Pré-Época 2014/2015

Jpeeh

Qual é esse jantar de que se fala, de que houve uma situação entre os jogadores mais influentes?

dfernandes

Não é porque num ano cumprimos as nossas obrigações que se apagam os outros 10 ou 15 de barracas.

Mas isto sou eu que não percebo nada de bola.



Roronoa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2014, 13:53
Quase?

Falta um GK titular, um central titular e um trinco titular. E já estou a ser bonzinho, e claro se sair o Enzo e o Gaitan que é o mais provavel, temos que ir outra vez ao mercado. Se isto é quase definido.

Falta um GR e um trinco. Se quiserem apostar no Lisandro, não é necessário contratar nenhum central.

Se o Enzo e/ou o Gaitan sairem, necessariamente vai entrar mais alguém.

VitorFernando

hoje joga o Benfica, já não tinha o prazer de dizer isto quase há 2 meses.

vamos lá ver o que valem estes gajos, vamos lá ver o que andaram a fazer estas 2 semanas.

outra coisa que podiam ter feito era ter tido a bondade de publicar a convocatória, acho que não custava muito.

Bethoven

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 13:52
Um gajo lê com cada coisa aqui. Não admira que mais dia menos dia lá os de cima nos ultrapassem em campeonatos.

O nível de exigência e de falta de memória de algumas pessoas é qualquer coisa de assombroso.

É verdade. Por aqui leu-se o mesmo o ano passado e ainda pior e deu no que deu. O que se passa é que muita gente aqui não percebe nada de nada de futebol nem tem o mínimo de noção do que envolve o jogo.

Tu então percebes por nós todos juntos.

Sempre um génio ;)

sergio19azb

                         Derley
Ola John                                   Candeias
                Gaitan           Talisca
                        Lindelof
Benito                                       Luis Filipe
                 Jardel          César
                           Artur

O que eu gostava de ver hoje. Gaitan a pautar o jogo e a gerir os ritmos do mesmo, um jogador mais preocupado com o equilíbrio da equipa, Talisca mais vertical a aparecer em zonas mais ofensivas sempre que possível, Candeias e Ola John bem abertos e Derley na frente a ser servido pelos cruzamentos do Ola John e do Candeias.


slbfuckfcp

ATÉ QUE enfim venha de lá o BENFICA ou o Benfiquinha...queremos é bola.

Silverwolf

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2014, 14:16
                         Derley
Ola John                                   Candeias
                Gaitan           Talisca
                        Lindelof
Benito                                       Luis Filipe
                 Jardel          César
                           Artur

O que eu gostava de ver hoje. Gaitan a pautar o jogo e a gerir os ritmos do mesmo, um jogador mais preocupado com o equilíbrio da equipa, Talisca mais vertical a aparecer em zonas mais ofensivas sempre que possível, Candeias e Ola John bem abertos e Derley na frente a ser servido pelos cruzamentos do Ola John e do Candeias.

Esqueçam o 433 :) not gona happen...

ARTUR
L. FELIPE
JARDEL
CESAR
DJAVAN
DAVIDOWICZ
FARINA
GAITAN
SALVIO
TALISCA
LIMA

gostava de ver algo deste estilo para avaliar alguns player novos... reparei agora que meti 5 brasileiros entre defesa e keeper... mais 2 na frente... n tenho nada contra, mas tenho receio que aquilo comece a dar mau resultado se for smp festim

SusanaAfonso


arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2014, 14:16
                         Derley
Ola John                                   Candeias
                Gaitan           Talisca
                        Lindelof
Benito                                       Luis Filipe
                 Jardel          César
                           Artur

O que eu gostava de ver hoje. Gaitan a pautar o jogo e a gerir os ritmos do mesmo, um jogador mais preocupado com o equilíbrio da equipa, Talisca mais vertical a aparecer em zonas mais ofensivas sempre que possível, Candeias e Ola John bem abertos e Derley na frente a ser servido pelos cruzamentos do Ola John e do Candeias.

Gosto deste onze  O0

(para hoje digo)

AlRed

Esta equipa pode nos deixar um pouco apreensivos, mas isto é principalmente porque não conhecemos a equipa. No entanto, acreditemos que quem a montou conheça.

Para além disso, de certeza ainda chegarão mais reforços. Sem qualquer dúvida chegará um GR; um Médio Defensivo; e provavelmente o Bebé ( :whistle2:), mas ainda acredito que posições como a de central só não entrará mais ninguém se o JJ acreditar que os que lá estão chegam. Senão, haverá no mínimo mais uma contratação tipo Siqueira, que enfim, pode não ser o mais preferível (pelo timing), mas ajuda.

sergio19azb

Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2014, 14:21
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2014, 14:16
                         Derley
Ola John                                   Candeias
                Gaitan           Talisca
                        Lindelof
Benito                                       Luis Filipe
                 Jardel          César
                           Artur

O que eu gostava de ver hoje. Gaitan a pautar o jogo e a gerir os ritmos do mesmo, um jogador mais preocupado com o equilíbrio da equipa, Talisca mais vertical a aparecer em zonas mais ofensivas sempre que possível, Candeias e Ola John bem abertos e Derley na frente a ser servido pelos cruzamentos do Ola John e do Candeias.

Gosto deste onze  O0

(para hoje digo)
É que Domingo temos outro jogo e eu quero ganhar aos escarros, se não, hoje jogava o Lima e o Salvio, com Gaitan na esquerda. Estamos mesmo a necessitar que regressem Amorim, André Almeida e Enzo acima de tudo :)