Pré-Época 2014/2015

poliban

Citação de: mrfalcon em 02 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 14:47
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:45


Não sabes o que é mentira e o que é verdade? Queres exemplos de mentiras que se foram dizendo por aqui e que agora são verdade?
Exemplo, aquela dos 2 jogadores do Atlético no negócio do Simão, ainda hoje aqui se diz que não veio ninguém, MENTIRA.
Queres mais?
Quem veio?

Calma que ele está a fazer as suas pesquisas.

Amigo, não preciso de fazer pesquisa, Reyes, Salvio, Silvio, Roberto, tudo veio do Atlético.
3 emprestados e 1 um negócio que ainda ninguém percebeu, direito de preferência é isto.

SW

Citação de: Bola69 em 02 de Agosto de 2014, 14:21
Certamente que o Arsenal convidou o Benfica pensando que ia defrontar a equipa da epoca passada- o campeao de Portugal- nao estes matrecos. Vai ser lindo, vai.

x2
Vamos levar poucos vamos

poliban

Citação de: mrfalcon em 02 de Agosto de 2014, 14:54
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:47
Citação de: mrfalcon em 02 de Agosto de 2014, 14:46

Quem é que veio?

Direito de preferência, não eram jogadores de graça. Até o faneca já explicou isso aí uma carrada de vezes.

Acho que estás enganado. Numa pesquisa rápida:

http://relvado.sapo.pt/benfica/simao-sabrosa-vai-jogar-no-atletico-madrid

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=319644

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3369&page=6

E aí onde diz que tinha de ser na mesma época?
Chegaram ou não chegaram o Reyes e o Salvio por empréstimo anos depois?

mrfalcon

Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: mrfalcon em 02 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 14:47
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:45


Não sabes o que é mentira e o que é verdade? Queres exemplos de mentiras que se foram dizendo por aqui e que agora são verdade?
Exemplo, aquela dos 2 jogadores do Atlético no negócio do Simão, ainda hoje aqui se diz que não veio ninguém, MENTIRA.
Queres mais?
Quem veio?

Calma que ele está a fazer as suas pesquisas.

Amigo, não preciso de fazer pesquisa, Reyes, Salvio, Silvio, Roberto, tudo veio do Atlético.
3 emprestados e 1 um negócio que ainda ninguém percebeu, direito de preferência é isto.


Não me convences. Até porque eu sou licenciado em direito e sei bem a diferença entre um direito de preferência e um direito de opção.

E na transferência do Simão Sabrosa foi negociado um direito de opção. Se tu preferes pensar que foi uma preferência para ficares mais confortável, isso é contigo.

kangaroo


Velazquez

Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:56


Amigo, não preciso de fazer pesquisa, Reyes, Salvio, Silvio, Roberto, tudo veio do Atlético.
3 emprestados e 1 um negócio que ainda ninguém percebeu, direito de preferência é isto.

Tirando o Silvio foram todos pagos e bem pagos,até o Reyes

slb_0793

Pessoal eu sei que isto não interessa para nada mas não fomos nós que ganhámos o valais cup ? :s

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=69954 aqui diz que não ..

VitorFernando

Citação de: slb_0793 em 02 de Agosto de 2014, 15:01
Pessoal eu sei que isto não interessa para nada mas não fomos nós que ganhámos o valais cup ? :s

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=69954 aqui diz que não ..
fomos, o único jogo que contou para o troféu foi o nosso com o Sion.



TombaLadeiras

Citação de: mrfalcon em 02 de Agosto de 2014, 14:59
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: mrfalcon em 02 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 14:47
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2014, 14:45


Não sabes o que é mentira e o que é verdade? Queres exemplos de mentiras que se foram dizendo por aqui e que agora são verdade?
Exemplo, aquela dos 2 jogadores do Atlético no negócio do Simão, ainda hoje aqui se diz que não veio ninguém, MENTIRA.
Queres mais?
Quem veio?

Calma que ele está a fazer as suas pesquisas.

Amigo, não preciso de fazer pesquisa, Reyes, Salvio, Silvio, Roberto, tudo veio do Atlético.
3 emprestados e 1 um negócio que ainda ninguém percebeu, direito de preferência é isto.


Não me convences. Até porque eu sou licenciado em direito e sei bem a diferença entre um direito de preferência e um direito de opção.

E na transferência do Simão Sabrosa foi negociado um direito de opção. Se tu preferes pensar que foi uma preferência para ficares mais confortável, isso é contigo.
E como é que tem tanta certeza que é opção e não preferência? Teve acesso ao acordo?

Jpeeh

O "engraçade" disto tudo é que o jogador que devia ser o primeiro a vir para o Benfica, vai ser o último ou provavelmente nem virá para o Benfica, o nosso Sílvio...

Jota Pedro

O Benfica divulgou a lista de convocados para este torneio?
Só vi fotos no site oficial...

L@udrup

Devia ser crime jogadores como o Luis Filipe pisarem aquele relvado...

original

Citação de: Jota Pedro em 02 de Agosto de 2014, 15:06
O Benfica divulgou a lista de convocados para este torneio?
Só vi fotos no site oficial...
Os mesmos que estiveram na Suíça.