Pré-Época 2014/2015

20simao1

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: 20simao1 em 18 de Julho de 2014, 01:54
No zerozero diz "reservas", porra até vim aqui ver se havia indicações de quem jogava  ou convocados.

Diz reservas porque o ano passado foi o que foi.

Exacto, também me lembrei logo que tinha a ver com isso.
Até houve aquele jogo em que os lagartos "nos ganharam" e devem ter ficado todos contentes, lol. Na verdade, pelo que me lembro, até alinhámos com menos putos que eles, que eles tinham outro jogo no mesmo dia nos Estados Unidos ou Canadá,  mas no zerozero já não estão os 11's, que estava curioso para ver, agora depois do que se passou a seguir na época



jotacuara 7




YNWA

Não percebo como se banaliza assim uma competição centenária.

TFFS

É um troféu oficial, somos o Benfica e portanto e para ganhar!

Respeitar ao maximo a competição, embora nao tenha o mediatismo que teve outrora, e importante na nossa grandiosa historia.... e lutar ate a ultima gota de suor para acrescentar mais uma taça ao nosso museu e ao nosso palmarés, que ja conta com 18.


ForçadoBloqueio

Artur
Luis Felipe
Cesar
Jardel
Djavan
Benito
Talisca
Salvio
Ola
Jara
Lima

Muita fortes! :metal:

jotacuara 7


ForçadoBloqueio

Citação de: jotacuara 7 em 18 de Julho de 2014, 02:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2014, 02:07
Artur
Luis Felipe
Cesar
Jardel
Djavan
Benito
Talisca
Salvio
Ola
Jara
Lima

Muita fortes! :metal:

Benito a trinco?

Claro. Deves pensar que este ano não levas com uma tentativa de adaptação que se transformará em mais uma grande invenção do nosso Midas! As minhas fichas estão neste!

sergio19azb


ptmam

Espero que o meio campo amanhã seja constituído pelo Fariña e pelo Talisca! Estou com esperança que o Enzo fique, e que o Talisca seja para 6  :angel:

VitorFernando