Pré-Época 2014/2015

Nuno Eiras

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2014, 14:19
Quem é o gajo que vai receber os jogadores ao aeroporto? Apareceu ontem nas fotos, aparece hoje com o Derley no CFC...

Funcionário do clube

francisco

Citação de: Jaime_PN em 03 de Julho de 2014, 14:14
Expetativa 0 para esta época. Surpreendam-me!
Depois do triplete, expectativa 0... ;D

JoRiMaPi

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2014, 14:19
Quem é o gajo que vai receber os jogadores ao aeroporto? Apareceu ontem nas fotos, aparece hoje com o Derley no CFC...

Funcionário do clube
Também quero um emprego assim...

koiok

Espera-se mais um banho de benfiquismo na pré-época na Suíça. Para os nossos novos jogadores sentirem verdadeiramente o que é o Benfica logo do início.

Não quero é que exista sobranceria por causa de termos ganho tudo.

casr26

Citação de: francisco em 03 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: Jaime_PN em 03 de Julho de 2014, 14:14
Expetativa 0 para esta época. Surpreendam-me!
Depois do triplete, expectativa 0... ;D

Estou um pouco como o Jaime_PN ...o ano passado as baixas expectativas depois do caos da época anterior até deu bom resultado... sinceramente até ver quais são as saídas estou muito na retranca...

Reed


MonstroSagrado

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: Nuno Eiras em 03 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2014, 14:19
Quem é o gajo que vai receber os jogadores ao aeroporto? Apareceu ontem nas fotos, aparece hoje com o Derley no CFC...

Funcionário do clube
Também quero um emprego assim...

De certeza que esta não é a única tarefa dele. Imagina que para além deste trabalho ele está incumbido da pedicure do Presidente e da massagem capilar diária ao JJ. Ah pois é, isto a vida não é só rosas, amigo.

T1n0_SLB

Se não houvesse ninguém para ir buscar os jogadores ao aeroporto também estariam aqui a criticar, deixem de idiotices.

Slipknot_BMC

tenho estado fora o dia td estou no telemóvel podem indicar quem é que se apresentou hj ?

zema

kem me dera ser reformado, para ir toda a tarde po seixal

tixatixa

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2014, 14:44
tenho estado fora o dia td estou no telemóvel podem indicar quem é que se apresentou hj ?

Ninguém mas eu posso ser o primeiro.
Olá, tenho 17 anos e vivo em Braga. Sou do Benfica desde que me lembro e espero ser campeão este ano.

Agora a sério, às 15h saberemos.

Slipknot_BMC

Citação de: tixatixa em 03 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2014, 14:44
tenho estado fora o dia td estou no telemóvel podem indicar quem é que se apresentou hj ?

Ninguém mas eu posso ser o primeiro.
Olá, tenho 17 anos e vivo em Braga. Sou do Benfica desde que me lembro e espero ser campeão este ano.

Agora a sério, às 15h saberemos.

Lol ok pensava k ja se sabia desde manha :)

tixatixa

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: tixatixa em 03 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2014, 14:44
tenho estado fora o dia td estou no telemóvel podem indicar quem é que se apresentou hj ?

Ninguém mas eu posso ser o primeiro.
Olá, tenho 17 anos e vivo em Braga. Sou do Benfica desde que me lembro e espero ser campeão este ano.

Agora a sério, às 15h saberemos.

Lol ok pensava k ja se sabia desde manha :)

Também achei estranho. Também pensava que era de manhã como no ano passado e anos anteriores mas parece que é agora às 15h.

Benficarlos

#703



Ramiro Lopes