Pré-Época 2014/2015

SLB_5_Estrelas


g13

Citação de: loftarasa em 09 de Julho de 2014, 23:59
Sabem quando é o Benfica x Ajax da Eusébio Cup?

Mais uns dias isso foi inventado pelo Ajax e SerBenfiquista e nao passa de boatos e nao iremos a jogo

elpayaso10

Nojo de pre época para já não vou renovar o redpass não vou pagar metade de um ordenado mínimo para ver uma equipa desmembrada

cipri_slb

Pelos emigrantes especialmente pelos users deste fórum espero bem que isso tenha sido um engano ou algo do genero era de muito mau gosto os jogos estarem anunciado á mais de 2 semanas e agora fazemos de conta que não é nada connosco...

The Eagle 10

Acaba de ser desmentidos os jogos da suiça na BTV, apenas começa na taça de honra.

Pedro_ElMago_10

Esta merd* deve ser um piada de mau gosto só pode, muito solidário com os emigrantes suiços. Não se calem, o amadorismo do Benfica não pode passar impune.

jgbg91

Importava era esclarecer o que se passou. Não dizer que é falso que haveria jogos, quando até passou um video na BTV.

g13

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:13
Esta merd* deve ser um piada de mau gosto só pode, muito solidário com os emigrantes suiços. Não se calem, o amadorismo do Benfica não pode passar impune.

O ano passado fui chamado de infiltrado e abutre por criticar o Benfica numa merda igual a deste ano

Ricardo Teixeira

Até na merda dos jogos da pré-época...somos sempre informados à última da hora...
Podiam-se ter dado ao trabalho de desmentir logo o que havia para desmentir mal se falaram destes jogos de pré-época...
Evitavam-se certas situações...

Para quê complicar crl?
Foda-se...

Pedro_ElMago_10

Estou revoltado com isto crlh, o Benfica está-se a tornar numa coisa muito feia. Já nem digo mais nada, muito triste.

slb4life

noijjooooooooooooo este benfica nao percebo nada da BTV ao Oblak e Marković e tudo uma confusao................................ BTV de 300 mil vai passar a 200 ou 150mil e o benfica vai passar a ver mais 5 ou 10 anos o porco a ganhar LFV rua ja estou farto

Tacuara7

Está a ser um começo de época muito bem planeado.....medo.

mr.c

Dass estava todo contente que já ia haver jogo no fds contra o sion...

20Nico Gaitan20

P A L H A Ç A D A

e é isto o Benfica 2014 :estrelas:

VitorFernando

Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:13
Esta merd* deve ser um piada de mau gosto só pode, muito solidário com os emigrantes suiços. Não se calem, o amadorismo do Benfica não pode passar impune.

O ano passado fui chamado de infiltrado e abutre por criticar o Benfica numa merda igual a deste ano
o ano passado foi menos mau, os jogos ocorreram na mesma, o que não se sabia, e não se soube até à véspera, foi onde era feito o jogo.

esta é a 1ª vez que vejo o Benfica não fazer nenhum jogo nas primeiras 3 semanas de estágio, aliás deve ser exemplo raro em todo o mundo.