Pré-Época 2014/2015

Rikhart

Que puta de falta de profissionalismo, o Benfica nem sabia as regras deste torneio.

Amadorismo total.

ppfinder

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2014, 18:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Cheguei aqui a ler, que o Maxi devia ser vendido, que já estava acabado e velho.

Pá...

Do 11 titular da época passada, era o que mais depressa devia ser vendido porque era o mais fraco. Agora é dos melhores. Mau sinal.

Mas dava dinheiro?

The_Riggs


Workaluk

Como o Benfica funciona sempre melhor sem Talisca que com ele, já deveria ter sido notado por quem lá está sentado no banco a receber 333.333 mil por mês


Astrotrain

Não vou dizer que foi por aí, mas espero que o Bebé e o Andre Almeida amanha joguem a titulares.

mojo_j0jo

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 18:07
Que puta de falta de profissionalismo, o Benfica nem sabia as regras deste torneio.

Amadorismo total.

então?

Silverwolf

Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2014, 18:07
Não exageremos... Enquanto estivermos a jogar com estes 2 centrais nada feito...
E aqui a culpa de 3 lesões não é da direção...

Todos têm dito que o Benito não é nada mau... e de resto tínhamos no 11, Maxi, Amorim, Lima, Salvio, Gaitan, Ola que é tudo bons jogadores e a maioria era do ano passado.

Epa enquanto não tivermos o Luisão e o Jardel no meio da defesa, não iremos ter a certeza do que valem estes tipos...

Se o Enzo não sair então teremos um bom 11. Não nos precipitemos.

Mas estar a levar 5-1 é mau sim, mas epa melhor agora que depois, pode ser que percebam que precisamos de mais opções para o plantel

Castro_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Agosto de 2014, 18:06
Citação de: Candidoh em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Vamos dar a nossa vez na champions a alguém ...

Vender o lugar ao Manchester por 20M
Se desse para fazer isso, não tenho duvidas que já estava feito...

Jpeeh

E era o Talisca que era bom a rematar de longe né!? oh meu deus...

SLBCARLOS



panduru


Zimmerman


Android1974

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:03
16 milhões pelo nosso guarda-redes, grande venda, diziam. Ainda me estou a rir...
"É muito dinheiro por um GR, é um grande negócio".

O Oblak sabe mais que nós todos juntos. Já no ano passado soube e este ano voltou a saber.
Se o Bernardo fizesse uma de Oblak talvez fosse mais respeitado.