Pré-Época 2014/2015

Castro_SLB

Estágios no estrangeiro só se alguém de fora pagar, não vale a pena com as condições que temos no Seixal, era gastar dinheiro sem necessidade.

Nowakowski

Citação de: Andris em 07 de Julho de 2014, 15:07
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

Estou cada vez mais preocupado... 2010/11 style, negócios por explicar, mentiras e mais mentiras. Tristeza...
Veremos é se não será pior.

Pior que ficar a mais de 20 pontos do Porto? Pior que vê-los ser campeões em nossa casa? Pior que aquela semi-final patética para a Taça de Portugal contra o Porto?

Sinceramente, acho difícil ser pior.

misticaslb

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 15:23
Citação de: Andris em 07 de Julho de 2014, 15:07
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

Estou cada vez mais preocupado... 2010/11 style, negócios por explicar, mentiras e mais mentiras. Tristeza...
Veremos é se não será pior.

Pior que ficar a mais de 20 pontos do Porto? Pior que vê-los ser campeões em nossa casa? Pior que aquela semi-final patética para a Taça de Portugal contra o Porto?

Sinceramente, acho difícil ser pior.

Pior que os 5-0 que levámos nunca será...espero  :tickedoff:

Castro_SLB

O Porto está muito mal, parece-me evidente, acho que sinceramente partimos em vantagem em relação aos rivais, mesmo com a saídas, temos jogadores no plantel e chegados de empréstimo com qualidade...

SLB_5_Estrelas

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 14:45
hoje é dia de treino bi-diário.

o Oblak e o Markovic estarão em exames médicos, supostamente

obrigado. alguém sabe a que horas?

Pedro_ElMago_10

Pareço um toxicodepente sem a sua droga. Fdx nunca mais é sabado.

Andris

#1476
Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 15:23
Pior que ficar a mais de 20 pontos do Porto? Pior que vê-los ser campeões em nossa casa? Pior que aquela semi-final patética para a Taça de Portugal contra o Porto?

Sinceramente, acho difícil ser pior.
É difícil, mas não é impossível.

Só peço o bi-campeonato e a Taça de Portugal, nada mais...


LeoSLBBita

O 1º jogo de pré-época costuma ser com aquelas equipas muito fracas e este ano começa com o Sion? Está bem que o Sion não é daquelas equipas fortes, mas não era melhor ser com aquelas equipas tipo Etoile Carouge, Rapid Hamm...

trucatruca

Está alguém à porta do seixal a ver os jogadores entrar?
Alguém com net 4G que confirme a presença de Oblak e do Marko?

zelton

Lol o markovic ja foi, nem pensei de outra forma

trucatruca

Citação de: zelton em 07 de Julho de 2014, 15:52
Lol o markovic ja foi, nem pensei de outra forma
Mas passou por lá para limpar o cacifo?

LeoSLBBita

O Lindelof anda a treinar com o plantel principal.

trucatruca

Citação de: LeoSLBBita em 07 de Julho de 2014, 16:22
O Lindelof anda a treinar com o plantel principal.
O JJ gosta dele.  O0

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Campeões Nacionais voltam a treinar hoje, às 17 horas, no Seixal

Não pára a máquina benfiquista rumo a 2014/15! Depois do apronto matinal realizado esta segunda-feira, os Campeões Nacionais têm nova sessão de trabalho agendada para hoje.

O Caixa Futebol Campus recebe um novo apronto da equipa orientada por Jorge Jesus, com início marcado para as 17 horas, no Seixal, à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37214/language/pt-PT/Campeoes-Nacionais-voltam-a-treinar-hoje-as-17-horas-no-Seixal.aspx