Pré-Época 2014/2015

enzogaitan


dfernandes

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2014, 18:28
Gostava que o Jara fizesse grande jogo, a ver se ficava...

Basear a continuidade de um jogador em função de uma exibição numa espécie de particular é bem.

SuperBalo


Toronto_SLB

Citação de: pauliter em 18 de Julho de 2014, 18:27
O pessoal hoje já contava com:

Guarda redes contratado, Maxi, Luisão, Central contratado, Insua ou outro que não seja Benito ou Djavan, Trinco contratado, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

:victory:
E Eu a pensar que os jogos de pre-epoca serviam para testar varios jogadores novos, tacticas, etc., para depois afinar o plantel, o onze, etc.


poliban


JPSilva


Almareado

1º jogo da pré-época.

Fazer experiências. Não quer dizer nada daquilo que vai ser a equipa 2014/2015.

P∑T∑7

Citação de: Manuel8 em 18 de Julho de 2014, 16:59
Nem me consigo conter de felicidade, finalmente o regresso da equipa que ganhou 3 taças há uns mesitos atrás!






Estou a brincar, conseguiram meter-me foi sem vontade de ver o Benfica jogar.

Num espaço de 2 MESES conseguiram dar cabo duma esperança dum Benfica estavelmente forte...

Joguem que a gente quer ver no estado em que estão as coisas...

redpeanut

Citação de: Nowakowski em 18 de Julho de 2014, 18:28
Espero que a ausência do Gaitán não signifique que esteja a ser resguardado para evitar lesões ou problemas físicos que possam abortar uma transferência...

Gaitán, Salvio, Lima e Cardozo não estão porque o JJ quer guardar estes para o jogo com o Sporting.

Ricardo Teixeira

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2014, 18:28
Equipa estranha p'a crl...
Gosto de ver ai o Teixeira...

O JJ deve querer apostar na melhor equipa no Domingo...devido à possibilidade de puder defrontar o Sporting...

O JJ não vai apostar na melhor equipa em nenhum dos jogos, tal como o ano passado.

O ano passado tínhamos mais jogos amigáveis do que àqueles que temos este ano...
E mais em cima uns dos outros...

Tirando esta competição...temos 4 jogas marcados...

Zak


Pedro_ElMago_10

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2014, 18:27
Já temos um certeza, o Benito é LE para o JJ.

Agora resta saber se é bom.

Não necessariamente. Se o JJ está a "guardar" os melhores para a final, o Djavan poderá ser um deles. E numa fase tão inicial da pré-época não me parece que já tenha o seu eleito.

Eu não disse LE titular, disse que para o JJ o Benito é LE não Mdf ou ME como jogou no Zurique(algumas vezes).

Nowakowski

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: pauliter em 18 de Julho de 2014, 18:27
O pessoal hoje já contava com:

Guarda redes contratado, Maxi, Luisão, Central contratado, Insua ou outro que não seja Benito ou Djavan, Trinco contratado, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

:victory:
E Eu a pensar que os jogos de pre-epoca serviam para testar varios jogadores novos, tacticas, etc., para depois afinar o plantel, o onze, etc.

Neste Benfica, testam-se jogadores até Novembro. A partir de Dezembro a equipa afina-se.

ChamaImensaSLB

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2014, 18:28
Equipa estranha p'a crl...
Gosto de ver ai o Teixeira...

O JJ deve querer apostar na melhor equipa no Domingo...devido à possibilidade de puder defrontar o Sporting...

O JJ não vai apostar na melhor equipa em nenhum dos jogos, tal como o ano passado.
mas qual melhor equipa??
O Benfica neste momento não tem melhor nem pior. Tem um conjunto de gajos para lá