Pré-Época 2014/2015

sbremoved_28408

Mais uma camião de jogadores na pré época. Esta merda é surreal,para não dizer outra coisa

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:05
Não é isso que conta.Até podes nem inscrever nenhum formado em Portugal mas ficavas com 8 lugares vagos.Só podes é inscrever 17 estrangeiros.Agora escolhe lá esses 17

Mas isso é praticamente o mesmo que fazer uma convocatória para um jogo. Há jogadores que o JJ vai deixar de fora regularmente, são esses que também ficam de fora de listas da Champions e afins. Tipo Djuricic, César, Talisca no início, se calhar Fejsa que vai começar lesionado, Benito ou Djavan...
É ridiculo isso,por causa do ridiculo planeamento que se faz.Quantos centrais ou laterais esquerdos inscreves?

Velazquez

Citação de: KunAguero16 em 06 de Julho de 2014, 01:08
Luis Filipe
Fariña
Pizzi/Candeias ficarão
Porquê?Diz-me então os laterais e extremos que ficam

Android1974

O Fejsa, se calhar, nem é inscrito na UEFA no começo da época europeia.

Toalhete

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:05
Não é isso que conta.Até podes nem inscrever nenhum formado em Portugal mas ficavas com 8 lugares vagos.Só podes é inscrever 17 estrangeiros.Agora escolhe lá esses 17

Mas isso é praticamente o mesmo que fazer uma convocatória para um jogo. Há jogadores que o JJ vai deixar de fora regularmente, são esses que também ficam de fora de listas da Champions e afins. Tipo Djuricic, César, Talisca no início, se calhar Fejsa que vai começar lesionado, Benito ou Djavan...
É ridiculo isso,por causa do ridiculo planeamento que se faz.Quantos centrais ou laterais esquerdos inscreves?

Não estou a dizer que está bem feito. Mas dessa lista também acredito que ainda saiam muitos jogadores como Oblak, Enzo, Rodrigo, quem sabe Gaitán. No final de contas o Benfica há-de conseguir inscrever os jogadores importantes.

Pedro_ElMago_10

Nunca mais começa isto, quero ver a bola a rolar.

:bandeiraslb2:

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:16

Não estou a dizer que está bem feito. Mas dessa lista também acredito que ainda saiam muitos jogadores como Oblak, Enzo, Rodrigo, quem sabe Gaitán. No final de contas o Benfica há-de conseguir inscrever os jogadores importantes.
Acreditas mesmo nisso?Ficamos melhor então.Está bonito

Android1974

Já agora, sei que não é muito popular, mas prefiro ter em excesso que em defeito. O Rodrigo não nos pertence e há muitos que ainda podem sair. E ficam quase de certeza cinco alas, porque o Marković pode ser adaptado a segundo-avançado.

fmb

Aí estão 39. Mais o Dawidowicz que também deverá contar para A, pelo menos enquanto não vem outro 6(Guilavogui???). QUARENTA JOGADORES!!!
Que abuso....

Toalhete

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:18
Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:16

Acreditas mesmo nisso?Ficamos melhor então.Está bonito

Acho que o Benfica vai ter um plantel na onda do ano passado, em que vai despachar vários jogadores, emprestar outros, vender alguns dos mais importantes e depois arriscar em Taliscas e afins a ver se encontram uma nova pérola. Obviamente que me parece que vamos ter muito menos qualidade.

Andre18

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:12
Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 01:08

que vão ser dispensados muitos dos que estás a dizer? por exemplo:
Não é acreditar nem deixar de acreditar.Fiz um exercicio dos que podem ser dispensados,de tentar fazer o plantel e não é um excercicio nada fácil.Tu não acreditas que não sejam dispensados Ola John,Pizzi,Cavaleiro,N.Oliveira,Farina,Bernardo ou o N.Oliveira?Então diz-me ai os extremos e avançados que devem ficar
Gaitan
Ola John

Salvio
Pizzi

Markovic
Lima
Derley
Nelson Oliveira/ Cardozo( depende da sua condição física)

JPSilva

Citação de: fmb em 06 de Julho de 2014, 01:19
Aí estão 39. Mais o Dawidowicz que também deverá contar para A, pelo menos enquanto não vem outro 6(Guilavogui???). QUARENTA JOGADORES!!!
Que abuso....

Já não chegaram a ir mais de 50 para a Suiça?

Velazquez

Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 01:21
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:12
Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 01:08

que vão ser dispensados muitos dos que estás a dizer? por exemplo:
Não é acreditar nem deixar de acreditar.Fiz um exercicio dos que podem ser dispensados,de tentar fazer o plantel e não é um excercicio nada fácil.Tu não acreditas que não sejam dispensados Ola John,Pizzi,Cavaleiro,N.Oliveira,Farina,Bernardo ou o N.Oliveira?Então diz-me ai os extremos e avançados que devem ficar
Gaitan
Ola John

Salvio
Pizzi

Markovic
Lima
Derley
Nelson Oliveira/ Cardozo( depende da sua condição física)
Então dispensas o Sulejmani,Candeias.Vai dar ao mesmo mas para mim até é melhor que prefiro o Ola ao Sulej

Velazquez

Ah e outra coisa,o Oblak penso que conta como formado em Portugal.Se sair ainda pior

É o que dá contratar ao desbarato.Ainda estou para ver a merda que ainda vão fazer,ainda mais.

Velazquez

Se não for vendido ninguem

Maxi
Luisão
Lisandro
Jardel
Cesar
Djavan
Benito

Fejsa
Enzo/Talisca
Gaitan
Sulej/Ola
Salvio
Markovic
Lima
Cardozo
Derley

Já estão aqui 16 estrangeiros.E já deixo de fora Artur, Luis Felipe,Farina,Djuricic,Enzo/Talisca