Pré-Época 2014/2015

Red skin

E jogos de preparação?  isto está... Bem...

BenficaSempre20

Citação de: Pedraços em 12 de Julho de 2014, 23:37
Vou aqui deixar a minha opinião sincera, visto ja nao aguentar mais.
EU defendi até as ultimas instancias a direcção e o planeamento da proxima época neste momento CHEGA!
estamos a menos de 1 mês de fazer o 1 jogo oficial que ira valer um titulo, REFORÇOS?zero! saidas inumeras.
Não se vê reforços na verdadeira ascensão da palavra a chegar, não se mostra preocupação em ir buscar jogadores, explicações aos adeptos nao sao nehumas, que anda a fazer rui costa, jj, e lfv?? é triste mas nap aprendem ou isto tem um volt face ou o futuro proximo vai ser penoso.
aguardo com tristeza esta época que vem, essencialmente por a incompetencia que la esta.
ACORDEM CRLH


Bla Bla Bla

hotfish

Começar com um jogo oficial, é Bem. Este ano é a sério

nevers0ft

Quer dizer só porque a pré época do ano passado foi absolutamente horrível e depois ganhamos quase tudo...

Não quer dizer que resulte sempre... Toca lá a fazer uns amigáveis para a malta descomprimir um pouco (ou ficar mais preocupada)...
O primeiro jogo é só dia 18???

J.P.

Há que ver as coisas pelo lado positivo:

Sem jogos de preparação e sem contratações sonantes não seremos os campeões da pré-época.

ZICKLER

Tb é assim, tão importante ter feito um jogo de preparação este fim de semana?  É mais importante nesta fase, treinar ou jogar?

Sim, porque para jogar contra o Valadares ou contra a AF dos Açores,  vai dar ao mesmo

rosmani

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:22
Tb é assim, tão importante ter feito um jogo de preparação este fim de semana?  É mais importante nesta fase, treinar ou jogar?

Sim, porque para jogar contra o Valadares ou contra a AF dos Açores,  vai dar ao mesmo

Equipa que não jogou este fim de semana está fora da luta pelo título.... Tínhamos que ter defrontado a selecção das Berlengas e ter ganho pelo menos por 2–1. Agora já estamos 3 pontos atrás de outras equipas...  Começamos mal...

ZICKLER

Nesta fase preclitante, com tanta incerteza na composição da equipa,  acho mesmo, que o melhor era os jogos nem serem televisionados. Porquê? Porque, a guilhotina está pronta a ser destrancada.

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:30
Nesta fase preclitante, com tanta incerteza na composição da equipa,  acho mesmo, que o melhor era os jogos nem serem televisionados. Porquê? Porque, a guilhotina está pronta a ser destrancada.

E também porque se o Bernardo fizer grandes jogas, fica mais fácil para o JJ o despachar...

blueviper

A fome aperta.....a malta desespera.

ZICKLER

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:30
Nesta fase preclitante, com tanta incerteza na composição da equipa,  acho mesmo, que o melhor era os jogos nem serem televisionados. Porquê? Porque, a guilhotina está pronta a ser destrancada.

E também porque se o Bernardo fizer grandes jogas, fica mais fácil para o JJ o despachar...

;D

Endless

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:22
Tb é assim, tão importante ter feito um jogo de preparação este fim de semana?  É mais importante nesta fase, treinar ou jogar?

Sim, porque para jogar contra o Valadares ou contra a AF dos Açores,  vai dar ao mesmo

Era importante que equipa começasse a ganhar algum entrosamento e forma que não consegue só na base do treino. 13 dias de treinos, por vezes 2x ao dia, sem um jogo, nem que seja, para criar as rotinas, acho excessivo...tendo em conta que o nosso primeiro jogo será no dia 18, numa situação bem diferente de um mero jogo de pré-época.

adeptoBancada

Citação de: Endless em 13 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:22
Tb é assim, tão importante ter feito um jogo de preparação este fim de semana?  É mais importante nesta fase, treinar ou jogar?

Sim, porque para jogar contra o Valadares ou contra a AF dos Açores,  vai dar ao mesmo

Era importante que equipa começasse a ganhar algum entrosamento e forma que não consegue só na base do treino. 13 dias de treinos, por vezes 2x ao dia, sem um jogo, nem que seja, para criar as rotinas, acho excessivo...tendo em conta que o nosso primeiro jogo será no dia 18, numa situação bem diferente de um mero jogo de pré-época.

Eles devem fazer um jogo contra o Benfica B.

Paspalhona



Agora é o Mendes quem decide quem é campeão aqui no burgo.

Antes era o charuto e agora é ele.


http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4023515


De dívida em dívida até ao estoiro final.

JPSilva

Citação de: Endless em 13 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 00:22
Tb é assim, tão importante ter feito um jogo de preparação este fim de semana?  É mais importante nesta fase, treinar ou jogar?

Sim, porque para jogar contra o Valadares ou contra a AF dos Açores,  vai dar ao mesmo

Era importante que equipa começasse a ganhar algum entrosamento e forma que não consegue só na base do treino. 13 dias de treinos, por vezes 2x ao dia, sem um jogo, nem que seja, para criar as rotinas, acho excessivo...tendo em conta que o nosso primeiro jogo será no dia 18, numa situação bem diferente de um mero jogo de pré-época.

Para mim é um mero jogo de pré-epoca, essa competição é um fiasco, de tal forma que nem a RTP quer saber dela depois do que se passou o ano passado.