Pré-Época 2014/2015

Dark_nc

Fdx, estão a gozar com isto. Tenho compromisso às 21:00...assim nem o inicio do jogo consigo ver, dass

SLBCARLOS

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: jpcafe em 20 de Julho de 2014, 20:31
Pessoal sei que não devia pedir isto mas alguém arranja um streaming? Não tenho mesmo hipótese de ver na BTV! Abraço

a sério, vocês sabem usar o google?

Streams para futebol é a merda mais fácil de encontrar hoje em dia na net, há para todos os gostos.

Mexam-se um bocadinho.
o SB e melhor que o Google

javibarote

fmb

Steven, Dawidowicz e Fariña não contam mesmo, certo??? Não esclarecem nada, fdx. Enfim...

Andris

Citação de: desinstala em 20 de Julho de 2014, 20:35
Suplentes do Benfica: B. Varela, P. Lopes, Derley, N. Oliveira, I. Cavaleiro, Jara, Sídnei, Cancelo, V. Andrade, Bernardo, Candeias
Só 2 defesas? Caraças... :rir:

João Norte

Citação de: desinstala em 20 de Julho de 2014, 20:35
Suplentes do Benfica: B. Varela, P. Lopes, Derley, N. Oliveira, I. Cavaleiro, Jara, Sídnei, Cancelo, V. Andrade, Bernardo, Candeias
Isto está certo? O Marcos Valente nem no banco está e era dado como titular, às tantas o gajo estava a dar as bolas no aquecimento e pensaram que seria titular,

MiguelPalma92

Citação de: javibarote em 20 de Julho de 2014, 20:37
Então mas o jogo não era para começar ás 20h30?
estamos num país onde nao se respeitam horarios

Viciado no Benfica

Citação de: Dark_nc em 20 de Julho de 2014, 20:37
Fdx, estão a gozar com isto. Tenho compromisso às 21:00...assim nem o inicio do jogo consigo ver, dass

É tudo uma cabala gigante para faltares ao teu compromisso

jotacuara 7

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 20:35
Mas ha jogos neste país que comecem a horas? Enquanto nao houver castigos pesados contra isto ninguem aprende
[/quote Castigo porque ? Calma , deixa as lagartixas verem o nosso canal , terem toda a informação do que se passa no nosso clube de dimensão gigantesca ! Pura estratégia :)

merlim

candona

Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2014, 20:37
Hoje muita gente vai começar a cair na real novamente!!!
Cá estaremos para ver se darás a mao à palmatória se ganharmos hoje

andre_lourenco

Teoria dos lagartos:
O jogo está atrasado -> A culpa é da Benfica TV.

Billy the Kid

Mas será que é tão difícil as pessoas entenderem que o míster usa estes jogos para equacionar cenários tácticos, fazer experiências e decidir sobre quem fica e quem sai.
Até criticam o escalonamento de um JOGO TREINO...

SLBCARLOS