Pré-Época 2014/2015

Vallis Longus SLB

Este comentador é pior que p calado!!! Três guarda redes que dão total confiança a Jesus!!!

WRT21


misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: Zak em 30 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 18:58
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2014, 18:56
O Artur não apanha uma bola, UMA que seja...

Epá, agora estás a ser injusto. O moço até está a fazer defesas  :disgust:
Defesas, fáceis e mesmo assim ele atira para o lado... ou soca...

Desculpa lá mas isso já é mais perseguicao que outra coisa.
O certo é que de momento já nao interessa o que ele faca .... pois faz sempre tudo mal. Mesmo quando defende bem.

Eu nao gosto do Artur como redes do SLB mas algumas acusacoes já se tornam ridiculas.
Fez algumas defesas sim, mas é raro ver o Artur a agarrar uma bola com a mãos, em vez de socar...

É nisso que tem de trabalhar. O Oblak, por exemplo, atirava-se à bola, agarrava e ficava deitado no chão (até teve umas lesões por causa disso). O Artur podia ter aprendido com ele.

BetterMind


g13

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 19:05
Sion tem boa equipa!

Uma boa equipa que nao ganha ao Aarau rival directo na luta pela descida juntamnete com o Vaduz

MonstroDasCuecasRotas

Ei fdx, pensei que era uma hora mais tarde. Alguma coisa de relevo, seja pela positiva ou negativa?

meimurpi

Citação de: allRED em 30 de Julho de 2014, 19:06
Chego a pensar q os comentadores da sporttv sao mais suportaveis q estes da Btv
Eu prefiro os da Sportv.

Nunivs


ChEsTeR

o roberto começou horrivelmente mal, depois até teve uma fase boa até ao livre do viana em braga, a partir daí foi o descalabro

slbenfica_croft

Muito bom passe agora do Talisca.

Tem que pensar e executar mais rápido. E aumentar a intensidade de jogo.

Mas muito bem agora.

matavelhos

Eu sou gordo, mas o eliseu tem mais banhas na parte de trás da cabeça do que eu na barriga!!!!

Almeida92

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: VitorFernando em 30 de Julho de 2014, 19:05
o que sei é que se o Enzo sai e jogarmos com o Talisca no lugar dele então vamos sofrer muito com aquele buraco no meio-campo.

ele pode ter algum potencial mas ainda vai ter de penar muito e aprender muita coisa para conseguir fazer aquela posição só com um gajo ao lado.

ele aparece muitas vezes perto da área e depois tem dificuldade em recuperar a tempo e deixa muito espaço no meio-campo, o melhor a fazer, se o Enzo sair, era mudar para 433 para disfarçar essas fraquezas, mas isso aconteceria se tivéssemos um treinador que não tivesse problemas de adaptar a táctica aos jogadores que tem, o nosso é ao contrário, adapta os jogadores que tem à táctica dele.

O pior é que perdemos o jogador que fazia de 3º médio e 2º avançado, e não temos outro.
Tens o Nelson Oliveira, dos que lá estão é o mais parecido.

misticaslb

Não ouvi tudo...quem é que não fica a perder para Enzo? (os comentadores disseram qq coisa assim)

komytis

esta equipa é tudo menos equipa!
estamos fodidos