Pré-Época 2014/2015

joaonunes


P∑T∑7

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: joaonunes em 18 de Julho de 2014, 22:00
Não pude ver o jogo. Como correu? Quem se destacou para além do Talisca?
benito, ola john, derley teve bons apontamentos

E o João Teixeira!

rotiv2010


RodrigoVivo


magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:56
Boa noite.

Não pude ver o jogo, alguém faz uma breve descrição do jogo e dos novos jogadores?

Desde já o meu obrigado.

Jogo morno e discreto.

A equipa entrou sobretudo melhor na 1ª parte, onde entrou com muitos dos jogadores novos, já mostraram estar a entrar na dinâmica do estilo de jogo do JJ. O miúdo João Teixeira foi muito agradável de ver.

Na 2ª parte, entraram Salvio, Lima, Gaitan, Cardozo ao intervalo e, curiosamente, o jogo decaiu de ritmo e qualidade.

Novos
Talisca- marcou, dos novos foi o melhor, teve alguns passes curtos e longos interessantes, mas precisa de mais empenho defensivo

Benito- tb muito interessante, parece competente a defender e tb vai lá à frente

César-Rápido e parece combativo, mas tem de se esperar por jogos mais exigentes

Luis Felipe- não se pode avaliar muito, tentou entrar no jogo(outros dirão algo diferente), mas está numa forma medonha, deve ter uns 20 kg a mais. Dizem que levou 6 meses sem jogar, o que vejo como uma contratação de cariz amador, mas é esperar.

Derley- rápido, tentou pressionar os centrais, mas está ainda meio "envergonhado".



mistersilva74

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:56
Boa noite.

Não pude ver o jogo, alguém faz uma breve descrição do jogo e dos novos jogadores?

Desde já o meu obrigado.

A equipa apresentou-se na primeira parte quase apenas com reforços ou habituais suplentes. Apesar disso, mostrou-se consistente a defender e esforçada a atacar.

No plano defensivo, César mostrou-se tranquilo, mas concentrado e já bem articulado com os restantes elementos. No miolo, Talisca mostrou bons pormenores e parece ser uma boa opção, com boa capacidade de cobertura do terreno e boa capacidade de passe. No ataque, destacou-se mais o Derley com uma excelente arrancada que poderia ter dado um grande golo se tivesse sido mais egoísta em vez de passar a bola ao Jara.
Também destacaria o miúdo João Teixeira que deu grande consistência ao meio campo jogando na posição 6.
A segunda parte, com mais dos habituais titulares, foi bastante fraca e quase sem interesse.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:56
Boa noite.

Não pude ver o jogo, alguém faz uma breve descrição do jogo e dos novos jogadores?

Desde já o meu obrigado.

Jogo morno e discreto.

A equipa entrou sobretudo melhor na 1ª parte, onde entrou com muitos dos jogadores novos, já mostraram estar a entrar na dinâmica do estilo de jogo do JJ. O miúdo João Teixeira foi muito agradável de ver.

Na 2ª parte, entraram Salvio, Lima, Gaitan, Cardozo ao intervalo e, curiosamente, o jogo decaiu de ritmo e qualidade.

Novos
Talisca- marcou, dos novos foi o melhor, teve alguns passes curtos e longos interessantes, mas precisa de mais empenho defensivo

Benito- tb muito interessante, parece competente a defender e tb vai lá à frente

César-Rápido e parece combativo, mas tem de se esperar por jogos mais exigentes

Luis Felipe- não se pode avaliar muito, tentou entrar no jogo(outros dirão algo diferente), mas está numa forma medonha, deve ter uns 20 kg a mais. Dizem que levou 6 meses sem jogar, o que vejo como uma contratação de cariz amador, mas é esperar.

Derley- rápido, tentou pressionar os centrais, mas está ainda meio "envergonhado".

Muito obrigado.  O0

Kampz

Para mim, tendo em conta que foi o primeiro jogo:

Artur (7) -> P.Lopes (-)
L.Felipe (4) -> Cancelo (6)
Jardel (7)
César (7)
Benito (8)
J.Teixeira (8) -> R.Pinto (7)
Talisca (8) -> B.Silva (5)
Candeias (5) -> Salvio (7)
Ola John (9) -> Gaitán (5)
Jara (3) -> Lima (6)
Derley (6) -> Cardozo (4)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mistersilva74 em 18 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:56
Boa noite.

Não pude ver o jogo, alguém faz uma breve descrição do jogo e dos novos jogadores?

Desde já o meu obrigado.

A equipa apresentou-se na primeira parte quase apenas com reforços ou habituais suplentes. Apesar disso, mostrou-se consistente a defender e esforçada a atacar.

No plano defensivo, César mostrou-se tranquilo, mas concentrado e já bem articulado com os restantes elementos. No miolo, Talisca mostrou bons pormenores e parece ser uma boa opção, com boa capacidade de cobertura do terreno e boa capacidade de passe. No ataque, destacou-se mais o Derley com uma excelente arrancada que poderia ter dado um grande golo se tivesse sido mais egoísta em vez de passar a bola ao Jara.
Também destacaria o miúdo João Ribeiro que deu grande consistência ao meio campo jogando na posição 6.
A segunda parte, com mais dos habituais titulares, foi bastante fraca e quase sem interesse.

Muito obrigado.  O0

JulioJoaquim

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2014, 22:11
Para mim, tendo em conta que foi o primeiro jogo:

Artur (7) -> P.Lopes (-)
L.Felipe (4) -> Cancelo (6)
Jardel (7)
César (7)
Benito (8)
J.Teixeira (8) -> R.Pinto (7)
Talisca (8) -> B.Silva (5)
Candeias (5) -> Salvio (7)
Ola John (9) -> Gaitán (5)
Jara (3) -> Lima (6)
Derley (6) -> Cardozo (4)
Fdx, que notas mais estupidas... ;D

immoreofadogperson

A história do ordenado pedido pelo Siqueira não me convence. É óbvio que o Sport Lisboa e Benfica vai gastar pelo menos 3/4 desse valor para alimentar o Luis Felipe.

magoslb

Citação de: JulioJoaquim em 18 de Julho de 2014, 22:14
Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2014, 22:11
Para mim, tendo em conta que foi o primeiro jogo:

Artur (7) -> P.Lopes (-)
L.Felipe (4) -> Cancelo (6)
Jardel (7)
César (7)
Benito (8)
J.Teixeira (8) -> R.Pinto (7)
Talisca (8) -> B.Silva (5)
Candeias (5) -> Salvio (7)
Ola John (9) -> Gaitán (5)
Jara (3) -> Lima (6)
Derley (6) -> Cardozo (4)
Fdx, que notas mais estupidas... ;D

Podes não concordar, mas tb escusas de ser tão contundente na observação, é a opinião dele.

Benfiquista_