Pré-Época 2014/2015

iSLBenfica

Curioso em relação ao contentor de jogadores que fomos buscar. Se der para aproveitar um já fico contente.

Lurgee

Vou ter dificuldade em explicar ao meu filho que "aquele" é o Benfica...



Fyssas


pcssousa

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Julho de 2014, 12:57
É irrelevante se ganhamos ou não... o que é importante é percebermos que os novos elementos já se começam a adaptar ao posicionamento tático do JJ :) e se apresentam qualidade suficiente para cá andar :)

Nunca se devia ter essas dúvidas nesta altura do campeonato. Se os comprámos têm obrigatoriamente de ter qualidade para um clube destes. O que duvido visto a politica de contratações aberrante desta direção

E alguma vez os jogadores se começam a adaptar ao fim de um jogo senhores... Às vezes demoram anos... Cum crl...
Resta esperar que sejam grandes craques e com grande capacidade de adaptação.

EB_94_SLB

Finalmente o 1º jogo da época! Mas não estou muito confiante para este jogo...  :-X

arodrigues84

Eu não percebo esta histeria por causa das vendas, quer dizer mas ainda não perceberam que o Benfica teve que vender? Quer dizer o país está a atravessar uma crise há 2 ou 3 anos e isso não ia influenciar os clubes de futebol?! Claro que ia...

Se um dos maiores bancos portugueses está com problemas, imagine-se os problemas que um clube de futebol não terá....

Seja com que jogadores o Benfica entrar em campo para mim é indiferente, pois se sobrevivi aos anos 90 e primeira década do anos 2000 também sobrevivo a umas 3 ou 4 vendas que seguramente vão ser colmatadas. Pois os jogadores entram e saem e o Benfica continua, sempre a ser o maior e o melhor. Resta-nos a nós adeptos acreditar nisto e principalmente ACREDITAR NO SPORT LISBOA E BENFICA!

PS: O capitão e sub-capitão não saíram, o futuro capitão (Enzo) não saiu e a estrela maior do clube, na minha opinião, o Gaitán também não saiu. E outra coisa, mantivemos o treinador que ganhou tudo por isso só temos que estar confiantes.

Força Benfica!!!!

dfernandes

Citação de: pcssousa em 18 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 13:17
Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Julho de 2014, 12:57
É irrelevante se ganhamos ou não... o que é importante é percebermos que os novos elementos já se começam a adaptar ao posicionamento tático do JJ :) e se apresentam qualidade suficiente para cá andar :)

Nunca se devia ter essas dúvidas nesta altura do campeonato. Se os comprámos têm obrigatoriamente de ter qualidade para um clube destes. O que duvido visto a politica de contratações aberrante desta direção

E alguma vez os jogadores se começam a adaptar ao fim de um jogo senhores... Às vezes demoram anos... Cum crl...
Resta esperar que sejam grandes craques e com grande capacidade de adaptação.

Às vezes nem esses se adaptam logo... Eu não tenho ilusões de qualquer espécie em relação a este Benfica.

Miguelito22

Para mim neste momento importante é ver certos jogadores e o que eles podem valer em equipa e individualmente.

andre_04_SLB

Quando leio este fórum fico contente. É que o ano passado as expectativas eram ainda mais baixas que este ano. E se deu no que deu...

Mantivemos a estrela maior - Jorge Jesus - e as peças base.

arodrigues84

Citação de: Miguelito22 em 18 de Julho de 2014, 13:41
Para mim neste momento importante é ver certos jogadores e o que eles podem valer em equipa e individualmente.

Exactamente.

Pedro_ElMago_10

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2014, 13:42
Quando leio este fórum fico contente. É que o ano passado as expectativas eram ainda mais baixas que este ano. E se deu no que deu...

Mantivemos a estrela maior - Jorge Jesus - e as peças base.

;D

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2014, 13:42
Quando leio este fórum fico contente. É que o ano passado as expectativas eram ainda mais baixas que este ano. E se deu no que deu...

Mantivemos a estrela maior - Jorge Jesus - e as peças base.

O ano passado não saiu ninguém. As expectativas baixas eram devido a mais um ano de barraca, como habitualmente.

Este ano já ficaste sem a base daquilo que nos deu títulos o ano passado, e não acredito que as vendas tenham parado.

Não chega.

EPluribusUnum

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2014, 13:42
Quando leio este fórum fico contente. É que o ano passado as expectativas eram ainda mais baixas que este ano. E se deu no que deu...

Mantivemos a estrela maior - Jorge Jesus - e as peças base.

;D

:rir: