
            Bernardo
Salvio                       Gaitán
          Bebé    Lima

iluSLB

 Luís Mateus @luismateus  ·  1m

O Benfica precisa de um guarda-redes, o Valdés precisa de um clube. Faz todo o sentido. Bem, esperem lá...

Nick Valensi

O problema da liga portuguesa é de dimensão. Poucas pessoas.

Por exemplo, a cidade de Newcastle tem cerca de 280.000 habitantes para 225 km2 de área.
Por seu turno, a cidade de Guimarães tem cerca de 160.000 habitantes para 241 km2 de área.

A média do Newcastle é de 50.000.
A do Vitória é de quase 15.000 (?).

Está tudo ligado às pessoas.
A própria riqueza só se gera se existirem pessoas. Se nascerem crianças. Sem isso, podemos discutir o que quisermos... que não há solução que nos valha.

Multipliquem-se crl!

joao_bruno

                Artur
A.Almeida  César Jardel  Benito
            J. Teixeira
      Bernardo   Amorim
Salvio                       Gaitán
                Lima

joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 26 de Julho de 2014, 13:21
                Artur
A.Almeida  César Jardel  Benito
            J. Teixeira
      Bernardo   Amorim
Salvio                       Gaitán
                Lima


Alternativamente:

               Artur
A.Almeida  César Jardel  Benito
      Teixeira   Amorim
Salvio      Gaitán     Ola J.
                Lima

subLiminar

Tipo, o JJ não joga em 4-3-3. Vais ter de levar com o Rúben e o Talisca no meio-campo.

O Gaitán já nem deve calçar!

TheApopis

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2014, 13:20
O problema da liga portuguesa é de dimensão. Poucas pessoas.

Por exemplo, a cidade de Newcastle tem cerca de 280.000 habitantes para 225 km2 de área.
Por seu turno, a cidade de Guimarães tem cerca de 160.000 habitantes para 241 km2 de área.

A média do Newcastle é de 50.000.
A do Vitória é de quase 15.000 (?).

Está tudo ligado às pessoas.
A própria riqueza só se gera se existirem pessoas. Se nascerem crianças. Sem isso, podemos discutir o que quisermos... que não há solução que nos valha.

Multipliquem-se crl!

E atenção que estás a fazer a comparação com um dos clubes médios com os adeptos mais apaixonados!

E a culpa do "estamos em crise" já não cabe na cabeça de ninguém. A Grécia está numa situação pior que a nossa (ou esteve) e os clubes tinham o estádio sempre cheio.

Greis

Citação de: Person14slb em 26 de Julho de 2014, 13:14
                Artur
Cancelo  César Jardel  Eliseu
                    Amorim
            Bernardo
Salvio                       Gaitán
          Bebé    Lima

Parece a equipa que se coloca a rodar 1ª eliminatória de Taça da Liga

Di maria

Deviam ter feito de tudo para hoje termos os estádio cheio, hoje é o dia da homenagem ao REI, ELE MERECIA.


tulio_slb

Meu onze:

                                                                   Artur
Cancelo                        Cesar                                       Jardel                Benito

                                                             Ruben Amorim

                                                            Talisca

Candeias                                            Gaitan                                   Ola John

                                                        Derley

Segunda Parte:

                                                                Paulo Lopes

Cancelo                                  Cesar                                     Jardel              Eliseu

                                                              Joao Teixeira

                                                             Farina

Victor Andrade                                                                                      Ivan Cavaleiro

                                                     Nelson Oliveira

                                                     Lima