Pré-Época 2014/2015

policeMAN

depois ficam admirados por os jogadores dizerem que FORAM ELES que QUISERAM SAIR!!!

normal... ser treinado por um lunatico!!! ninguem quer!!!

ds19


redevil88

Tenho que dar a mão à palmatória. Perder por 1-0 podia ser normal, derrotas por estes números pode ser catastrófico.

Red_Fraction

Até o Calado está a dizer mal...   :-X


Até fiquei parvo...  :estrelas:

Sickness:SLB

Já abriram os olhos, não? Já dá para perceber que isto não é equipa nenhuma? Ou é preciso chegar ao final do campeonato?

misticaslb

Podíamos ter ficado com o Garay até final de contrato...perdíamos 2.4M, mas pelo menos tínhamos 2 centrais seguros.

SLB_CAMPEAO04


Holmesreis

Olhando para este panorama, é ridículo pensar sequer em sermos otimistas...Lutar pelo quinto lugar é o que nos está reservado. Conformemo-nos...

Maldinne

Lol, LFV deve pensar ue por magia os putos joguem como os homens de barba rija da epoca transacta?


Po crl, entao vendem uma equipa inteira e trazem desconhecidos. Pra quê? E o dinheiro que entrou?

andre_lourenco

Uma equipa que fez um triplete na época passada a fazer estas figuras.
Espero que os mesmo que vieram falar nas vitórias, se cheguem à frente agora.

Yao21

JJ já deve tar arrependido.. Podia ir treinar Enzo e Rodrigo no Valência ou Gaitan e Falcao no Monaco, mas não temos Sidnei e César para potencializar por cá

pcslb

Ter o Gaitan e o Enzo no meio desta mer.. é um crime para o futebol.

Zezito10

O engraçado é que agora é que vão começar a entrar os titulares do lado deles.


Jpeeh

Pena é não haver nenhuma acção em massa por parte dos sócios...

mojo_j0jo

não estou a ver, mas só pelo resultado é mais do mesmo, grande LFV e seus muchachos continuem... daqui a 5 anos somos campeões de novo.