Pré-Época 2014/2015

tomas11tpg

Eu acho q secalhar o facto de nao termos tantos jogos na pre-epoca pode ser uma coisa boa, este ano vamos ter mais jogos no campeonato, começamos a epoca mais cedo devido a sutertaça, e presumindo q a campanha europeia correra bem, jogaremos quase todas as terças/quartas, temos muitos jogadores novos, e é preciso varios treinos para eles criarem automatismos e assimilarem as taticas pretendidas pelo treinador, e durante a epoca nao vai haver muito tempo para isso, por isso q seja agora

Kyoto

Citação de: Xinas em 13 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2014, 23:11
Neste momento ha:

GR: Paulo Lopes, Artur e Bruno Varela

Defesas: Maxi, Cancelo, Luis Filipe, Luisão, Jardel, Cesar, Lisandro, Steven, Loris Benito e Djavan

Medios: Fejsa, Andre Gomes, Bernardo Silva, Farina e Talisca.

Alas/Av: Candeias, Salvio, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Pizzi, Ola John

PdL/Av: Lima,  Derley, Cardozo, Djuricic, Nelo Oliveira, Franco Jara e Victor Andrade

Ferias/Mundialistas: André Almeida, Ruben Amorim, Enzo e Maxi Pereira

Em transito: Rodrigo (Valencia), André Gomes (Valencia) Gaitan (Atletico), Oblak (Atletico), Markovic (Liverpool)

Reforços Eminentes: Bebe (Man Utd) e Silvio (Atletico)

Emprestados: Jorge Rojas e Funes Mori

Indefinidos: Pawel Dawidowicz (desconheço se esta na A ou B), Urreta, Carlos Martins (provisoriamente na B), Sidnei e Mitrovic

o pawel está a treinar com a A.... e nos reforços eminentes tbm podes por casemiro e guivaldi...
parece-me que Casemiro e Guilavogui estao, ainda, bem longe do Benfica.

Kyoto


nqsbenfica

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: nqsbenfica em 13 de Julho de 2014, 23:17
o maxi tá de férias e ta a treinar?
o Maxi ja voltou? :confused:

Defesas: Maxi, Cancelo, Luis Filipe, Luisão, Jardel, Cesar, Lisandro, Steven, Loris Benito e Djavan


Ferias/Mundialistas: André Almeida, Ruben Amorim, Enzo e Maxi Pereira

Dandy







   Estava a ver que nunca mais terminava a bodega do Mundial.

   Benfica de volta, finalmente!!!

   Benfica... meu país, minha nação, minha religião, minha nacionalidade e meu Amor!





ForçadoBloqueio

Já agora, e só naquela, alguém tem aí alguma inside info relativamente ao jogo com a equipa B? Quanto ficou? Quem marcou? Pronto, não peço mais. Obrigado! :coolsmiley:

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2014, 23:38
Já agora, e só naquela, alguém tem aí alguma inside info relativamente ao jogo com a equipa B? Quanto ficou? Quem marcou? Pronto, não peço mais. Obrigado! :coolsmiley:
vai chegar o dia em que quem nao for ao estadio vai ter de pagar para saber o resultado

SLBRulez

Vai ser uma semana difícil, vamos ver se os primeiros jogos animam isto.

Benfiquista_

Pensava que a Taça de Honra da AFL, era sábado e domingo.

Assim, ainda bem que o nosso jogo é 6ª feira.Tenho a certeza que posso ver.

MrFire

4 dias para ver o Benfica jogar, que desta seja de vez.

Xinas

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2014, 23:38
Já agora, e só naquela, alguém tem aí alguma inside info relativamente ao jogo com a equipa B? Quanto ficou? Quem marcou? Pronto, não peço mais. Obrigado! :coolsmiley:

ficou 6-1 ou 6-0 senao me engano amigo ;) quem marcou n sei.... e pelo que disseram o talisca parece que se destacou...

Castro_SLB

Citação de: Xinas em 14 de Julho de 2014, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2014, 23:38
Já agora, e só naquela, alguém tem aí alguma inside info relativamente ao jogo com a equipa B? Quanto ficou? Quem marcou? Pronto, não peço mais. Obrigado! :coolsmiley:

ficou 6-1 ou 6-0 senao me engano amigo ;) quem marcou n sei.... e pelo que disseram o talisca parece que se destacou...
Eu li 6-0... também não sei quem marcou...

20Nico Gaitan20

pelo menos que joguem entre equipas A e B, menos mal.

MACQ


MiguelBenfica

onde é que leram isso do jogo entre os A e os B ?