Pré-Época 2014/2015

Fyssas

Falta uma semana. Confesso que estou bastante ansioso para ver isto tudo a começar a encaixar-se.

pablo-aimar

é o que digo, há muitos interesses escondidos de nós, simples adeptos de um clube que paga quotas e querem só viver das alegrias de umas vitórias.

só deus sabe a obscuridade que vai nos contatos com empresarios de varios clubes estrageiros e no fluxo de favores que para ali vai desde colocaçoes de jogadores sem os ver jogar so para os valorizar, comissoes, etc etc

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 02:04
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:55
Se deixas o César vais com Lisandro, Luisão, Jardel e provavelmente o Steven se ainda por cá andar. Para a esquerda, não sei quando volta o Sílvio - se voltar - mas o JJ também deve ter o André Almeida em mente. Vamos ver se o Cancelo também vai mesmo embora, gostava que ficasse.
Se vai o Steven então vai  Cesar dispensado.E vai contratar mais 2 laterais esquerdos para depois adaptar mais uma vez o A.Almeida á esquerda?Nada de novo.É o que eu digo,planeamento e contratações de merda
Se ficar o Cancelo então fica com 4 para a direita

Não necessariamente, o ano passado Steven e Mitrovic andaram pela B em simultâneo enquanto Jardel estava na A. Este ano vamos ver. Quanto a isso do lateral esquerdo, não sei, não conheço direito os 2 jogadores. Mas este caso que eu estou a falar é usar o André Almeida como último recurso apenas.
Sim,no ano passado tinhamos 5 centrais.E então para quê?
Os laterais esquerdos não tens que os conhecer,só temos esses dois não se pode abrir mão deles.Se deixasse de fora um deles adaptando o A.Almeida seria o reconhecimento de um fracasso

Toalhete

Não inscrever um jogador na Liga dos Campeões não é abrir mão deles... Mas tenho a certeza que muitos jogadores vão sair, é esperar para ver quais.

Keiroxes

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 02:09
Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 02:04
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:55
Se deixas o César vais com Lisandro, Luisão, Jardel e provavelmente o Steven se ainda por cá andar. Para a esquerda, não sei quando volta o Sílvio - se voltar - mas o JJ também deve ter o André Almeida em mente. Vamos ver se o Cancelo também vai mesmo embora, gostava que ficasse.
Se vai o Steven então vai  Cesar dispensado.E vai contratar mais 2 laterais esquerdos para depois adaptar mais uma vez o A.Almeida á esquerda?Nada de novo.É o que eu digo,planeamento e contratações de merda
Se ficar o Cancelo então fica com 4 para a direita

Não necessariamente, o ano passado Steven e Mitrovic andaram pela B em simultâneo enquanto Jardel estava na A. Este ano vamos ver. Quanto a isso do lateral esquerdo, não sei, não conheço direito os 2 jogadores. Mas este caso que eu estou a falar é usar o André Almeida como último recurso apenas.
Sim,no ano passado tinhamos 5 centrais.E então para quê?
Os laterais esquerdos não tens que os conhecer,só temos esses dois não se pode abrir mão deles.Se deixasse de fora um deles adaptando o A.Almeida seria o reconhecimento de um fracasso

2 fracassos, o A.Almeida a defesa esquerdo é um zero.

Andris

Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:04
Falta uma semana. Confesso que estou bastante ansioso para ver isto tudo a começar a encaixar-se.
Eu não sei se hei-de estar receoso ou ansioso... estou para ver como vão resolver isto tudo.

Fyssas

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2014, 02:19
Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:04
Falta uma semana. Confesso que estou bastante ansioso para ver isto tudo a começar a encaixar-se.
Eu não sei se hei-de estar receoso ou ansioso... estou para ver como vão resolver isto tudo.

Eu não estou nada. Qualquer uma das contratações parece que pode ir de fail completo a sucesso completo.
Isso costuma ser assim, mas no ano passado já sabia mais ou menos o que esperar de Sílvio, Siqueira, Djuricic (e enganei-me forte e feio), Markovic e Sulejmani.
Este ano só mesmo do Derley e não seria o primeiro avançado que tinha sucesso num clube português e depois falhava num grande. Só tenho referências dos que voltam de empréstimo, e mesmo desses não sei quais ficam. É preciso mesmo esperar.

Android1974

Tenho algumas dúvidas que o César seja inscrito, por exemplo. A não ser que demonstre uma grande adaptação e o Jesus engrace com ele.

Benfiquista_

Já estou ansioso para que comecemos a jogar!Saudades de ver o nosso Benfica a jogar e o Vermelho do Manto Sagrado, nos relvados!O "bichinho" não falha!

Fyssas

É um bocado absurdo o Benfica não esclarecer a situação do Sílvio.

Andris

Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:24
Citação de: Andris em 06 de Julho de 2014, 02:19
Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:04
Falta uma semana. Confesso que estou bastante ansioso para ver isto tudo a começar a encaixar-se.
Eu não sei se hei-de estar receoso ou ansioso... estou para ver como vão resolver isto tudo.

Eu não estou nada. Qualquer uma das contratações parece que pode ir de fail completo a sucesso completo.
Isso costuma ser assim, mas no ano passado já sabia mais ou menos o que esperar de Sílvio, Siqueira, Djuricic (e enganei-me forte e feio), Markovic e Sulejmani.
Este ano só mesmo do Derley e não seria o primeiro avançado que tinha sucesso num clube português e depois falhava num grande. Só tenho referências dos que voltam de empréstimo, e mesmo desses não sei quais ficam. É preciso mesmo esperar.
O problema é que não imagino todos os que apareceram cá no outro dia a ir para a Suíça, certamente que vão menos, espero eu.

É a isto que me refiro, como resolverão esses casos.

klik

os jogadores que não ficam inscritos na champs.. mentalmente não ficam iguais..  é um factor que desmotiva. Não faz sentido ter um jogador assim.. as vezes mais vale ter lá um miúdo, que pode ser inscrito e ao menos está motivado.

Jogador não motivado passa de 80 a 8!!

Fyssas

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2014, 02:30
Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:24
Citação de: Andris em 06 de Julho de 2014, 02:19
Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:04
Falta uma semana. Confesso que estou bastante ansioso para ver isto tudo a começar a encaixar-se.
Eu não sei se hei-de estar receoso ou ansioso... estou para ver como vão resolver isto tudo.

Eu não estou nada. Qualquer uma das contratações parece que pode ir de fail completo a sucesso completo.
Isso costuma ser assim, mas no ano passado já sabia mais ou menos o que esperar de Sílvio, Siqueira, Djuricic (e enganei-me forte e feio), Markovic e Sulejmani.
Este ano só mesmo do Derley e não seria o primeiro avançado que tinha sucesso num clube português e depois falhava num grande. Só tenho referências dos que voltam de empréstimo, e mesmo desses não sei quais ficam. É preciso mesmo esperar.
O problema é que não imagino todos os que apareceram cá no outro dia a ir para a Suíça, certamente que vão menos, espero eu.

É a isto que me refiro, como resolverão esses casos.

Alguns devem ficar por terra já, o que não é necessariamente bom. Deviam ter uma oportunidade de se mostrar. O Jara e o Mitrovic devem ser dois deles.

Android1974

Mas há estágio na Suíça ou são só os jogos? No verão passado, o estágio foi no Seixal.

Andris

Citação de: Fyssas em 06 de Julho de 2014, 02:33
Alguns devem ficar por terra já, o que não é necessariamente bom. Deviam ter uma oportunidade de se mostrar. O Jara e o Mitrovic devem ser dois deles.
O Mitrovic duvido, até se fala que vai ser vendido. Sinceramente, não percebo. Gostava que o utilizassem.

Estou é curioso para ver alguns jogadores daqui como o Benito, o Luís Felipe, o César... Também gostava de ver o Dawidowicz e o Friesenbichler.