Pré-Época 2014/2015


João Norte

Citação de: Nowakowski em 18 de Julho de 2014, 18:34
Conhecendo o Jesus, diria que, se o Teixeira é titular, então é porque tem gostado dos treinos do rapaz...
Qual era a alternativa? Estrela?

Almareado

Citação de: SousaLB em 18 de Julho de 2014, 18:33
Jara e Ola John no mesmo 11?

Ainda bem que não vou poder ver o jogo. De outra forma, esgotaria hoje o arsenal de insultos que tenho direito a usar esta época  :rir:
Insultos em jogos de testes e experiências.....Lolada...

dfernandes

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: Zak em 18 de Julho de 2014, 18:32
Acho que as criticas do pessoal sao tambem um pouco da frustracao e tristeza de ver a equipa desmantelada.

Mesmo que a equipa ganhe e jogue bem hoje. Não se muda tanto de um ano para o outro, mesmo na pré época. É voltar a um passado de merda.

Isto está longe das pre-epocas com jogadores miseráveis mas que toda a gente aplaudia.

Estará? E eu também aplaudia, até aos 14/15 anos. A partir daí ganhei juízo na mona.


Minerva


poliban


Seven Red

Citação de: Nowakowski em 18 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2014, 18:25
11 Oficial

Artur, Luis Felipe, César, Jardel, Benito, João Teixeira, Tallisca, Candeias, Ola John, Jara, Derley.

A única coisa que me entusiasma é mesmo o Teixeira. E também gosto de ver o Derley já a jogar.

Artur, Candeias, John e Jara... Que pobreza franciscana.

A ver o que dá o Felipe, o César e o Benito. Este último devia jogar noutra posição, a meu ver, claro. Neste sistema, ele limita um bocado a função de lateral direito.
Sim... até porque é lateral esquerdo.


Roronoa


JPSilva

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: Zak em 18 de Julho de 2014, 18:32
Acho que as criticas do pessoal sao tambem um pouco da frustracao e tristeza de ver a equipa desmantelada.

Mesmo que a equipa ganhe e jogue bem hoje. Não se muda tanto de um ano para o outro, mesmo na pré época. É voltar a um passado de merda.

Isto está longe das pre-epocas com jogadores miseráveis mas que toda a gente aplaudia.

Estará? E eu também aplaudia, até aos 14/15 anos. A partir daí ganhei juízo na mona.

Ganhaste tu mas não ganhou muita gente, porque não era so gente de 14/15 anos que aplaudia.


Zak


SousaLB

Citação de: Almareado em 18 de Julho de 2014, 18:34
Citação de: SousaLB em 18 de Julho de 2014, 18:33
Jara e Ola John no mesmo 11?

Ainda bem que não vou poder ver o jogo. De outra forma, esgotaria hoje o arsenal de insultos que tenho direito a usar esta época  :rir:
Insultos em jogos de testes e experiências.....Lolada...
Foi maneira de dizer que não gosto de nenhum dos 2 e que é "divertido" vê-los juntos no mesmo 11.

Nem sequer alinho no "filme" que se faz por aqui por causa de um 11 para um amigável... Espero que dê para uns quantos mostrarem serviço.