Pré-Época 2014/2015

benficasempre1

Estou preocupado com esta futura época 2014/2015. Muitas saídas, muitas entradas.
Irei esperar muito de todos os reforços e que dêm a raça e paixão que todo o plantel deu nesta última época. Para ainda mais, que vamos reforçar o lado esquerdo com dois jogadores, isto é, se o Sílvio continuar a jogar na ala direita.

benficasempre1

Alguém sabe quando é que vai haver uma sessão de autógrafos? Obrigado.

BC

?
Paulo Lopes
Varela

Maxi
Cancelo
Sílvio

Luisão
Lisandro
Jardel
César

Benito
Djavan

?
Fejsa
André Almeida

Enzo Pérez
Amorim
Fariña
Bernardo
Djuricic
Talisca

Salvio
Ola John
Sulejmani
Candeias

Lima
Derley
Oliveira
Cardozo

Pizzi?
Bebé?
Victor Andrade?
Luis Filipe?
Cavaleiro?

Nem sei o que se passa no Benfica. Mas vai ser tanta gente dispensada/emprestada que até vai fazer impressão.

benficasempre1

Estou ansioso por ver o plantel todo a jogar. Mas os meus preferidos por enquanto para ver são o Talisca, César, Benito, Ola John e Nélson O. Acho que ainda têm muito para dar, pelo menos os últimos 2.
Ainda me lembro do golo do Ola John ao Leverkusen, aquele golo..

Castro_SLB

Neste momento o que mais me preocupa é o substituto do Oblak...

benficasempre1

Gostava bastante de ver no Benfica aquele gr do Celtic, o Forster. E acho que o Ochoa está sem clube.. Também era um bom reforço

omgjh

O Benfica tem que ter um plantel "largo", vimos na época passada que para o fim até já faltavam jogadores, começam as lesões, as sobrecargas de jogos, castigos, etc. Portanto acho que devia-mos ter mais que os 23 jogadores normais dum plantel.

Minerva

Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2014, 23:35






   Estava a ver que nunca mais terminava a bodega do Mundial.

   Benfica de volta, finalmente!!!

   Benfica... meu país, minha nação, minha religião, minha nacionalidade e meu Amor!

https://www.youtube.com/watch?v=zjFmhY5r4Wk


CRLLLLL.

VodkaBoy

Citação de: BC em 14 de Julho de 2014, 03:00
?
Paulo Lopes
Varela

Maxi
Cancelo
Sílvio

Luisão
Lisandro
Jardel
César

Benito
Djavan

?
Fejsa
André Almeida

Enzo Pérez
Amorim
Fariña
Bernardo
Djuricic
Talisca

Salvio
Ola John
Sulejmani
Candeias

Lima
Derley
Oliveira
Cardozo

Pizzi?
Bebé?
Victor Andrade?
Luis Filipe?
Cavaleiro?

Nem sei o que se passa no Benfica. Mas vai ser tanta gente dispensada/emprestada que até vai fazer impressão.
E em que é que isso difere de defesos anteriores?  :huh:

MonstroSagrado

Citação de: Minerva em 14 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2014, 23:35
   Estava a ver que nunca mais terminava a bodega do Mundial.

   Benfica de volta, finalmente!!!

   Benfica... meu país, minha nação, minha religião, minha nacionalidade e meu Amor!

https://www.youtube.com/watch?v=zjFmhY5r4Wk


CRLLLLL.

Foda-se!!! Estou todo arrepiado...

van33

quer dizer que o primeiro jogo é apenas!! na sexta feira?

Velazquez

Citação de: omgjh em 14 de Julho de 2014, 08:16
O Benfica tem que ter um plantel "largo", vimos na época passada que para o fim até já faltavam jogadores, começam as lesões, as sobrecargas de jogos, castigos, etc. Portanto acho que devia-mos ter mais que os 23 jogadores normais dum plantel.
Podemos ter um plantel de mais de 40 jogadores

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2014, 11:11
Citação de: omgjh em 14 de Julho de 2014, 08:16
O Benfica tem que ter um plantel "largo", vimos na época passada que para o fim até já faltavam jogadores, começam as lesões, as sobrecargas de jogos, castigos, etc. Portanto acho que devia-mos ter mais que os 23 jogadores normais dum plantel.
Podemos ter um plantel de mais de 40 jogadores
Não me parecia mal...

Silverwolf

Temos amigáveis dia 30 e 31 de Julho e depois 2 e 3 de Agosto?
Mas isto faz algum sentido? querem dar cabo logo dos jogadores? ou ter de fazer tanta rotação que não treinam como deve de ser?...

epa com este calendário, o JJ tem praticamente que meter sempre um 11 diferente no segundo jogo, não acho o ideal, lá mete os putos novos todos num 11 diferente e é o caos porque não estão habituados ao esquema tático

Zetuga

Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2014, 11:47
Temos amigáveis dia 30 e 31 de Julho e depois 2 e 3 de Agosto?
Mas isto faz algum sentido? querem dar cabo logo dos jogadores? ou ter de fazer tanta rotação que não treinam como deve de ser?...

epa com este calendário, o JJ tem praticamente que meter sempre um 11 diferente no segundo jogo, não acho o ideal, lá mete os putos novos todos num 11 diferente e é o caos porque não estão habituados ao esquema tático

que eu saiba, na ha nada marcado para 30 e 31