Pré-Época 2014/2015

Pleasure_+_Pain

Jorge Jesus: «Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897661


Honestamente, olhando para as opções à disposição, não vejo como possa ser diferente da equipa que tem jogado. Eventualmente, só mesmo o Luisão poderá ser a novidade. E mesmo assim, segundo o que tem sido escrito, deve falhar os próximos jogos, devido à lesão.

Artur; Maxi, Luisão (?), César, Eliseu; Rúben Amorim, Salvio, Talisca, Gaitán; Lima e Cardozo.

Como é possível ver, só mesmo o Luisão é que ainda não jogou...

Toronto_SLB

#17206
So' o Luisao?

A' muitos fora do baralho por lesao.  Lisandro, Jardel, Pizzi, Sulejmani, Fejsa,...

O maior problema atualmente e' a defesa.  Fazem imensa falta Luisao e Jardel, e/ou Lisandro.

costapequeno

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: costapequeno em 01 de Agosto de 2014, 18:09
qualquer melhor onze do futebol portugues dos ultimos anos pode ser goleado pelo Arsenal.


este jogo nao e referencia.

Mas eu preferia não levar muitos.

jogara o arsenal com os melhores,nao vao rodar nos 2 jogos?

SLB Stars

Se mesmo com a equipa completa iria ser dificílimo conseguir almejar um resultado positivo em pleno Emirates Stadium contra o Arsenal, com tantas ausências e falta de entrosamento, podemos dar-nos como felizes se não levarmos com uma mão cheia de golos.

a13263


Toronto_SLB

Citação de: costapequeno em 01 de Agosto de 2014, 18:33
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: costapequeno em 01 de Agosto de 2014, 18:09
qualquer melhor onze do futebol portugues dos ultimos anos pode ser goleado pelo Arsenal.


este jogo nao e referencia.

Mas eu preferia não levar muitos.

jogara o arsenal com os melhores,nao vao rodar nos 2 jogos?
Obvio.  Acho que todas as equipas neste torneio vao fazer isso, com jogos no dia seguinte.

JustMe



20Nico Gaitan20

perder por muitos, ate pode ser bom...assim pode ser que se abra os olhos a tempo....ou não :-X

JustMe


CaCo

A dez dias do inicio da época anda-se a jogar com jogadores que já se sabe que vão ser emprestados/ vendidos ao invés de se lançar jogadores da equipa B, esses sim, poderão vir a ser solução durante a época.

Isto a dez dias do inicio da época está a ser assustador.


o_bEnFiQuIsTa


Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 18:53
perder por muitos, ate pode ser bom...assim pode ser que se abra os olhos a tempo....ou não :-X

Não vai abrir olhos nenhuns, por isso espero que não aconteça nada de muito mau.


Red.Fever

e se ganharmos!??


Vieira: opá, olha lá, afinal tamos muita fortes pá
Jota: pois é chefinho, isto comigo já sabes como é  :smokin:
Vieira: na volta ainda dava vendermos mais uns quantos, que achas!??
Jota: assim da rapente... vendere mais um ou dois na fazera grande diferença
Vieira: que tal o Enzo e Gaitan?
Jota: hmm, eu gostare do Enze, saberes bem disso, e que tal venderes mas é o Bernardo... tão me sempre a chatear por causa do puto -.-
Vieira: boa, vou vender Enzo, Gaitan e Bernardo então
Jota: prontes, tá bem