Pré-Época 2014/2015

evorici

Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 10:59
Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 10:57
O suiço começa dia 19 de julho

Sim eu sei mas normalmente começa mais cedo ainda este ano pelo menos umas 2 ou 3 semanas quando foi o 1° ano do Jesus nos a Fazer o 1° Jogo e eles o ultimo(Sion)
So nao começa mais cedo porque dia 13 é final do mundial

g13

Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 10:59
Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 10:57
O suiço começa dia 19 de julho

Sim eu sei mas normalmente começa mais cedo ainda este ano pelo menos umas 2 ou 3 semanas quando foi o 1° ano do Jesus nos a Fazer o 1° Jogo e eles o ultimo(Sion)
So nao começa mais cedo porque dia 13 é final do mundial

Mas nos agora somos mais equipas tinhamos de começar mais cedo ou jogar na vespera de Natal e pascoa

Aqui esta parado mais de 2 meses é esse o problema

Bekambol

Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 10:59
Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 10:57
O suiço começa dia 19 de julho

Sim eu sei mas normalmente começa mais cedo ainda este ano pelo menos umas 2 ou 3 semanas quando foi o 1° ano do Jesus nos a Fazer o 1° Jogo e eles o ultimo(Sion)
So nao começa mais cedo porque dia 13 é final do mundial

Mas nos agora somos mais equipas tinhamos de começar mais cedo ou jogar na vespera de Natal e pascoa

Aqui esta parado mais de 2 meses é esse o problema

certo, mas temos de ultrapassar e conseguir resolver o problema.

g13

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Junho de 2014, 11:10
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 10:59
Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 10:57
O suiço começa dia 19 de julho

Sim eu sei mas normalmente começa mais cedo ainda este ano pelo menos umas 2 ou 3 semanas quando foi o 1° ano do Jesus nos a Fazer o 1° Jogo e eles o ultimo(Sion)
So nao começa mais cedo porque dia 13 é final do mundial

Mas nos agora somos mais equipas tinhamos de começar mais cedo ou jogar na vespera de Natal e pascoa

Aqui esta parado mais de 2 meses é esse o problema

certo, mas temos de ultrapassar e conseguir resolver o problema.

Calro que sim o Suiço esta parado muito tempo o Sion jogou a 14 de dezembro e depois so voltou a jogar a 1 de Fevereiro e o campeonato Suiço sao 10 Equipas 4 voltas 36 jogos mais que nos e se eles conseguem nos tambem temos de conseguir lidar com isso

Goldberg

dia 2 e 3 jogamos para emirates cup e dps no dia 6 já temos jogo com o barça?a supertaça no dia 10 datas mt proximas uma das outras,mas se confirmar será um belo dia para todos os emigrantes que aproveitem e dem força  aos nossos jogadores para época  :slb2:



benfica0605

Benfica joga amigável com o Barcelona, dia 6 de agosto



Person14slb

Estamos a preparar muito mal esta época, estamos a perder jogadores e ainda não contratamos ninguém de valor seguro, além do Djavan, que, para mim é um valor seguro (Se calhar o scouting, conhecendo melhor Benito e Dawidowicz, ache que são valores seguros). E acho que o Michy já tá contratado, mas como ainda não se sabe não vou falar com certeza.

Por esta altura o ano passado já tinhamos contratado: Markovic, Sulejmani, Djuricic, Sílvio (?), Steven Vitória....

Para mim, Cardozo vai ser vendido e JJ vai continuar com a mesma tática, que implica a utilização de jogadores rápidos e móveis na frente.

JJ vai começar a pré-época com estes jogadores a rodar por 4 posições lá na frente:


Salvio                                                Gaitán
Sulejmani                                           Pizzi
                                                        Ola John                                       
                                        Lima
                                        Djuricic
                                        Markovic
                    Michy (?)
                    Kevin
Talvez entre mais um jogador para a frente, e creio que vai ser o Éder... Rafa deve ir para o Valência.


E Bernardo Silva, vai ter com certeza oportunidades de jogar... Visto que vamos começar a pré-epoca sem Ruben Amorim (seleção), André Gomes (vendido), Enzo (vai ser vendido, infelizmente...), Fejsa aleijado... E acredito que vai ganhar lugar na Equipa A. Mas visto a falta de jogadores do Meio campo, é preciso contratar 2 jogadores de valor seguro para o meio campo, pelo menos para o lugar do André Gomes Enzo... para a lesão do Fejsa, acredito no Dawidowicz.

linus

 :smitten: :smitten:
Citação de: DeadPool em 14 de Junho de 2014, 00:18
Citação de: linus em 13 de Junho de 2014, 19:34
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Junho de 2014, 19:28
Parecemos um clube pequeno, contentes por jogar com o Barça.

O Barça é que devia estar contente de fazer um jogo com o Benfica!

eu estou contente nao é de jogar com o barça ,estou contente de o jogo ser em genebra ficava contente nem que fosse contra o valpaços
Mau, nem que fosse contra o Valpaços?

Mas que mal te fez o Valpaços, han??

>:(

mal nao fez pelo contrario é o club onde o meu desportivo poe muintos jogadores

linus

Citação de: benfica_aus em 14 de Junho de 2014, 01:27
Eu sou de Australia, vou estar em Portugal ate o dia 6, vou para Londres ate dia 9. Estou a considerar apanhar uma viagem ate Genebra para ver um jogo de Benfica - um sonho desde criança.

Alguem sabe quando os bilhetes devem estar disponíveis? E um bocado arriscado marcar viagem sem ter bilhete, e deve ser um jogo em que os bilhete vou vender rápido.

Obrigado!

quando souver ponho no ser Benfiquista

Goldberg

Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2014, 14:02
A Federação Portuguesa de Futebol informou este domingo que a Supertaça Cândido de Oliveira vai disputar-se no Estádio Municipal de Aveiro, pelo sexto ano consecutivo.

O encontro terá lugar no dia 10 de agosto e opõe o Benfica, campeão nacional, ao Rio Ave, finalista vencido da Taça de Portugal.

chego a portugal dia 8 quero estar presente ainda por cima numa das minhas cidades favoritas do pais  :slb2:

p.s alguém ja tem alguma informaçao á cerca de preço de bilhetes?

bgardo