Pré-Época 2014/2015

Mittelstürmer


BenficaCampeão!


20Nico Gaitan20

com outra dupla de centrais e outro GR o Benfica podia fazer um bom resultado, mas assim nao sei.

Spooner®

MEU ONZE PARA HOJE:



                                                    Paulo Lopes


Cancelo                      Lindelof                                Cesar                      Benito


                                                          Almeida


Candeias                                             B. Silva                               Ola John




                                               Bébe                      Derley

KBMASTER

Ao Athletic faltam o De Marcos e o Susaeta que não foram convocados. Mas não deixam de apresentar uma boa equipa.

mansas


Seven Red



pedromrm

Athletic vs Benfica: Iraizoz; Iraola, Gurpegi, Laporte, Balenziaga; Iturraspe, Beñat, Mikel Rico; Ibai, Aduriz, Muniaín.

Silverwolf


kramxel²

Mesmo tendo em conta o nível do adversário, fiquei agradavelmente surpreendido com aquela 2ª parte.

klik


KunAguero16

Citação de: Silverwolf em 31 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2014, 17:31
Aqueles alas vão desfazer a nossa defesa  :buck2:

Ibai e Muniain  :smitten:

Queres uma fralda?

?

Algum desses é melhor que o Salvio ou que o Gaitan?
Eu não acho...

Também não o disse xD
A diferença é que eles dos 5 titulares na defesa, têm 4, nós de 5 temos 3 (contando que Eliseu vai ser habitual titular durante a época). Ainda por cima desses 2 titulares, apenas 1 já é da casa!

SCunha11

Seja qual for o resultado no final...que seja um bom jogo e que acima de tudo seja produtivo e que sirva para que a equipa crie os mecanismos necessários para poder ser chamada de equipa!

BetterMind

Gostava de ver o SLBenfica em 4x3x3

P. Lopes
Maxi
Sidnei
Cesar
Benito
Talisca
J.Teixeira
Gaitan
Bebe
Salvio
N.Oliveira