Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2014, 18:46
Isto é um jogo de preparação, sabiam? Nao vamos jogar contra o Dortmund para a CL nao sabem? Relaxem e vejam os reforços

13-07-2013

Étoile Carouge-Benfica, 0-2

Etoile Carouge- Alexandre Casarsa; Alexandre Infante, Mickaël Doudet, Oliver Maric, Abdul Carrupt, Michael Baumgartner, Marco Delley, Milton Kusunga, Alexandre Barroso, Mazamay; Karim Robin

Suplentes: Luca Pittirillo, Jérémy Pauchard, Alexandre de Bastos, Lucien Gross, Jérémy Sabali, Thomas Giorgi, Artrit Ajdini, Stephane Pais, Frédérick Torres e Micael Mendes Pinto

Treinador: Boris Mitrovic

Benfica- Artur; André Almeida, Lisandro López, Luisão e Cortez; Enzo Pérez e Matic; Salvio, Djuricic e Gaitán; Lima


P∑T∑7

Citação de: _adviser_ em 18 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: _adviser_ em 18 de Julho de 2014, 18:41
Este 11, leva-me a viajar pelo tempo, até aos meus tempos de criança.
Jogadores com "selo" de finais dos anos 90.

Yep.

Aqueles tempos que um gajo ia ver os jornais à banca, e pensava sempre, "este ano é que é!". Até fé num caralho tipo o Quim Berto eu tinha.
Depois um gajo acaba por crescer...

Foda-se que pesadelo!

Esse Quím... Do que te foste lembrar!...


TFFS


Johnny|SLB

A sério!? Mesmo perante o primeiro 11 continuam a não ver problema nenhum? Está bem então.


Keiroxes

Agora dizem "BTV"? mas que merda é esta? deixou de ser o canal do Benfica?enfim, do céu ao inferno em menos de um mês.

diob121


poliban

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: _adviser_ em 18 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: _adviser_ em 18 de Julho de 2014, 18:41
Este 11, leva-me a viajar pelo tempo, até aos meus tempos de criança.
Jogadores com "selo" de finais dos anos 90.

Yep.

Aqueles tempos que um gajo ia ver os jornais à banca, e pensava sempre, "este ano é que é!". Até fé num caralho tipo o Quim Berto eu tinha.
Depois um gajo acaba por crescer...

Confirmo. O problema é que boa parte dos que por aqui andam não passaram por essa terapia de choque, porque são muito novos.

Pois, mas são os primeiros a chegar aqui e falarem em humilhações e a pedir goleadas a toda a gente.
Não passaram o que nós mais velhos passámos.

L@udrup


ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2014, 18:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2014, 18:46
Isto é um jogo de preparação, sabiam? Nao vamos jogar contra o Dortmund para a CL nao sabem? Relaxem e vejam os reforços

13-07-2013

Étoile Carouge-Benfica, 0-2

Etoile Carouge- Alexandre Casarsa; Alexandre Infante, Mickaël Doudet, Oliver Maric, Abdul Carrupt, Michael Baumgartner, Marco Delley, Milton Kusunga, Alexandre Barroso, Mazamay; Karim Robin

Suplentes: Luca Pittirillo, Jérémy Pauchard, Alexandre de Bastos, Lucien Gross, Jérémy Sabali, Thomas Giorgi, Artrit Ajdini, Stephane Pais, Frédérick Torres e Micael Mendes Pinto

Treinador: Boris Mitrovic

Benfica- Artur; André Almeida, Lisandro López, Luisão e Cortez; Enzo Pérez e Matic; Salvio, Djuricic e Gaitán; Lima
E os outros jogos de preparação ou e so aquilo que convem?

16-07-2013

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2850162

Se quiseres posso continuar. Mas acho que é melhor enfrentares a realidade de frente. Com os anos vais aprender a ter que fazê-lo.

Pedro_ElMago_10

O link já anda por aí(que não devia), por isso não mando mais pm's.


Nowakowski