Pré-Época 2014/2015

Zlatan


ZICKLER

Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 02:26
Mas quais jogos? O Sport Lisboa e Benfica nunca marcou esses jogos! Isso são filmes nas vossas cabeças...
Tenho a certeza que estas a ironizar mas se nao estiveres o que faço com isto?
Guardo para recordaçao de um bilhete de um jogo que nao aconteceu?


A organização tem a obrigação de reaver o dinheiro às pessoas. Ainda mais aí na Suíça que pia tudo fininho

Mestre30

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2014, 02:30
Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2014, 02:27
Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2014, 02:27
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2014, 02:26
Mas a nossa pré-época vai ser mesmo 5 míseros jogos?
Parece que sim.......

Alguma vez isso aconteceu?   :huh:

Sinceramente...acho que não.
É patético. Vão ter de agendar mais jogos.
Eu tb acho que vão ter que haver mais jogos.

Cinco jogos.....é surreal!
Ainda vamos à Suíça e anunciam na sexta-feira à noite. Vai uma aposta? ;D
Não me admirava nada!  :rir:

Zlatan

Ai já não vamos à Suíça? Epá estou a leste.

Shoky

Certamente que faremos na mesma dois jogos sexta e sábado mas contra adversários diferentes. Digo eu.

Mestre30


g13

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 02:31
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 02:26
Mas quais jogos? O Sport Lisboa e Benfica nunca marcou esses jogos! Isso são filmes nas vossas cabeças...
Tenho a certeza que estas a ironizar mas se nao estiveres o que faço com isto?
Guardo para recordaçao de um bilhete de um jogo que nao aconteceu?


A organização tem a obrigação de reaver o dinheiro às pessoas. Ainda mais aí na Suíça que pia tudo fininho

Tem de devolver

Zlatan

Conta-me tudo, Zabaleta.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2014, 02:32
Certamente que faremos na mesma dois jogos sexta e sábado mas contra adversários diferentes. Digo eu.

Duvido.

Em Portugal facilmente arranjam uma equipa para se deslocar ao seixal e já dá para matar a fome aos jogadores.

Lá fora, já é mais complicado,  porque mete muita logística pelo meio.

De qualquer das formas,  nunca percebi como se marcam 2 jogos para serem jogados no espaço de 24 h

Ricardim19

Já não vamos jogar contra o Sion? Mau...


Castro_SLB

Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 02:26
Mas quais jogos? O Sport Lisboa e Benfica nunca marcou esses jogos! Isso são filmes nas vossas cabeças...
Tenho a certeza que estas a ironizar mas se nao estiveres o que faço com isto?
Guardo para recordaçao de um bilhete de um jogo que nao aconteceu?

Claro estou a gozar  :-X é muito lixado, devias mandar um e-mail para o Benfica e aconselhares as pessoas que conheças na tua situação a fazerem o mesmo, já esta a roçar o ridículo todas as decisões que se têm tomado ultimamente...
Também tenho um irmão emigrante e se lhe acontecesse isso ia ficar muito lixado...

ZICKLER

O tal jogo em gdansk, tb não se confirmou.

E o do elche e estremadura?

g13

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 02:36
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 02:26
Mas quais jogos? O Sport Lisboa e Benfica nunca marcou esses jogos! Isso são filmes nas vossas cabeças...
Tenho a certeza que estas a ironizar mas se nao estiveres o que faço com isto?
Guardo para recordaçao de um bilhete de um jogo que nao aconteceu?

Claro estou a gozar  :-X é muito lixado, devias mandar um e-mail para o Benfica e aconselhares as pessoas que conheças na tua situação a fazerem o mesmo, já esta a roçar o ridículo todas as decisões que se têm tomado ultimamente...

O Benfica nao faz nada como nao fez o ano passado logo de manha telefono a um conhecido que trabalha no Sion e ele ve la como é e informa-me se nao souber nada ele vou aos Correios e exijo devoluçao do dinheiro ou trocar por 2 jogos do Basel a pagar o restante Dinheiro em falta 10 francos por Bilhete visto ser a mesma casa de Bilhetes

Zlatan

Pois, isto já tinha lido, mas há uns tempos vi que, efectivamente, tínhamos jogos marcados contra o Sion, Sunderland, etc, mas que tinham sido cancelados.

Não sei como vão resolver isto. Nenhuma equipa que jogue a este nível pode fazer 5 jogos amigáveis numa pré-época. É altamente irresponsável. Mas, por outro lado, se os jogos foram cancelados, não sei como vão resolver isso, já que acredito que defrontar equipas estrangeiras em jogos de preparação envolva alguns meios e muita logística.

Se calhar só fazemos 5 jogos ;D