Pré-Época 2014/2015

AleKx

Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2014, 19:23
Notas de destaque da primeira parte:
-Talisca esta em todo o lado...só se ouve Talisca durante o jogo...


Isso não será mérito dos comentadores da BeeTv? :confused:

van33


Vallis Longus SLB

Com esta equipa nem vale a pena alimentar qq tipo de esperança!!! Criticámos os licás e os josués mas o que dizer de jaras e companhias!??!? Pelo amor da santa!!!

Nowakowski


SCunha11

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2014, 19:24
Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2014, 19:23
Notas de destaque da primeira parte:
-Talisca esta em todo o lado...só se ouve Talisca durante o jogo...
-O Sidnei não consegue dar saltos maiores que 5 cm do chão e puxa um Boing 747 em cada arrancada
-Aquele jovem de 30 anos que joga a defesa esquerdo foi um negócio da china visto termos comprado "dois" jogadores em tamanho pelo preço de um.
Tirando uns toques de classe aqui e ali de um Salvio ou Gaitan e do inevitavel e quase uma Deus que esta em todo o lado Talisca temos equipa para jogar contra os suplentes de uma equipazeca qualquer e pouco mais...como Benfiquista, hoje estou triste! Amanha...logo se verá!
boing?
É um novo modelo...lol

VitorFernando

Citação de: cardosox em 30 de Julho de 2014, 19:22
gostei de todos menos os 2 centrais e os 2 avançados.


Talisca é craque.
vou ser alvo de gozo mas acho neste momento pior a saída do Gaitan que do Enzo  :ashamed:
se tu achas que um meio-campo Amorim - Talisca vai dar resultados então prepara-te para uma grande desilusão.

poliban

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2014, 19:20
Abençoado intervalo.

Pouco futebol mais uma vez.

Rendimento individual no geral muito fraquinho.

Talisca a espaços bem, é talentoso, mas tem ainda muito que melhorar. Nico e Salvio tb a espaços, mas esses é tranquilo.

Os nossos centrais, mais uma vez, provam o quão são bons a marcar com os olhos.

Mas será que tu não viste nada positivo?
Boas trocas na frente, boas movimentações,  algumas boas oportunidades, é incrível, só te vi reclamar.
Muito melhor o Benfica hoje no ataque.
Tivemos boas oportunidades.
Amorim está mal, não faz uma compensação, não te vi malhar nele, Salvio horrível, cada vez mais capel, nem uma vez malhaste, mas no talisca foi a 1 parte toda.

Eu devo ser diferente, gostei muito do pessoal da frente menos Jara e salvio, lá atrás muita falta de qualidade.
T


rdr10



AleKx


van33

se fossemos buscar o cebola ao atletico começa a acreditar em algo bonito.

AleKx


SCunha11

Citação de: AleKx em 30 de Julho de 2014, 19:25
Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2014, 19:23
Notas de destaque da primeira parte:
-Talisca esta em todo o lado...só se ouve Talisca durante o jogo...


Isso não será mérito dos comentadores da BeeTv? :confused:
É um nome engraçado de se pronunciar...eu proprio cada vez euq o oiço repito para mim mesmo...Talisca...  ::)

peterslimer

Gosto muito do enzo, joga muito a bola, mas desculpem lá, aquela posição futuramente é do talisca, está ali um CRAQUE.