Pré-Época 2014/2015

vascobailao


rdr10

Estou no trabalho e não consegui ver nada do jogo, como é que estamos a jogar ? mal ? muito mal?
Jogadores mais e jogadores menos...

Sff

LuisPortugal

jesus jesus.. Luis Felipe? O Rodrigo vai o papar todo..

aguia1982

Citação de: andre6664 em 03 de Agosto de 2014, 14:57
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 14:52
Citação de: andre6664 em 03 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2014, 14:47
Até o Benito é melhor no 1 para 1 que o Candeias.

o homem não serviu para o porto mas serve para nós...

Epah com o devido respeito.
Vao-se foder.
O Candeias tá a jogar mal ??

com o devido respeito eu mandva era foder o candeias e quem o foi buscar. o candeias não é jogador para o Benfica. PONTO!!!!!
o candeias deve ser para enviar para o braga emprestado num negocio que se faça com eles.
ou entao o objectivo era por ter sido jogador dos porcos que queriamos e temos a esperança que faça alguma coisa e depois diz se que foi dispensado por eles e com a gente se fez bom jogador.

Reed


misticaslb

Citação de: L3GEND em 03 de Agosto de 2014, 15:06
Para o que o Cancelo estava a fazer, o Luis Felipe não faz pior... se calhar!  :-X

O Luis Filipe acabou de aceitar o teu desafio  :cheerleaders:

Mittelstürmer

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 14:56
Então profetas da desgraça, isto hoje está mal para vocês... vá, ainda faltam 45 minutos, continuem a torcer por uma derrota do Glorioso só para poderem continuar a destilar ódio à vontade!
  Adeptos como vocês, dispenso eu e qualquer um que AME verdadeiramente o Benfica...   Somos milhões, dá para dispensar alguns!  ^-^


CARREGA BENFICA!!! :slb2:
Desculpa dizer-te isto,mas adeptos como tu é que não fazem falta

Claro, os adeptos que fazem falta são os que passam horas a dizer mal de jogadores, dirigentes e treinadores do próprio clube, clube esse que ainda há 2 meses venceu tudo o que havia para vencer a nível interno! E depois ainda vêm para este espaço antes dos jogos desejar derrotas do próprio clube só para terem razão nas críticas que fazem... LoL O Benfica é maior que oblaks, garays, siqueiras e bem maior que todos vocês que só sabem deitar abaixo!! Como disse, somos milhões, e pelos vistos, nem todos fazem falta! Fica bem!  :slb2:

matavelhos

Citação de: misticaslb em 03 de Agosto de 2014, 15:07
Citação de: matavelhos em 03 de Agosto de 2014, 15:06
Citação de: misticaslb em 03 de Agosto de 2014, 15:05
Citação de: BrunoMMSantos em 03 de Agosto de 2014, 15:04
Luiz Filipe. Ainda se vai suspirar pelo cancelo...

E não mete o Oliveira.

É o Oliveira, o Vitor Andrade, aquele Polaco que foi para a B (e que diziam ser muito parecido com o Matic), o Djavan, o Bernardo, enfim.

Esse já foi vendido ao Braga...

Sim, eu sei. Por isso mesmo, deviam-lhe ter dado a oportunidade de jogar.

Mas esse nunca foi o objetivo...

misticaslb

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2014, 15:07
O equipamento do Valência fica mal no Rodrigo

Qualquer outro equipamento sem ser o manto sagrado fica mal no Rodrigo pausudo.

SLB Stars

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 14:56
Então profetas da desgraça, isto hoje está mal para vocês... vá, ainda faltam 45 minutos, continuem a torcer por uma derrota do Glorioso só para poderem continuar a destilar ódio à vontade!
  Adeptos como vocês, dispenso eu e qualquer um que AME verdadeiramente o Benfica...   Somos milhões, dá para dispensar alguns!  ^-^


CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Guachaste-me todo :crazy2:

insatisfeito

O luis felipe, o sidnei e o eliseu só fazem sprints quando é para almoçar/jantar.


:whistle2:

Zak

Citação de: GS_ em 03 de Agosto de 2014, 15:06
Luís Filipe é capaz ser a combinação de nomes próprios que mais odeio na vida.

(Peço desculpa aos Luís Filipes aqui presentes)

O nosso historial é horrivel nesse sentido.

bredoada

O NES não chega ao Natal... Não tem pedal para isto.

alexandresmog

Precisamos de um guarda-redes urgentemente.
Um número 6.. apesar de haver melhor, o Javi Garcia era o ideal pois conhece o clube e sabe a responsabilidade de vestir esta camisola. Além disso, é muito querido pelos adeptos.
Não perder nem Enzo nem Gaitan.
Derley é muito bom, super dotado tecnicamente e com muito boa cabecinha. O Bebé igual!
Cancelo está cheio de medo, jogo horrível. Jara é para despachar, Benito devia ser adaptado a central, é demasiado corpulento para lateral. João Teixeira não pode entrar tanto a queima e tem de ganhar músculo, tal como o Talisca. Se tudo isto acontecer, podemos ambicionar o 34!