Pré-Época 2014/2015

LeoSLBBita

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2014, 13:00
Quando o plantel arranca para a Suiça?
Ainda ninguem sabe. Fala-se que poderá só ir á Suiça para fazer os dois jogos contra Sion e Shaktar

splendini

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: splendini em 06 de Julho de 2014, 10:40
Esta época vai ser mais exigente. Só no campeonato são mais 4 jogos garantidos. Não me admirava que o plantel crescesse em mais 1/2 jogadores relativamente à época passada, para fazer face ao elevado número de jogos / possíveis lesões.

Mais exigente? Até poderá ser menos. É que nos últimos 2 anos nós fizemos um impensável numero de jogos pelas campanhas na Liga Europa. Voltar a fazer 57 jogos numa época parece-me difícil.

Estás a partir do pressuposto que não vamos lutar pelos mesmos objectivos. Se fizermos uma época como as anteriores, o que é possível, vamos acabar a época novamente com jogadores presos por arames. Não vejo razão para não ter mais 1/2 jogadores que façam mais do que uma posição no plantel esta época. Mas isso sou eu que acho.

RTB7

Falta um 6 para a pré-época

Pedro_ElMago_10

Citação de: RTB7 em 06 de Julho de 2014, 13:07
Falta um 6 para a pré-época

O Pawel deve ir para a Suiça.

trucatruca

Benito com os melhores resultados nas provas físicas. Um touro!

Pedro_ElMago_10

Citação de: trucatruca em 06 de Julho de 2014, 13:10

No ano passado era o Mitrovic, e olha onde ele anda.

Castro_SLB

poliban

Castro_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Julho de 2014, 13:12
Citação de: trucatruca em 06 de Julho de 2014, 13:10

No ano passado era o Mitrovic, e olha onde ele anda.
Mas o Benito joga numa posição onde só há ele e outro, o Mitrovic havia uns 4 ou 5 defesas centrais.

poliban

Benito foi contratado mesmo por fazer tanta posição.

Pedro_ElMago_10

Não sei quando o Amorim e o Almeida chegam mas se não chegarem a tempo de ir para a Suiça tenho quase a certeza que o Pawel vai.

Pedro_ElMago_10

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2014, 13:14

Mas não vem para ser titular a LE, é que nem quero imaginar começar a epoca com o Djavan a titular.

poliban

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Julho de 2014, 13:15
Não sei quando o Amorim e o Almeida chegam mas se não chegarem a tempo de ir para a Suiça tenho quase a certeza que o Pawel vai.

Não tenho certezas de nada mas aposto que o Benito vai fazer o que o Almeida faz tanta vez e vai ser utilizado a 6 também, se ele no Zurique chegou a jogar.

poliban

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Julho de 2014, 13:16

Mas não vem para ser titular a LE, é que nem quero imaginar começar a epoca com o Djavan a titular.

Qual é a dúvida que o Djavan vai ser titular? E dos mais apreciados pelo pessoal?

Pedro_ElMago_10

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Julho de 2014, 13:16

Qual é a dúvida que o Djavan vai ser titular? E dos mais apreciados pelo pessoal?

Djavan titular.  :-X

Isto está péssimo, espero bem que mostre o jogador que é na pre epoca. Assim pode ser que acordem como na epoca passada e comprem um LE para ser titular.