Pré-Época 2014/2015

P∑T∑7

Só quem percebe muito pouco da história do futebol português desde os seus primórdios é que pode desvalorizar em forma de desprezo uma competição oficial.

Meus caros amigos, isto é um troféu oficial, quer queiram, quer não.

Independentemente de ser de pré-época, afinal de contas somos o Benfica, que, supostamente, entra sempre para ganhar.

Sobre o timing de realização da prova, são outros quinhentos.

ff77


Castro_SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Julho de 2014, 15:56
Incrível ver benfiquistas a dar um chavo por uma competição regional de pré-época.
Incrível ver Benfiquistas que tenham outro pensamento que não seja ganhar.

The_Riggs

Deixem-se de essas coisas.

Ninguém disse que não queria que o Benfica não ganhasse.

rdr10

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 16:29
Deixem-se de essas coisas.

Ninguém disse que não queria que o Benfica não ganhasse.

Há que distorcer TUDO, aliás se há algo que é perfeitamente normal e usual no SB é distorcer tudo o que os outros dizem para receberem likes.

jp23

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Julho de 2014, 15:56
Incrível ver benfiquistas a dar um chavo por uma competição regional de pré-época.

É incrível é ver comentários arrogantes como este. Não sou de Lisboa e tenho poucas vezes a oportunidade de ver o Benfica, hoje vai ser seguramente um desses dias! Sou do Benfica e amo ver os jogos da nossa equipa, sei que é uma competição de pré-época mas é mais uma oportunidade de ver o nosso Glorioso que não vou desperdiçar. Não há jogos de borla como sabes e antes de falar pensa nas pessoas que poucas vezes têm a oportunidade de ver um jogo do Glorioso.

Pedro_ElMago_10

              Paulo Lopes

Cancelo  Cesar  Jardel  Benito

                 Teixeira
            Talisca
                    Fariña
Salvio                          Gaitan
                Derley

Miguelito22

Eu continuo com a minha opinião sobre as pré temporadas que o mais importante é o trabalho realizado e o crescimento sustentado nos jogos.


neskor


Toalhete

Citação de: jp23 em 20 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Julho de 2014, 15:56
Incrível ver benfiquistas a dar um chavo por uma competição regional de pré-época.

É incrível é ver comentários arrogantes como este. Não sou de Lisboa e tenho poucas vezes a oportunidade de ver o Benfica, hoje vai ser seguramente um desses dias! Sou do Benfica e amo ver os jogos da nossa equipa, sei que é uma competição de pré-época mas é mais uma oportunidade de ver o nosso Glorioso que não vou desperdiçar. Não há jogos de borla como sabes e antes de falar pensa nas pessoas que poucas vezes têm a oportunidade de ver um jogo do Glorioso.

Ninguém está a dizer para deixares de ir ver o jogo. Amigáveis de pré-época são mesmo assim. A equipa testa-se, jogam habituais suplentes com alguns titulares, trocam-se muitos jogadores, é mesmo para testar a equipa e ajudar a pô-la a carburar para os jogos a sério. Nas bancadas faz-se a festa habitual, que é bonita e é bom para todos. Agora não acho é que valha a pena levar esta competição como muito mais que um troféu de pré-época onde ninguém está a jogar na máxima força. Pode ter tido uma história diferente no passado, actualmente é apenas um jogo de preparação.

Pedro_ElMago_10


Lazar.

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 16:29
Deixem-se de essas coisas.

Ninguém disse que não queria que o Benfica não ganhasse.

Há que distorcer TUDO, aliás se há algo que é perfeitamente normal e usual no SB é distorcer tudo o que os outros dizem para receberem likes.

Verdade.
Extremar a posição do outro e depois usar um lugar comum dos likes. Insuportável.

pcssousa

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 16:29
Deixem-se de essas coisas.

Ninguém disse que não queria que o Benfica não ganhasse.

Há que distorcer TUDO, aliás se há algo que é perfeitamente normal e usual no SB é distorcer tudo o que os outros dizem para receberem likes.

Achas mesmo que há quem ligue aos likes que recebe?

Pedro_ElMago_10

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 16:29
Deixem-se de essas coisas.

Ninguém disse que não queria que o Benfica não ganhasse.

Há que distorcer TUDO, aliás se há algo que é perfeitamente normal e usual no SB é distorcer tudo o que os outros dizem para receberem likes.

Achas mesmo que há quem ligue aos likes que recebe?

Oh Sousa, com muito respeito que merd* de pergunta. Claro que há.