Pré-Época 2014/2015

paulomaia1972

Citação de: ChéSLB em 27 de Julho de 2014, 11:16
O filme da época passada foi igualzinho ao que está a ser a presente...perdemos 2-0 c o s.paulo na eusébiocup....tb dava tudo pena, era mto mau, são todos jogadores de terceira, o treinador é uma nódoa, o presidente é rasca...enfim..aquela quantidade de baboseiras que é próprio num fórum e mais ainda no verão...o sobral e outros muchachos da csocial tb andam muito preocupados... :whistle2:
Espero que o filme tenha o mesmo fim da época passada.
Estou calmo e tranquilo à espera dos jogos a sério...até lá é ir desfrutando do bom e do mau próprias da pré-época.

ingénuo...

Tiaguu

A pré-época do ano passado foi má sim , mas o plantel era o mesmo que tinha ido à final da liga europa , taça de pt e tinha liderado o campeonato até há penultima jornada. O mesmo meio-campo , a mesma defesa com o créscimo do Siqueira , mesmo ataque com o acréscimo de Markovic. Comparar o plantel que tinhamos , com o que temos que , para já não é nem o mesmo meio-campo,nem a mesma defesa e é um ataque que já perdeu Rodrigo e Markovic , sendo que os reforços são o luis filipe,victor andrade,talisca,candeias,eliseu,bebé,benito,césar,derley....

Dá para perceber as diferenças entre um plantel que tava traumatizado pelos desaires , mas tinha sido capaz de lutar por tudo , e um plantel no qual não se vê qualidade para lutar pelo que seja ?

Nunivs

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491460

Nem sei porque nos aborrecemos tanto... afinal segundo este brasuca que chegou aqui à meia-dúzia de dias, diz que a derrota de ontem na Taça DEUSÉbio, nao importa... quem somos nós para nos preocuparmo-nos ?

VivaoBenfica

Citação de: Nunivs em 27 de Julho de 2014, 12:13

Nem sei porque nos aborrecemos tanto... afinal segundo este brasuca que chegou aqui à meia-dúzia de dias, diz que a derrota de ontem na Taça DEUSÉbio, nao importa... quem somos nós para nos preocuparmo-nos ?

O Rei também prefere que no final da época tenhas de novo os três troféus nas mãos. Se assim for, até concorda com o Talisca.

Nunivs

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: Nunivs em 27 de Julho de 2014, 12:13

O Rei também prefere que no final da época tenhas de novo os três troféus nas mãos. Se assim for, até concorda com o Talisca.

:2funny: Nem mereces comentarios.

Naruto

Citação de: RTB7 em 27 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: ChéSLB em 27 de Julho de 2014, 11:16
O filme da época passada foi igualzinho ao que está a ser a presente...perdemos 2-0 c o s.paulo na eusébiocup....tb dava tudo pena, era mto mau, são todos jogadores de terceira, o treinador é uma nódoa, o presidente é rasca...enfim..aquela quantidade de baboseiras que é próprio num fórum e mais ainda no verão...o sobral e outros muchachos da csocial tb andam muito preocupados... :whistle2:
Espero que o filme tenha o mesmo fim da época passada.
Estou calmo e tranquilo à espera dos jogos a sério...até lá é ir desfrutando do bom e do mau próprias da pré-época.
não temos propriamente o mesmo plantel

Mas o plantel de sonho que todos aclamam da época passada tambem era criticado por esta altura do ano passado.

Tambem se pediam as cabeças de vários jogadores, dizia-se que não prestavam os que cá estavam e criticava-se como se tivesse sido o fim do mundo e ja estivessemos derrotados a saida dos jogadores no mercado de verao e inverno.

PS: E não esquecer que nos faltam jogadores ainda....porque nao estamos ainda com a equipa que jogará na supertaça e 1ª jornada do campeonato.

tjbc

Esta época tem tudo para ser um desastre...k´sa foda irei ver os jogos e sofrer á mesma. É pró que der e vier...

YNWA

O ano passado também andávamos nisto, é verdade, mas o plantel era muito superior ao atual.

pica_foices

Eusébio Cup

2008   54,001 (Inter) Sexta, 15 Agosto
2009   62,342 (Milan) Sábado, 08 Agosto
2010   30,215 (Tottenham), Terça 3 Agosto
2011   40,833 (Arsenal),  Sábado 6 Agosto
2012   35,476 (Real Madrid) Sexta 27 Julho
2013   30,638 (Sao Paulo) Sábado 3 Agosto
2014   25,240 (Ajax) Sábado 26 Julho

Benfica campeão em título

YNWA

Foi uma assistência vergonhosa para um jogo de homenagem ao King.  :disgust:

pica_foices

As duas assistências mais baixas foram quando o Benfica foi campeão em título.

bgardo

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 01:15
Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.
É que foi mesmo.

Estava sentado a ver o jogo com o meu pai no sofá e naquele momento disse algo como 'Épa, que sensação com que fiquei agora.."

O meu pai olha para mim e diz "Eu também, revi o Eusébio naquele miúdo, naquele momento".

Grande momento, sem duvida alguma.

Queimaxo

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2014, 13:01
As duas assistências mais baixas foram quando o Benfica foi campeão em título.
Temos de perguntar ao bruxo de Fafe se isto significa que os astros estão conjugados a nosso favor. :P

Agora mais a sério, ontem fui ver o jogo e a equipa jogou bem e criou muitas oportunidades de golo. O pior do jogo foi a pouca agressividade do nosso meio-campo que permitiu a Ajax ter muita posse de bola, principalmente na 1ª parte.

O Maxi teve algumas culpas no golo. Saiu fora de posição a pressionar muito em cima e deixou o corredor todo aberto.

Sickness:SLB

Nada disto está a surpreender.

Têm 2/3 semanas para trazerem 2 ou 3 jogadores de top.

Naruto

Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 01:15
Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.
É que foi mesmo.

Estava sentado a ver o jogo com o meu pai no sofá e naquele momento disse algo como 'Épa, que sensação com que fiquei agora.."

O meu pai olha para mim e diz "Eu também, revi o Eusébio naquele miúdo, naquele momento".

Grande momento, sem duvida alguma.

Confesso que senti o mesmo  :amigo: