Pré-Época 2014/2015

jantunes

isto nunca mais começa. já me tinha esquecido de como odeio esta altura da malta que só vê futebol de 2 em 2 anos a opinar sobre tudo e mais alguma coisa.

Pedro.SLB.71

Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2014, 12:49
Lechia Gdańsk vai jogar contra o Benfica no dia 27 de Julho.

O jogo será na Polónia e o Legia deve contratar o Quim Machado para treinador. Além disse é possível que o Gianni, Rudinilson e Harramiz já façam parte do plantel nessa altura.
Foi o ano passado ou há dois anos que jogámos no leste também na pré época?

Acho que foi dos últimos jogos do Witsel por isso foi há dois talvez... Não acho grande ideia estas deslocações na pré-epoca.

Todos os grandes clubes mundiais, fazem sempre um périplo em locais deste planeta no inicio da época, não fugimos à regra, se aliarmos a vertente desportiva, com a financeira e com o prestígio melhor ainda.

il_pappataci

Na imagem do torneio, o GR do Valência já será o Oblak?! :)

Zetuga

Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2014, 12:49
Lechia Gdańsk vai jogar contra o Benfica no dia 27 de Julho.

O jogo será na Polónia e o Legia deve contratar o Quim Machado para treinador. Além disse é possível que o Gianni, Rudinilson e Harramiz já façam parte do plantel nessa altura.
Foi o ano passado ou há dois anos que jogámos no leste também na pré época?

Acho que foi dos últimos jogos do Witsel por isso foi há dois talvez... Não acho grande ideia estas deslocações na pré-epoca.

No Leste nao... Bem central diga-se.

Foi ha duas epocas. Em wroclaw. Eu vi o jogo da final que perdemos contra o PSV. Fui com o meu miudo e ele adormeceu quando ganhavamos. Quando acordou estavamos a levar 3-1 e comecou a chorar. Nunca mais se esqueceu desse jogo.

Red_Fraction

A época a começar e nós com o plantel ainda totalmente indefinido, tanto quanto a entradas como saídas...  :tickedoff:

Pedro.SLB.71

Citação de: Red_Fraction em 17 de Junho de 2014, 12:44
A época a começar e nós com o plantel ainda totalmente indefinido, tanto quanto a entradas como saídas...  :tickedoff:

Creio que até dia 31 de Agosto vamos viver num reboliço.

FF7

O Jorge Mendes está a dar cabo do nosso plantel 2013 / 2014!

KBMASTER

Citação de: Zetuga em 17 de Junho de 2014, 11:48
Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2014, 12:49
Lechia Gdańsk vai jogar contra o Benfica no dia 27 de Julho.

O jogo será na Polónia e o Legia deve contratar o Quim Machado para treinador. Além disse é possível que o Gianni, Rudinilson e Harramiz já façam parte do plantel nessa altura.
Foi o ano passado ou há dois anos que jogámos no leste também na pré época?

Acho que foi dos últimos jogos do Witsel por isso foi há dois talvez... Não acho grande ideia estas deslocações na pré-epoca.

No Leste nao... Bem central diga-se.

Foi ha duas epocas. Em wroclaw. Eu vi o jogo da final que perdemos contra o PSV. Fui com o meu miudo e ele adormeceu quando ganhavamos. Quando acordou estavamos a levar 3-1 e comecou a chorar. Nunca mais se esqueceu desse jogo.
Nesse torneio, o Witsel fez aquela finta à Zidane e o Carlos Martins arranjou um contrato novo  ;D

the_cali

Não estou recordado, mas, aqueles jogos que fizemos no Algarve, o ano passado, foram amigáveis independente ou foi algum torneio?

BC

Citação de: FF7 em 17 de Junho de 2014, 14:34
O Jorge Mendes está a dar cabo do nosso plantel 2013 / 2014!
O Jorge Mendes? LOL
O Jorge Mendes está é a safar-nos das dividas e a tentar fazer com que não fiquemos falidos e não devemos a ninguém. Estamos na miséria e quem nos tem safado é esse tal de Jorge Mendes.

rmcccf

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2014, 12:49
Lechia Gdańsk vai jogar contra o Benfica no dia 27 de Julho.

O jogo será na Polónia e o Legia deve contratar o Quim Machado para treinador. Além disse é possível que o Gianni, Rudinilson e Harramiz já façam parte do plantel nessa altura.

27 de julho será a Taça Eusébio!

Messi87

Apresentação da Taça de Honra

O calendário do torneio está definido da seguinte forma:

Meias-finais (sexta-feira, 18 de Julho):

19h00 – Jogo 1 (Benfica-Estoril)

21h30 – Jogo 2 (Sporting-Belenenses)

Final e jogo de apuramento dos 3.º e 4.º classificados (domingo, 20 de Julho):

18h00 – Clubes vencidos das meias-finais

20h30 – Clubes vencedores das meias-finais

Este ano, as equipas presentes na competição são obrigadas a contar com a participação das equipas técnicas principais do seu clube, assim como a utilizar, pelo menos, seis jogadores que tenham participado em jogos oficiais pela equipa principal do clube, na época anterior.

Os bilhetes serão colocados à venda brevemente e o preço será de 10 euros para um dia da competição e 15 euros para o torneio completo.

BC

Ah bom! Agora sim, a taça de honra é a valer.

mayweather

Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2014, 18:38
Apresentação da Taça de Honra

Este ano, as equipas presentes na competição são obrigadas a contar com a participação das equipas técnicas principais do seu clube, assim como a utilizar, pelo menos, seis jogadores que tenham participado em jogos oficiais pela equipa principal do clube, na época anterior.
Será que o Valencia nos vai emprestar pelo menos 6 jogadores só para participarmos ou vamos ser desclassificados logo a partida por incumprimento dos regulamentos?  :confused:

Ruud

Outra novidade prende-se com os direitos televisivos: "A Benfica TV vai transmitir os quatro jogos em directo. A Sporting TV terá direito a transmitir os jogos em diferido depois da meia-noite da noite do jogo."

Lidem com isso :/